NBA | Parte III |

2-2 na serie, e Dallas bem se podem queixar de si mesmos.

Este 4º jogo foi uma autentica oferta aos Blazers. Depois de terem feito o mais dificil, entregam o jogo com um 4º periodo miseravel. Ainda nao acredito como é que a ganhar por 18 no inicio do 4º periodo ainda acabam por perder, especialmente sendo uma equipa de jogadores já bastante experientes…é que no 4º periodo conseguiram estar mal a defender e mal a atacar…um parcial de 15-35 favoravel a Portland no 4º periodo.

Liguei agora a net.

SAS 39 - 52 MEM !!! ???

edit: acho que é hora de ir meter umas coroas na bWin :smiley:

Intervalo

42-52 para MEM

SL

O jogo dos mavs hoje foi muito esquisito. E com isto já está empatado a série.

… ai está Dallas. :mrgreen: :great:

a) A resposta à pergunta “Estarão os Dallas Mavericks iguais a si próprios?” só será respondida quando voltarem para Dallas (!). Rick Carlisle vai ter de dialogar com a sua equipa e de avaliar o que correu mal e o que está a correr mal nesta série, porque diga-se, eu só vi Dallas merecer a vitória no Game 2.

b) Offensive Rating de 100.04 e Deffensive Rating de 102.48. Isto são os números da série para Dallas, isto é, até sofrem mais pontos do que aqueles que marcam.

c) Dirk fez 3 lançamentos no último período. Terry fez 6 (!) e em clutch time Dirk Nowitsky não fez um único lançamento. Porquê? Jason Terry achou que era o closer da equipa, lançou 3x, Kidd meteu-se ao barulho e lançou 2x [1 turnover]. E é assim que se perde uma partida em Playoff, a dar a bola aos atletas que não a devem ter.

Facto do Jogo: Portland falhou 17 lançamentos seguidos num total de 12:06 minutos (!) e mesmo assim conseguiram recuperar uma desvantagem que chegou a ser de 23 pontos. :great:

Já aqui tinha falado sobre esta série, a que mais aprecio para além da de San Antonio, e continuo na minha de que os mismatches são enormes quando Carlisle aposta em 3 guards (!), junte-se uma falta de discernimento de Chandler desde que chegou a Portland e as desvantagens dos Mavericks passam a ser no interior com um Wallace e um LaMarcus a ter Dirk e Haywood. Peja Stojakovic não tem estado a defender nada bem mas continua a consumir inúmeros minutos [25] por ser preponderante do ponto de vista ofensivo. Para ganhar aos Blazers os Mavericks vão precisar de Jason Terry, de JJ Barea e de Brendan Haywood. Porquê? Terry não tem nenhum defensor de calibre à sua frente se jogar ao lado de um PG e o Haywood a vir do banco tem de aproveitar muito mais o débil jogo interior de Portland sem Camby (!). Claro que podem continuar como estão a depender unicamente do Dirk e dos triplos de Kidd e Stojakovic.

[hr]
[hr]

… presumo que as vás meter em San Antonio e não sei se é boa ideia. :great:

Se há equipa que não vai vender barato a sua vantagem caseira é Memphis (!). Eles já roubaram a partida que queriam no AT&T e agora para a tirarem os Spurs vão ter de correr, suar, lutar e acertar muito para a poder ter de volta. E diga-se, sem aquilo que distingue os Spurs de 2009/2010 e os Spurs de 2010/2011, Greg Popovich não vai ganhar em Memphis. Falo do quê? Dos lançamentos de 3PT [0-4 3PT].

Há ali muita matéria prima que defende exemplarmente, falo de Marc Gasol, Randolph, Battier, Tony Allen. Aliás, dou já o meu prognóstico, se San Antonio não for a Game 7, vão ser eliminados (!). :arrow:

Que enorme jogo do Roy ! Em 24 minutos (basicamente em 2 períodos) marcou 24 pontos, 4 ressaltos e 5 assistências. Tendo de FG 9-13 (69 %) 3PT 2-5 (40%).

Um add à sua exibição é o facto dos Blazers com ele em campo fazeram mais 16 pontos que Dallas. :mais:

Roy factor! 8) :clap:

@Barbosa,

Nao tentes ilibar o Alemao da tragedia de hoje.
A bola como dizes e bem começou a chegar a outras maos pq o Alemao ficou todo borrado da cueca.

