… vocês não me dão ouvidos. :mrgreen:
o que é que e passou? só vi esta jogada agora do Noah… estão por 1… oh gosh :o
Indiana desapareceu por completo, parece que agora já nao sabem jogar…até na linha de lance livre ha bocado so marcaram 1… :whistle: :whistle:
Boozer!? Com Korver em campo e até mesmo o Deng, é o Boozer a fazer o último lançamento ? Que mal organizado, valha-me Deus. ^-^
já foi… calhou ao Boozer lançar de 3.
Epa eu pergunto se a ideia era lança de 3 pq é que MERDA não está o Butler em campo? Ou o CJ Watson? O que é que faz o o Boozer lá?
Indeed ^-^
Dallas com + 11 em Portland a faltar 7m para o fim do 3ºperiodo
SL
Dallas vai ganhar, ja nao tenho grandes duvidas disso, lidera por 18 no final do 3º.
Fizeram um grande 3º periodo.
Dirk,Kidd e Marion em grande plano.
SL
Voces querem ver que voltou o trauma dos PO a Dallas…
Já só vencem por 11 e se nao se colocam á tabela nao sei nao.
SL

Já só vencem por 11 e se nao se colocam á tabela nao sei nao.SL
Bem, eu falei confiando que a experiencia da equipa de Dallas iria tranquilamente segurar a vantagem…mas se nao se cuidam, poem-se a jeito de sofrerem um desgosto…

reilagarto:
Bem, eu falei confiando que a experiencia da equipa de Dallas iria tranquilamente segurar a vantagem…mas se nao se cuidam, poem-se a jeito de sofrerem um desgosto…
Só vai em 9 e ainda faltam 5,21.
Este Alemao nos momentos decisivos treme que nem varas verdes…
SL

fr0z3nshad3:
reilagarto:
SL
Calma que ainda nao é caso para tanto, a vantagem ainda é segura para Dallas. Agora, a equipa nao pode é fazer tipo Indiana fez e ficar a dormir a sombra da vantagem…
edit: ok, agora sim podes ficar preocupado, e que Portland sempre que lá vai a frente está a marcar, a este ritmo a vantagem vai-se esfumar mesmo a tempo do ultimo minuto…

reilagarto:
fr0z3nshad3:
reilagarto:
SL
Calma que ainda nao é caso para tanto, a vantagem ainda é segura para Dallas. Agora, a equipa nao pode é fazer tipo Indiana fez e ficar a dormir a sombra da vantagem…
Estao a 2 triplos de distancia :wall: :wall: :wall:
SL
Dallas está a meter os pes pelas maos, turnover agora e Blazers a fazerem o que querem no ataque…
e ja estao empatados a 1minuto do fim… :lol:
UI! Brandon Roy, triplo e falta!
Empate :xock: :xock:
Acho que já foram de vela !!!
SL
É incrivel como Dallas, com o jogo na mao, o deita fora com um 4º periodo que nao lembra a ninguem…
Fui só eu que nao entendi este desconto pedido por Portland…
Ganham o ressalto estao a ganhar ng de Dallas por perto e param o relogio?
SL
Ui que perder um jogo assim dá cabo de uma temporada…
Dallas mais do mesmo nos PO!!
SL