Também tenho sérias dúvidas que o Lonzo volte a jogar sequer, quanto mais regresse ao nível de antes da lesão. É mesmo uma pena
Os Nuggets ontem com uma vitória heróica. Sem Jokic, sem Murray e sem Aaron Gordon foram ganhar por 1 aos Mavericks ao American Airlines Center com o Bones Hyland em grande. Podem chegar muito longe este ano. O KCP encaixou muito bem na equipa. Com toda a gente saudável não será fácil para ninguém eliminá-los.
É impressionante como os Mavs perdem os jogos fáceis quase todos e ganham os mais dificeis. A linha estatística de ontem dos auxiliares titulares foi cómica. Só pode ser explicada como desleixo completo.
Enorme jogo de basket ontem.
C’s jogam uma beleza e do outro lado é 1+0.5+0.5+0.25+lixo.
@Helio_Lion , o que será que vale um pacote com o Powell+Bullock+McGee+Bertans+Campazzo+Ntikilina?
Ontem o DFS jogou razoavelmente mas até ele tem estado em baixo esta época. No entanto, poupo-o a ele, ao DinW e Wood. O resto podia ser trocado por um balde de pipocas, especialmente o Tim Hardaway Jr.
Depois, o Kidd que se deixe de merdas e pare de embirrar com o Wood (sim, eu sei que ainda defende mal… mas só vai melhorar se jogar e tiver confiança do treinador, em vez de estar sempre com boquinhas. Ao THjr que não acerta lançamento nenhum e ainda é mais passador que o Wood já não diz nada e continua a mete-lo). Faz-me lembrar quando draftaram o Luka e o Carlisle embirrou com ele e não lhe queria dar a bola. Eventualmente teve que meter a viola no saco… o mesmo sucederá com o Wood. É uma máquina ofensiva tremendamente eficaz no lançamento em que apenas peca pelos TO parvos, facilmente corrigíveis.
Quem é o Ime Udoka?
Esta época no TD Garden está a ser qualquer coisa e, finalmente, o Tatum a comprovar o estatuto de melhor da equipa. Época (e jogo) monstruosa.
E há adeptos chateados porque o Pritchard, de quem eu gosto muito, não joga por termos ido buscar o Brogdon… Há gente que só pode andar a gozar.
O Kidd está a embirrar com o Wood, ninguém percebe porque não joga de início, o próprio Doncic já anda a pedir mais minutos para ele.
O Josh Green também já anda a jogar melhor que o THJ.
O problema é que não há assets para nada. É esperar que eles acabem contrato ou trocar por expirings.
Não andam a jogar nada.
Esqueci-me do Josh Green, tb mantinha. Não que aqueça muito mas traz sempre energia à equipa. Ao menos não enterra como os restantes colegas de posto.
O Cuban só tem de se concentrar em manter o Wood num contrato multi-anual à volta do que ganha neste momento. O mais depressa possível, que não cometa o erro de o deixar sair na FA por birrinha do treinador, ainda para mais quando o cap vai aumentar nos próximos tempos de forma substancial. Acho que podem renovar com ele a partir de hoje e têm os bird rights dele.
Os Bulls são mesmo um fenómeno. Perdem com os “vão de escada” e ganham aos dois principais candidatos ao título.
O league pass está a 45€, se alguém estiver interessado. 50%off
lembro-me, como se fosse hoje, ir comprar a revista Superbasket para saber como tinham sido os jogos. no net, no party…
e mais um vídeo extraordinário do JxmyHighroller!
Malta, alguém me sabe dizer porque é que a versão city edition dos celtics não está à venda na loja oficial?
Há semanas que procuro e não a encontro à venda quando foi lançada em outubro/principio de novembro…
É linda para xuxu e gostava de comprar
Aqui, versão da loja dos States está esgotada mas na versão europeia da loja nem aparece para venda…
O que o Jaylen acabou de fazer
Grande duelo entre o Jaylen e o Jimmy. Ambos cold blood killers. Foi pena ter caído para o lado errado
Acabo de assistir ao melhor jogo deste ano… equipas da proxima Finals, se todos se mantiverem saudáveis.
AD 44 pts, 10 r, 4 a, 3 d
LBJ 28 pts, 8 r, 11 a ( ultrapassa o Magic)
ZERO turnover para big three!!!
Eu sabia que me devia manter acordado!! Os meus LAL recuperaram o orgulho próprio e, com o A Davis numa forma soberba, têm feito jogos bastante competitivos e mais vitórias q derrotas. O deficit ainda é algum entre V e D, mas facilmente recuperável. Rezar para q o AD se mantenha saudável e a ver se ainda conseguem acrescentar algum shooter ao plantel, dava jeito mais soluções
O jogo foi um absurdo de intensidade desde o primeiro minuto… claramente jogo de playoff!!!
A primeira parte foi de parciais… tanto os Lakers faziam um 12 a 0 como os Bucks após time out respondiam com outro 12 a 0… a segunda parte foi toda cesto e resposta…
E que grande intensidade defensiva dos LAKERS… a permitir correr em open court!
O melhor jogo que vi do Westbrook nos Lakers 15 pts 11 assistencias ZERO turnover!!!
O nível de jogo foi tão elevado… Giannis 40 pts!
Os Lakers levam um parcial de v-d 7-2, as 2 derrotas foram com os Pacers por 1 ponto… e no Arizona contra os Suns num jogo que não jogou LBJ…
O clique foi dado… notasse como defendem, como jogam focados, como correm…
Comprometidos como jogaram ontem… só vejo 2 equipas do mesmo nível actualmente na NBA… os próprios Bucks e os GSW todos saudáveis…
Os Celtics jogam cricket
Acho piada essa conversa quando o mais provável é os Lakers nem chegarem aos playoffs lol
Lakers são um franchise de merda neste momento, o resto é conversa. Por mim que nem cheguem aos play-offs.