NBA

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ainda não entenderam a meta deste ano …

Eu acho é q os Lakers estão numa luta oposta… Qd jogam com a malta que luta pelo
Play-in, dá-lhes força

Absurdo o final de jogo. Têm 4 jogos em casa, se n vencerem todos, é o fim. Mas diria q nos próximos 7 jogos, há obrigação de vencer todos

Os Mavs jogam pelo Play-In , não é por ai…

Foi o q disse. Qd jogam com equipas q disputam o msm lugar (realista) q eles, dão-lhes força e dão-lhes moral para conseguirem esse lugar. É o q têm andado a fazer

A forma como o AD perde este jogo foi a sentença dos Lakers este ano…

E LBJ no banco armado em turista… inadmissível!

Devolveram a gentileza que os Mavs deram aos Lakers em Dallas. Acho fofo :sweat_smile: ambos os jogos foram mais perdidos do que ganhos.
Os Lakers podiam ter empatado a série com eles, assim perdem no tiebreak caso fiquem empatados na classificação.

1 Curtiu

Vitória importantíssima dos LAL

D’Lo, AD e o menino Reaves q tem sido extraordinário neste forcing final para entrarmos nos Playoffs, a fazerem um excelente jogo! Impressionante como tantas equipas a Oeste têm o msm saldo ou mt idênticos

Essencial vencer os Thunder e dps os Bulls em back to back. 2 jogos em casa q n podem escapar, mas até ao fim os jogos são praticamente todos com equipas q estão na mesma ‘luta’

cheira-me que acabou a carreira. infelizmente para ele e para os Bulls que tanto precisam de alguém com aquelas características.

nesta situação, os Bulls lembram-me o Sporting do Jardel…
não tenho a mais pequena dúvida de que, com Jardel seríamos campeões uma série de anos seguidos.
com o Lonzo seríamos, no mínimo, fortes candidatos a disputar anéis. viu-se o que andávamos a fazer com ele no 5.

pqp!

Bastava terem feito a obrigação de ganhar os jogos contra Dallas e Houston e tinham o 6º lugar a tiro… imperdoável!

1 Curtiu

Dá pena do gajo. Parece até ser um tipo porreiro, apesar das extravagâncias do pai. Era um bom jogador… Com o transplante nunca mais vai voltar a ser o mesmo defensor, mesmo que volte a jogar.

Eu acho que várias equipas do Oeste andam a gerir lesões e a gerir records tudo à caça do sétimo lugar no play in.

É que aquele sétimo lugar pode dar acesso às finals enfrentando Sacramento e Memphis e assim evitam Denver, Phoenix e LA Clippers.

Mas, claro, nem Sacramento nem Memphis seriam pêra doce. Além de ser um risco tremendo porque mais um derrota aqui e ali e pode ditar um décimo primeiro lugar e bye bye play in.

1 Curtiu

E mesmo Denver não dá grande confiança em playoffs. Até uns Mavs completamente disfuncionais e com um treinador horrível tinham possibilidades numa série de 7 contra eles.

Os Clippers seriam os meus favoritos mas a lesão do PG atira-os para uma possível saída em primeira ronda.

Uma equipa no oeste pode estar a lutar pelo último lugar no play-in e conseguir ir às finais, mesmo assim.

2 Curtiram

É uma pena, eu gostava muito dele desde o hype todo no HS com as mixtapes no YouTube.

Eu continuo a achar que o vencedor vai sair dos 3 primeiros do Este.

Tenho um soft spot pelos Celtics, mas sinceramente não sinto grande apego a nenhuma equipa da NBA e por isso também não desgostava de ver os Bucks a conseguirem um 2o anel ou então o Harden a finalmente deixar todos os problemas de post-season para trás.

2 Curtiram

Os lakers se ficam de fora do playin ou ate do playoff so se podem culpar a eles proprios. Perder com rockets e depois com dallas em casa nesta altura é imperdoavel.

Ontem la se ganhou aos Suns o que é importante nesta luta, mas OKC e JAZZ continuam a ganhar e mesmos o pelicans tambem nao descolam (calendario de merda so com fruta do chao estes ultimos jogos), vai ser apertadinho até ao fim.

Obviamente os rapazes de verde e branco na frente, mas se não, Bucks de novo não chorava.

1 Curtiu

Como é que o Kidd é treinador numa equipa de basquetebol? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Kyrie a matar uma equipa, parte 4. Em que cidade será a parte 5, para o ano? :laughing:

Kyrie Irving on boos in Dallas: “So what? … You obviously want to play well, but you it’s only five people on the court that can play for Dallas Mavericks. If the fans wanna change places, then hey, be my guest. Got years of work ahead to be great enough to be on this level.”

Isto depois de perder contra a equipa C dos Hornets que estão a tankar e a atirar 30%FG, 1-8 3pts, e dps de fazer um jogo, esta semana, em que no quarto período fez 0-8FG :rofl:

É um dos jogadores que adoro ver definhar.
Só tenho pena de não ter ido para os Lakers.

Os gajos eram favoritos com 16pts.

Porra deram um bom dinheiro hoje por acaso :sweat_smile:

Meu deus, os Lakers estão .500 . Isso é permitido sequer :woozy_face: ?

Se Dallas falha os PO e o Kyrie salta fora…

Sai o Kyrie e ficam com a pick no próximo draft. O melhor que lhes podia acontecer. E ainda subia a probabilidade do Kidd ser corrido.

Win-win-win

E se o Cuban vendesse a equipa, em cima do resto:

win-win-win-win

(e o pior de tudo é que acho que nenhuma das três/quatro coisas vai acontecer. Os mavs ficam no play-in, ficando sem pick por isso. O Kidd fica. E o Kyrie fica porque ninguém vai ter cap para dar-lhe o dinheiro que pede. Isto falando de boas equipas. Texas não tem tax estadual…)

Noite quase quase perfeita… só faltou a derrota dos GSW…

Lá está continou a bater na mesma tecla… mas bastava aos Lakers terem vencido aos paupérrimos Dallas e Houston… por esta hora já eram 4’s do West!

Incrível as emoções que se vive numa noite na conf West!!!

Atenção aos Warriors… começam a aquecer os motores e são intransponíveis em casa… ao dia de hoje já os vejo como principais favoritos no West!

2 Curtiram