NBA | Parte III |

Ah, esqueci-me de referir uma coisa na mensagem anterior. :mrgreen:

Eu hoje apostei nos Chicago Bulls. :angel: :whistle:

só comecei a ver o jogo há pouco… está tudo um bocado parvo das ideias pelo que me parece… decições precipitadas e muita desorganização a defender :think:

Se desconheces o factor aki nas apostas então não és tão conhecedor deste mundo como eu pensava. O factor aki é capaz de por a ovarense a bater-se com a seleccao dos estados unidos(caso aposte USA) E hoje o factor aqui foi nos bulls(o que significa, contra bulls)

50-51 ao intervalo :whistle:

Tenho mais medo do que possam fazer os Lakers.

Mas uma coisa é certa: mesmo que ganhe uma aposta, tenho de sofrer. Nem que seja para um Feirense bater um Fátma.

Alguém Vodafone pode manter-me actualizado acerca do resultado? PM

Chicago 50 - 51 Atlanta

Ora bem, Chicago hoje está a facilitar naquilo que tem sido o seu ‘ganha pão’ desta época - a defesa - e com a quantidade de jump shooters (acho que é assim que se diz) que os Hawks têm isto pode sair muito caro.

Apesar de terem conseguido equilibrar o jogo nos últimos cinco minutos do período, os Bulls continuam a permitir várias transições rápidas aos Hawks e eles têm aproveitado isso muito bem.

Rose não está a jogar um chavo [2-10 FG, 5 pontos], mas a realidade é que os Bulls só perdem por um. Isto só pode ser positivo pois acredito piamente que o seu rendimento vai subir na segunda metade. E aqui o cálculo é, aparentemente, simples: se os Bulls ‘sem’ Rose perdem por um, com Rose ganham pela certa. Teria a certeza disto, mas como sei que tanto o barbosa como o AKi apostaram neles, fico-me pelo palpite. :mrgreen:

O jogo até nem está nada de especial, mas já vi bolas do outro mundo. Jeff Teague, Jamal Crawford, Joe Johnson e Derrick Rose marcaram bolas fantásticas! :arrow:

Vou ter de te dizer que sim e não. :mrgreen:

O plantel de Chicago não é, de todo, um dos mais sonantes da liga. No entanto é pleno de soluções para várias necessidades. Por exemplo, Brewer e Gibson trazem intensidade defensiva, Korver traz capacidade de fazer pontos, Thomas traz experiência, Asik traz altura ( :mrgreen:), etc. Não são os melhores da liga, mas quando entram vê-se que dão o litro. Chemistry acima de tudo :great:

Quanto ao jogo, Chicago entrou atabalhoado no jogo, tal como é normal. A defesa esteve “assim-assim” e o ataque começou por ser exclusivos de lançamento em suspensão. ^-^ Vá lá que Deng começou a dar o exemplo e a penetrar, bela primeira parte do Sudanês - 17 pontos. E o que mais me estranha é a evolução no acerto de lançamento de 3PT (6-12), graças ao qual o resultado é mais ameno ao intervalo. Nem sei como só perdem por 1. Há que fazer mais e melhor na segunda parte.

Rose :mais: :menos:

Boozer :menos: :menos:

Edit: Grande Collins! :o

Chicago vai ganhar isto e largo…

SL

Verdade, mas acho que com o Bynum a jogar da maneira que está o Gasol pode ser Gasoft à vontade :mrgreen:

… oh malta, os de Atlanta podem ser piores mas também sofrem faltas. :mrgreen: :great:

Hoje não estou a gostar lá muito de ver os Bulls mas aqueles triplos apareceram na altura exacta (!), é que se existia partida em que mais iriam precisar deles era esta, em que cuja concentração ofensiva e defensiva está a deixar a desejar. Esta 2ª parte está a ser um pouco melhor mas continua aos soluços e dependente da inspiração individual, algo que não costuma ser comum em Thiboddeau. É um conselho que tenho para dar mas não deixem os Hawks chegar ao fim a cheirar a vitória que eles têm ali meninos que para além de serem óptimos closers, já mostraram que hoje podem contar com eles naquele pavilhão. :twisted:

Os Bulls podiam ter tido um 3º quarto fabuloso, mas não :wall:

72-71!

Desta vez o Aki9 até disse algo bastante correcto. :mrgreen: :great:

Tendo em conta a forma com que Chicago começou o período e o aparente crescendo dos seus atletas interiores [Noah, Boozer], seria um passsinho até colocar D-Rose, Luol Deng e Kyle Korver a fazer aquilo que mais gostam de fazer (!). Mas não. Atlanta nunca ficou muito longe, creio que a maior vantagem dos Bulls foi de 6 e já se percebeu que a posição de SG vai ser um problema para Thiboddeau.

É altura de D-Rose, é altura de Jamal Crawford. Who’s gonna show up? Siga para o período. :angel:

para quem tem zon, em que canal costuma dar NBA?

O problema de Chicago está a residir na defesa ao Joe Johnson, está a marcar de todo o lado e o Deng está a defender mal no 1 vs 1 contra ele. O único que “arrefeceu” o #2 de Atlanta foi o Bogans, mas ofensivamente ele é fraquito. Vamos ver no que dá, Chicago perde por seis. Hora de acordar!

80-71 :wall:

Horrível início de 4º quarto…

Fica doravante estipulado que os nossos amigos barbosa e aki ficam expressamente PROIBIDOS de apostar nos Bulls.

Chicago está a fazer 1 partida muito estranha. A quantidade de infantilidades que cometeram é tremenda…

Faltam cerca de 6 minutos e há 6 pontos de desvantagem. Ainda acredito … mas o Joe Johnson e o Crawford estão a acertar todas as bombocas…

vamos lá bulls… e pfv não voltem a apostar nos Bulls.

Habemos Boozer?

Já fomos :wall:

bem mas que grande joga do Johnson e do Crawford… Inteiramente justa esta vitória.

Chicago a jogar assim no máximo ganha 2 jogos… tanta ingenuidade e ansiedade juntas…

estou com uma azia tremenda. oh barbosa não apostes mais nos Bulls !!!

O próximo jogo é em Chicago?

É

os jogos são 2+2+1+1+1