SL

… eu não o ilibo e sei que ele fez 2 turnovers e falhou 2 lançamentos no último período, porém, quando a bola começa a pesar a solução não pode ser um Jason Terry que está 5 em 16 FG e 1 em 5 de 3PT (!). :great: Não havia nenhum atleta em Dallas que estivesse com a mão quente nos últimos períodos dai que a melhor solução tenha de ser o atleta mais efectivo e não o mais entusiasta. É que repara, quando ficou 82-82, Dallas fez dois triplo por Terry e um triplo por Kidd. A precisar urgentemente de pontuar esqueceram-se de quem lhes dá o pão. :twisted:

[hr]
[hr]

Memphis está a fazer uma exibição extremamente madura para a equipa que têm. :clap: :great:

Espero que se aguentem no que falta jogar e que não tremam nas pernas. :arrow:

Já empataram o jogo… :smiley: vamos la ver se aguentam. dava jeito mudar as odds, para pelo menos nao o perder todo.

WTF?? não se pede um time-out? :frowning:

Zack “Donatello” Randolph a marcar um de 3PT (!). :clap: :great:

Memphis ficou sem Tony Allen para as últimas posses de bola mas o melhor que deram aos Spurs foi um open look de 3PT ao Tony Parker e um layup a Parker com Marc Gasol em cima dele. Defense! :twisted: :arrow:

Eu vi o Zach Randolph marcar um triplo a 40 segundos do fim do jogo! :mrgreen:

E com isto, San Antonio pertíssimo de perder o jogo.

Os Grizzlies até podem não ganhar mais nenhum jogo nesta série, mas o que eles já fizeram é soberbo. E, convém não esquecer, que perderam o Rudy Gay. Incrível! :clap: :clap:

Alguém consegue encontrar alguma stream para o OK @ Denver?

Estou farto de procurar, mas todos os que diziam que era esse o jogo estavam a transmitir o Memphis-SA

… as vedetas podem ir para o Este que o perfume do Oeste continuará a ser melhor. :great:

Esta eliminatória, a de Oklahoma e a de Portland são o que de melhor há no Playoff. :arrow:

Encontrei

http://www.tv9sports1.info/

a ESPN ja esta a dar Denver:

http://www.firstrowsports.eu/watch/49039/1/watch-espn-sportscenter.html

Thanks Emperor
A qualidade desse é melhor do que a que eu tinha

Agora é torcer por Denver que meti 15€ neles :pray: :mrgreen:

… se Memphis chega ao 3-1, San Antonio vai sofrer que nem um porco. :mrgreen:

Estou danado para o próximo jogo desta série porque sempre que os vejo fico feliz por ver que os Grizzlies estão constantemente a utilizar as rotações para apostar nos mismatches (!). Battier teve 2 bolas imediatas nos poucos segundos que ficou com Parker a defendê-lo, Zach Randolph sempre que pode vai para a esquerda de Tim Duncan, Manu Ginobili não sofre 2/1 para depois lhe cortarem as possibilidades de penetração de cada vez que tenta, Tony Parker tem sido “O” atleta com maior liberdade do Big Three e até agora está a resultar na perfeição. Bonner, DeJuan Blair, Thiago, McDyess podem ser bonitos em nome mas estão a ser comidos de todas as formas e feitios pelo interior dos Grizzlies. Junte-se um Tony Allen esfomeado e eu estou a adorar ver isto. :clap: :great:

Ah, devia ser proibido jogar com aquelas protecções à robocop do Ginobili. :twisted:

… oxalá te corra tudo bem mas os Nuggets desiludiram-me demasiado no Game 2. :great:

Verdade seja dita, o resultado mais justo seria 1-1 depois daquele roubo escandaloso no Game 1. Hoje com Aaron Affalo a história deve ser outra mas o Wilson Chandler e o JR Smith vão ter de subir degraus se Denver quer surpreender os Thunder. Eu vou ficar atento ás variações das apostas live. :mrgreen: :arrow:

Precisamente por virem de 0-2 é que eu meti a moeda neles. Eles não podem perder este jogo em casa. Começaram bem, mas agora adormeceram um pouco e OK leva 4 de vantagem. Têm de acordar.