Os Bulls hoje perderam por culpa inteiramente propria e vao chorar muito por este jogo se perderem este Best of seven, e so gajos de Miami la continuam sem saber ler nem escrever em termos colectivos. :wall:
Grande facada… Chicago aproximou-se a dada altura e eu acreditei mas apartir daí fechou a torneira no ataque e passou a ser quem é que falhava mais e queimava mais o colega… bahhh ^-^ ^-^ ^-^
kuroo: Espero que sim… !!!
… o Gibson hoje foi mestre dos lançamentos esquisitos. :mrgreen: :great:
Hoje vai para Miami e têm de olhar para o Derrick Rose. O seu líder pode catapultar a equipa mas não a pode arrastar (!). Tenho pena porque a única coisa que se pedia ao MVP era que estivesse dentro do seu nível no United Center. Miami tinha 2 pontos marcados no último período quando faltavam 4 minutos para acabar o jogo e os Bulls não conseguiram virar o jogo para o seu lado. :think: Pode-se falar da defesa do Lebron a Derrick Rose que não é “A” resposta. Luol Deng foi “O” alvo de Thiboddeau para o inside out e qual foi o resultado? 1-6 3PT. Carlos Boozer hoje não tinha Bosh inspirado e o que fez? 7 pontos. Kyle Korver é “A” arma a vir do banco e como se comportou? 1-7 FG.
Eu tinha dito que se Chicago vencesse seria algo muito difícil de engolir para Miami, por isto:
34.6% FG, 15% de 3PT e 61.5% de FT.
Perder com uma equipa que atira desta maneira ao longo de 48 minutos seria mau demais. :great: Termino com um pedido a todos os adeptos dos Bulls para que não me matem. Eu julguei que se fosse em múltipla, seria diferente. Desculpem. :arrow:
Estou a ser sincero quando vos estou a pedir desculpa. Podem não acreditar em karma, espiritualidades ou tretas do género mas a verdade é que desde que a época começou, SEMPRE que apostei em Chicago, eles perderam (!). :menos:
barbosa !!! eu já te pedi!!!
:lol:
Deng em 7 lançamentos de 3 o único que acertou foi aquele que lançou quase na sua tabela…
Chicago lançou mal, falhou vários layups, tampinhas, e tudo mais, vários LL (10)… na defesa foi razoável mas o ataque deus me livre…
Estou a ver a coisa apertada… não sei como Chicago irá sacar um jogo a Miami :sick: A chave era precisamente o factor casa, a meu ver…
Eu bem me parecia que tinhas sido tu
LOL eu não fui em múltiplas mas fui em simples em quase tudo como tu: Vasco, Santos e Bulls… tudo perdido :wall: :wall: É que se ainda estivesse a apostar nos underdogs… mas em qualquer uma estava a apostar no favorito… empates no futebol e uma má exibição dos Bulls…
Já agora, ao menos acertaste nos Canucks?
Falaste aí nos layups e nas tab[/b]pinhas ( :twisted:), e o facto é que nas poucas vezes em que o Rose conseguiu esgueirar-se da marcação e avançar para o cesto, falhou quase todas debaixo do cesto… sem querer parecer injusto, a derrota de hoje está muito ligada à baixa performance do Rose… ele com um desempenho normal (não precisava de ser bom), tinha feito os pontos suficientes para Chicago ganhar.
No entanto, não estou tão pessimista como tu… acho Chicago perfeitamente capaz de ir buscar 1 ou mesmo 2 jogos a Miami… pelo menos, estou a contar com isso
… eu sei companheiro, eu sei. Desculpa. :great:
Se existe algo que Chicago conseguiu provar ao longo de toda a temporada desportiva é que consegue bater qualquer equipa (!). E isto é daquelas coisas que dá para aplicar a Phoenix, a Denver, a Portland, a Oklahoma, porém, a diferença está na regularidade dessas vitórias. :mais: Thiboddeau criou um colectivo que não se importa de ser considerado underdog e como tal, espero que os Bulls consigam complicar a vida aos Heat em South Beach. :great: Não será fácil. Já tinha aqui escrito que as partidas mais importantes da série seriam as duas primeiras e será preciso uma resistência mental enorme para derrotar Lebron e Wade num território onde qualquer toque é falta (!).
Tenho pena que Chicago tenha tomado as decisões erradas nas jogadas certas e continua a fazer falta aos Bulls, alguém capaz de organizar uma set play que não Derrick Rose. Chicago tem a base para o sucesso fora de portas [defesa] e não creio que seja, para já, motivo para entristecer. Será difícil mas é aqui que se vê quem tem calibre para vencer a NBA. Cada dia que passa me convenço que vou ter mesmo de torcer pela vitória do rival Dallas. >:D
… acertei mas tive a sorte de ainda ir a tempo para meter dinheiro numa simples que me vai dar 5€. :great: O que a juntar aos 11€ que me deu Miami numa aposta feita em cima do joelho, já me garante lucro para a noite de hoje. :arrow:
Pois barbosa… até tu próprio sabes que em Miami a coisa é diferente… E como eu já referi, o factor casa era o handicap dos Bulls ! Assim, não estou muito confiante… Mas se Boston lá foi buscar 1, tudo é possivel…
liurai: é tampinha ou tapinha? agora que falas nisso :great:
liurai: é tampinha ou tapinha? agora que falas nisso
Tapinha :mrgreen:
SL
Vem do inglês “tap”
não me parece nada que esteja resolvido. Os Bulls podem ir buscar um jogo fora perfeitamente, e Miami, também pode voltar a ganhar fora. Acho que vai ser uma eliminatória rasgadinha, com os jogos apertados, e a serem resolvidos mais perto do fim, com muitos nervos há mistura.
