NBA | Parte II |

Tinha que ser, era impossível despachar um contrato grande :inde:
Mantêm-se abaixo da luxury tax. Ganharam draft picks de segunda ronda, presumo…

Não saindo Bazemore nem Green, é positivo :mais: 8)

Espero é que nenhum destes 2 seja o novo Lin…

F*deu! Adeus Kanter! :lol:

Estou surpreendido, sinceramente, não devem ter recebido propostas de jeito. Um deles vai sair agora na próxima FA…

Se não houve direito a blowout é porque as propostas não foram boas.

Quero com isto dizer que os Celtics vão provavelmente aos PO e a equipa continua a envelhecer. O Pierce (e o Rondo) terão mais valor nesta FA do que agora, portanto vamos lá ver o que aí vem.

Quanto ao negócio em si, é claramente bom. O Barbosa está fora até ao final da época e o Collins… lol.

Agora temos é uma porrada de SGs e todos eles não têm físico!! O Terry e o Crawford não sabem o que é defender, o Lee joga a PG e o Bradley ainda que saiba defender, também é pequeno para a sua posição. A saída do Collins vem ainda agravar uma lacuna no plantel dos Celtics, não têm cabedal!

O Melo é um project, não tem habilidade para andar na NBA, talvez daqui a uns anos.

Os POs deste ano vão doer… :wall:

PS: aqui fica o scouting report do Crawford feito pelo Hollinger:

Scouting report + Shoot-happy guard who takes terrible shots. Capable passer when mood strikes. + Very quick and has a good handle. Can finish, but poor long-range shooter. + Abysmal defender. Undersized for 2. Must add strength and dial up effort.

Analysis
Crawford is the most superficial of basketball talents, a high-scoring gunner who takes terrible shots and barely tries on defense. Last season he averaged an impressive 21.4 points per 40 minutes, but only by dragging the offense to its knees – Washington, the league’s 29th-ranked offense, barely improved with Crawford on the floor.

Crawford can actually score fairly well inside the arc: He shot a respectable 40.1 percent on long 2s, drew a fair number of fouls and finishes well in transition. But his wayward 3-ball (28.9 percent on four attempts a game) killed him. Given that this actually raised his career average, I’d suggest he needs to dial it back on the long ball and only shoot off the catch when he’s wide open. The between-the-legs, off-the-dribble stuff with 18 on the clock needs to result in an immediate benching.

If his defense doesn’t get him benched first. By every metric, Crawford was awful on D. Synergy rated him in the bottom quarter of shooting guards, and according to 82games.com, opposing shooting guards had a 16.6 PER at his expense. Washington gave up a whopping 9.0 points per 40 minutes more with Crawford on the court. It’s easy to see why: As an undersized 2, he needs to offset his weakness with superior effort, not with cherry-picking and gambling.

PPS: há 2 vagas no roster, devem entrar 2 bigs

Expliquem-me o lado dos Wizards nesta trade que eu não consigo mesmo perceber…

Tanto o Collins como o Barbosa acabam contrato no final desta época… só pode ser isso.

E não conseguem nada melhorzinho? O Barbosa nem 1 minuto mais faz esta época… Trocar 20 pontos/jogo por 2…

Pelos vistos não. O Crawford também não parece lá muito bom da cabeça.

Além disso, ele não jogou os últimos 4 jogos e nos 2 últimos jogos que jogou, fez 5 e 6 minutos. Era claramente para despachar.

(esses 20 pontos por jogo a muito se deve à lesão do Wall, vai la ver o que é que ele fez desde que o Wall voltou…)

O Crawford não fazia parte dos planos dos Wizards. Wall + Beal são claramente a aposta para o backcourt. Para além disso é bom para o tanking. :mrgreen:

Que era para despachar, isso era perceptível, mas não deixa de ser uma troca péssima para Washington. O Crawford vale mais do que 2 expirings… Ao menos que houvesse alguma pick incluída. :inde:

E eles de certeza não receberam uma proposta melhor e quiseram ver-se livre do contrato dele, caso contrário teriam aceite outra proposta…

RFR, essa lógica do “não receberam nada melhor” não é bem assim. :menos: :great:

Então explica-me porque é que não foi aceite outra proposta… lol

Cenários:

• não existiram outras propostas;
  • não agradaram as outras propostas, logo não foram melhores para os interesses dos Wizards;
  • os Wizards rejeitaram melhores propostas para ajudar os Celtics.

A última não faz sentido completamente nenhum.

Acabei agora de ver o memorial service em honra do Jerry Buss, na NBA TV. A NBA é mais do que aquilo que se passa dentro do court.

Os discursos do Pat Riley mas especialmente (de longe!) o do Magic Johnson mostram como este senhor ficará para a história dos Lakers e da NBA! Rest in peace, Dr. Buss!

É também por pessoas como estas que a NBA é o que é.

So much for the links… >:(

A cena é que o contrato do Crawford não é mau… Daí eu dizer que é uma má troca para eles.

JeJssi,fjeeemxgrwtewowidmmcuwosmdhc,ddicldmiwowwoiwevmcpoiehncbrwtod,n grossos.

Fodase! Não se faz!

Exacto

FirstRow here we go again… :frowning:

… em que mundo é que tu vives para acreditares que as propostas aceites são sempre as melhores em cima da mesa? :lol: :menos: Olha para o Nash em LA ou para o Gerald Wallace em Brooklyn, RFR, wake up. :twisted: :great:

F*ck logic then. :mrgreen:

Bed here we go again. Um gajo já estava a ficar mal habituado.

Vou acreditar que Miami ganha sem problemas, porque mão me apetece ver pixel’s :sick: