NBA

mas olha que não acho mal. ir buscar fenómenos das redes sociais. traz um elemento novo a um formato que ameaça esgotar-se em si mesmo.
então depois do fiasco dos últimos anos…

Concordo, esse concurso de 2016 foi fenomenal! Comparam com o concurso do MJ e Wilkins dos anos 80.

Para mim é o melhor, ZachVSAaron, mas o nível de estrelas é incomparável ao desse referido e esse factor eleva o concurso para outro patamar, daí ser ainda hoje lembrado por muitos como o melhor.
Tanto o LaVine como o Aaron só serão lembrados, quiçá nem isso, pelo concurso, não pelas carreiras na NBA :sweat_smile:
(O A.G. deve ter feito o afundanço mais espectacular de todos os tempos, aquele em que saltou por cima da bola e do boneco (ou o do boneco em movimento. Não sei como conseguiu, só o sincronismo é lixado para fazer à primeira)

E quem ganhou o dunk contest foi um gajo que tem quase tantos minutos de NBA como eu.

O dunk contest é completamente ignorado pelas estrelas da NBA…ja nem os rookies tem qq interesse em participar. O sharpe disse que nao ia para se concentrar no resto da epoca nos portland…lol…

O 3pt contest consegue la meter um lillard e em anos anteriores um curry, um thompson, a malta tem gosto em tentar ganhar…o dunk contest os jogadores fofem

O Westbrook vai assinar pelos LAC.

Decidiram trocar de PG antiga Estrela acabada

e o Pat Beverley pelos Bulls…

… whatever! :neutral_face:

Concordo…

foi uma vergonha o jogo todo.
mas a culpa é mesmo da NBA que fomenta a inexistência de defesa, hoje em dia.

2 Curtiram

Vi agora o scoreboard…o que se passou em LA? As 2 equipas acima dos 170 pontos (com 2 OT, que nao justifica tudo)

Noutro jogo, os pontos dos brooklin devem ter fugido para o jogo de LA pois acabaram com 87 mas tinham 29 ao intervalo.

1 Curtiu

Que dilúvio de pontos. Bem sei que foram 2 OT, mas não deixa de ser impressionante

2 Curtiram

Para mim, foi sem dúvida alguma o melhor afundanço de sempre.
O AG foi completamente gamado de um título de Slam Dunk Champion.

Nem foi pelos prolongamentos até…
Ninguém defende lol

1 Curtiu

Isso parecia um All Star Game!

1 Curtiu

Em 2023 a NBA já pode inscrever uma nova equipa…

Que fim de jogo
O Embiid ja sabia que não ia contar e todo frustrado enquanto os de philly festejavam :laughing:

(Esta camisola devia ser utilizada em todos os jogos e para todo o sempre. Camisola mais bonita que alguma vez desenharam. Ao vivo ainda é mais bonita, merece um anel.)

2 Curtiram

O anel é bem merecido, mas por acaso não me consigo habituar a este tom de verde, demasiado Bucks.

foi fabuloso, mas dizer que o AG foi gamado…
até parece que aqueles dunks da FT line são coisinha fácil. qualquer um dos dois que o LaVine faz são do outro mundo. o windmill é assombroso e o outro a passar por baixo da perna… esquece. é lendário.

o problema do AG nesse contest foi que começou muito forte e depois acaba em queda (ainda que com dunks fabulosos). aquele com a bola a bater de lado da tabela é um 9 (naquele concurso em específico, note-se) e o último em que começa bem lá atrás das costas e vai lá a baixo é outro 9.

o trajeto do LaVine é o contrário. começa com 9’s e acaba com 10’s. e que 10’s…???

1 Curtiu

Dallas está a trucidar os Lakers

1 Curtiu

Estava… Até o Doncic aparvalhar

O Kidd como treinador é uma piada. Engana nos primeiros anos nas equipas mas depois mostra a cara. O Powell defende muito realmente lol só má vontade para o Wood e boa vontade para pinos. Parece o Amorim.