Cheira-me que isto vai a jogo 7 :think:
Tudo em aberto. Chicago tem equipa qb para ir a Miami e ganhar.
Concordo.
SL
Não pude ver o jogo, mas fiquei muito contente. Agora é “só” aproveitar a HCA que já recuperámos e poder seguir em frente. Que saudades da raça do Haslem em campo, grande grande UD!
Hoje Dirk já afunda (!). :mrgreen:
As limitações de Ibaka estão a ser postas à superfície desde que começou o Playoff. :great: Ele ainda disfarçava na eliminatória com Denver, por George Karl ter um basket muito pouco dependente do front court, mas a partir de Memphis que têm sido uma série de dificuldades (!). É que até com Denver não se livrou de um 1-8 no Game 1 e de um 0-4 no Game 5. :menos: Memphis de Marc Gasol e Zack Randolph não lhe venciam, humilhavam-no. Ele teve problemas com faltas no Game 1, no Game 2, no Game 3, no Game 4 e no Game 5. Em todas acabou com 5 faltas e não fez os últimos minutos de jogo. Game 6 e Game 7? Fez um total de 38 minutos (!). 38 minutos fez ele no Game 1. E onde é que eu quero chegar com isto? Que o próprio Scott Brooks se apercebeu de que a solução não era Ibaka, era Collinson. :think:
Já com Dallas, é um suplicio vê-lo a defender Dirk Nowistky. Perde na velocidade (!!!). Perde no jogo de pés. Perde no posicionamento. Perde na agilidade. Perde na marcação. Ele é papado em tudo. Espero que Ibaka melhore o seu jogo que não queria que ele fosse um JaValee McGee versão 2.0. :twisted: :arrow:
Highlight Zone: Durant acabou de fazer um muro só com a cara do Haywood. :mrgreen: :great:
26-31!
Resultado muito simpático para OKC e assim como no Game 1 continuo com a sensação que esta equipa dos Mavericks até pode controlar a partida a seu belo prazer mas falham sempre no domínio da mesma (!). É que quando se fala do Game 1, fala-se como se de um blowout se tratasse, mas esquece-se que a 4 minutos do fim os Thunder encostaram a 5 pontos. :idea: Valeu nessa altura um JJ Barea absolutamente fenomenal, caso contrário teria sido uma daquelas derrocadas muito complicadas de se explicar estatisticamente. A Oklahoma, neste Game 2, continua a faltar Russel Westbrook.
Ele tem de estar mais em jogo. Dá espaço a mais a Jason Kidd quando a sua velocidade lhe permite asfixiar o veterano (!). Sinto que os Thunder precisam de ir a Oklahoma para saírem de lá com confiança nas mãos.
E não é que com aquilo que eu acho que têm de pior - banco - os Thunder conseguiram virar o jogo!? O Maynor está a mostrar ao Westbrook como se faz. :great:
Quanto ao afundanço do Durant… minha nossa!!
… o Maynor vive na sombra do Westbrook mas é um Sophomore valioso para a NBA (!). :great: Sobretudo se continuar a ter as prestações que tem a vir do banco, não se preocupando em ser “A” estrela do que quer que seja. :mais: Maynor terá tudo a melhorar se conseguir converter com maior frequência os seus jump shoots. É um PG que não retira muita atenção à defesa contrária mas que tem um pouco de tudo [3PT, 2PT, penetração, visão de jogo qb]. É algo mediano em todas mas quando aquilo tudo está em sintonia até faz umas coisas bonitas, como no Game 2 em Memphis.
Na eliminatória contra Portland tinha dito que “A” diferença destes Mavericks era uma e só uma: Tyson Chandler! Ele até pode nem ser o alvo preferido do Kidd, Barea, Terry e/ou Nowitsky mas permite um tipo de jogo directo, fácil e eficaz que nunca tiveram na sua maratona pelo título que já se perpetua desde que entrámos no novo milénio. :mrgreen: Hoje está a mostrar o porquê de ser tão útil. :arrow:
Dallas e este ano ou nunca por isso e tambem pela experiencia dos seus jogadores para mim sao favoritos este ano!
OKC e uma franchise simpatica e parece que os responsaveis percebem alguma coisa daquilo, acho que o futuro passa por eles e se comecarem a ganhar ja este ano estamos perante uma potencial equipa sensacao ao nivel dos Bulls de Jordan com Durant em muito boa posicao para bater alguns recordes na NBA.
Pelo menos aquilo que li sobre ele e que e extremamente profissional e humilde, e isso com o talento que ja esta a mostrar quando ainda e tao novo deixa-me com enormes expectativas.
Segue o afundanço do Durant, para a posteridade:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Y5YwGtrlu4E&feature=youtu.be[/youtube]