NBA | Parte III |

Se calhar e por que eu estou a ver o jogo e apoiar os Bulls, e que nao dou sorte nenhuma as equipas que apoio lol.

Vou desligar o stream voces vao ver!

… alguém viu a forma com que esta bola do Gibson entrou? :lol: :rotfl: :lol:

Sim :lol: :lol:

Ups, têm saído umas calls à casa. :mrgreen:

Ele afundou, mas a bola entrou à tabela. :lol:

Isto se cai para Chicago vai ser muito difícil de engolir para Miami. :great:

Bem este Taj Gibson tambem dava jeitinho em NY, ja que o Barbosa diz que quero tudo em NY. :stuck_out_tongue:

Se a bola nao entra o pavilhao desligava completamente lol

Alguém quer ganhar?

Wade, mereceste esta mocada

2 pontos para Miami no último período e Chicago ainda não os ultrapassou. :wall:

O jogo está mesmo mau. ^-^ Miami não marca há 5 minutos. :lol:

Ai ai os Bulls podiam ter descolado nestas ultimas posses e parece que nunca lancaram uma bola ao cesto na vida deles ate eu metia uma das ultimas. :wall: :wall: :wall:

Lamento mas hoje o D-Rose merece perder isto. :great:

Isto hoje vai cair para os Heat.

Era importante Chicago manter a vantagem caseira… assim vai ter de ir buscar um jogo a Miami… o que eu duvido que consiga :think:

era preciso q korver aparecesse ???

esta falta caiu do céu, o wade já não se safava… acho que os Bulls não vão conseguir dar a volta. Importantes os 10 LL falhados :whistle:

Hoje o Rose ligou o complicador e não faz uma de jeito. Para além disso, Chicago jogando tão mal só perde por 5, o que quer dizer que bastava jogar um pouquinho melhor para ganhar o jogo à vontade.
Rose tem de melhorar também os lances livres, pois um MVP não pode ter tão baixo aproveitamento. Não fui ver as estatísticas, mas se Rose tivesse metido os lances livres todos, Chicago estava na frente.

O LeBron está a defendê-lo muito bem neste 4º período.

E agora o Noah foi anjinho

Chicago falhou 10 já. Rose penso que 3/4…

Fdx! já se foi :-\

Não estou mesmo a ver os Bulls irem buscar 1 jogo a Miami. ^-^

Já fomos. :wall: :wall: :wall:

O 3º jogo vai ser de vida ou morte para os Bulls.

Chicago esteve péssimo da LL, isso somado ao facto de o Rose não estar a fazer um jogo normal eu até daria vitória mais folgada para os Heat. A questão é que isto é PO time e todas as equipas têm de ser capazes de discutir fora de casa o jogo e, portanto, ter hipótese de sacar lá um jogo.

É a vida, vamos buscar um a Miami! :inde:

Podes crer. Não vejo Chicago a sacar 1 jogo em Miami.

q merda, este jogo podia ter ficado em Chicago.

PS- quem é aquela gostosa ao lado do riley?

Acho que nada está perdido. Os Bulls têm capacidade de ir buscar pelo menos um jogo a Miami. Basta Rose não jogar tão mal.