NBA

Claramente.Assim de cabeça são claramente inferiores aos Warriors, Denver, Suns, NOLA, Clippers, Memphis e só aí já estão aqui 6 que vão diretos a playoffs, faltando ainda meter aqui Dallas, Blazers, TWolves, Sacramento. Plantel todo mal construído, sem wings, sem capacidade de lançamento exterior. Tenho bastantes dúvidas que dê para chegar lá, quanto mais ganhar uma série (finals então é mesmo utopia lol).

Pistons perdem por 30 com os Knicks, ganham por 6 aos Maverick e estes dão 21 aos Knicks.

Fuck logic.

https://twitter.com/playmaker/status/1599565893960278016?s=20&t=N75Tf7Badxf0HJ9JQ37vsg

esse tipo é um walking cheat code, no lançamento exterior… pqp! :joy:

1 Curtiu

Também já tentei comprar e não encontrei em lado nenhum

isto só pode ser fake.

1 Curtiu

AD continua a sua exterminação na costa este… 55 pts 17 r… modo MVP!!!

Westbrook 15 ass…

1 Curtiu

Concordo, não é humanamente possível. Que brutalidade. É cheat.

https://www.nike.com/pt/t/camisola-nba-swingman-dri-fit-jayson-tatum-boston-celtics-city-edition-56vzcw/DO9586-332
Encontrei a versão do Tatum na loja da nike. De resto está difícil.
A camisola é perfeita :heart_eyes:

O AD3 está a nível MVP, finally. Assim só o tinha vista em Nova Orleães. Que se mantenha saudável, o homem tem o garrafão todo por conta dele e tem sabido a Jokic o q vejo dele

Os Lakers estão relançados

1 Curtiu

Aqui vamos nós… até tremem!!!

2 Curtiram

Chiu… fala baixinho, não digas isso… que os putos entendidos ainda aparecem para te ensinar a ver Basket…

tamanho normal?

Obviamente.

Até para um super homem como ele aquilo seria impossível. Nem que tentasse milhões de vezes.

Não foi há uns anos que o LBJ fez algo similar? Pelo menos eu lembro-me de ver isso só não sei se era fake ou não

Se o Beckham faz isto porque é que o Curry tb não o fará? :upside_down_face:

O LeBron tb tem um range… effortless

Infelizmente esta já não é fake.

Já foi confirmado que era fake.

Até agora não estou a ver nenhuma equipa a quem diga, epa estes gajos vão à final fácil.
Acho que vai ser um mercado agitado ali pela trade deadline, mais que o normal. Estou com esse feeling. E acho que isso vai mudar algumas previsões.

1 Curtiu

anda, investe…

Nem que fosse a 15 euros. Nunca gostei desse género de vestimenta.
Há alguém maluco que pague 1500 paus nesse tipo de coisas? :upside_down_face:
Mandei vir a do tatum e deve chegar amanhã. Queria a do Brown mas não encontrei :pensive: