NBA | Parte II |

Então que raio de record foi o do Irving ? :shifty:

Eu achava muito estranho, até disse no post que o Lebron devia ter melhores registos, só não me lembrava de nenhum jogo em específico. Lembro-me agora que os Raptors e os Bucks eram constantemente “violados” pelo Lebron. :lol:

Eu mal me lembro dos jogos do Irving quanto mais dos jogos do Lebron de há 5 anos atrás. :whistle:

Marc Stein ✔ @ESPNSteinLine Latest word out of Boston: Celtics making deadline-day run at player they've pursued before ... Tyreke Evans

Achei curioso os números do backcourt dos Cavs e fui fazer as contas, porque me lembrava que o Irving e o Waiters estiveram lesionados durante esse espaço de tempo, faltando esta dupla em conjunto a 15 jogos em 29 até dia 22 de Dezembro. Dando assim uma média destes dois de 17 pontos.

Marc J. Spears: Kings Tyreke Evans and DeMarcus Cousins have been given the impression that they would not be dealt, a source said.

Jordan Crawford de malas aviadas para Boston. Ao que parece …

Buen fichaje.

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

Celtics will send the Leandro Barbosa expiring contract to the Wizards for Jordan Crawford, league source tells Y! Sports.

O que é que o Crawford fez para valer tão pouco?

Raptors Acquire Sebastian Telfair From Suns For Hamed Haddadi
Heat has agreed to send forward-center Dexter Pittman and a second round pick to the Grizzlies for a trade exception, sources tell Y! Sports

Boa aquisição para os Celtics.

Quem me dera ter o Crawford nos Lakers…

E Leandrinho para os Wizards.

Troca entre Suns e Raptors. Haddadi para os Suns, e Telfair para os Raptors.

.. estás a esquecer-te da parte mais importante, Phoenix recebe a 2nd round pick de Toronto. :mais: Está então “re-adquirida” a pick que Phoenix deu anteriormente pelo Marcus Morris. :great:

Miami abre assim um espaço no roster. Kenyon Martin a caminho? :think:

JJ Redick nos Bucks.

Doron Lamb, Tobias Harris e Beno Udrih nos Magic.

Grande reforço dos Celtics.

O Jordan ganha muito? Porquê que o deixaram sair por tão pouco?

:::::::::::

Maynor nos Blazzers.

É o que se fala.

E o que é que se pode dizer ? Maravilha. A entrada do Birdman já tem dado os seus frutos, junte-se-lhe Kenyon Martin e fica-se com um banco ainda mais recheado de soluções. Em especial para uma função especifica do jogo em que a equipa tem mais debelidades.

Se vier com a mesma vontade do Andersen … :smiley:

[hr]

Tanta coisa, e não houve major moves. Só trocazinhas …

RFR, e o Millsap e o Jefferson. Já foram trocados ? :lol: :twisted:

@daldridgetnt: Source confirms Anthony Morrow deal from Hawks to Dallas for Dahntay Jones.

Boa troca para Dallas.

Tenho um autógrafo do Morrow :mrgreen:

O Ayon e o Smith também seguem para os Bucks, na troca do Redick.

Eric Maynor em Portland.

O Collins segue também para Boston, na troca do Crawford.

Diz-se que os Knicks estão a tentar finalizar uma troca envolvendo o Brewer …( nos Thunder por uma futura 2nd round pick )

Os Suns vão fazer waive no Haddadi ( afinal não. decidiram esperar … )

Danthay Jones em Atlanta, Anthony Morrow em Dallas.

Hakim Warrick nos Magic, Josh McRoberts nos Bobcats.

Os Wizards também receberam o Jason Collins na troca efectuada com os Celtics.

Gustavo Ayon e Ish Smith também nos Bucks, no seguimento da troca com os Magic que envolveu o Redick.

Ronnie Brewer (Knicks) nos Thunder, por uma 2nd round pick.

Não desgosto do Morrow. Fez umas boas épocas no inicio, esta época é que tem estado muito mal. :think:

Positiva a saída do Jones e o facto do Morrow também terminar contrato esta época.

Só agora é que reparei que o KingJames também anda a editar o seu post com as actualizações. :lol:

… a montanha pariu um rato. :lol: :clap:

Quando tiver tempo falo sobre as mini trades dos Phoenix Suns.

[hr]

RFR, e agora o “pós Rondo” já não existe? :mrgreen:

Eu bem tinha dito que aquela run de 7-0 (?) era espectacular mas que (em muito) ajudava ter sido tudo em casa - excepto o jogo diante dos Raptors - e o que é certo é que longe do TD Garden estão 1-3 sem Rondo.

E sinceramente, não creio que vá melhorar. Tirando a próxima partida - em Phoenix - não me admiraria que não conseguissem derrotar os Blazers e os Jazz em back-to-back. Ainda assim, é de louvar o que têm feito e esta vinda do Jordan Crawford [SG] - tenho pena que Phoenix não tenha aberto a pestana - é um tanto ou quanto “mind blowing” para a minha cabeça. Avery Bradley [SG], Jason Terry [SG] e Courtney Lee [SG] não são já matéria suficiente de atiradores sem (muita) capacidade de ball handling? Tirar Jason Collins [C] é sempre uma adição por subtracção mas isso seria se o Fab Melo [C] tivesse direito a comer chouriço - acredito que ainda irão buscar algum BIG na free agency - por isso, que rumo é este?

É um negócio “chato”. Há razão de queixa? Teoricamente, diria que não. Leandrinho [SG] não dava quase nada - saudades do Brasileiro em Phoenix do Run and Gun - e o Collins [C] era quase tão útil como um Haddadi [C] mas a fim ao cabo os C’s adicionaram (mais) um combo guard ao seu já vasto plantel e diminuíram a já escassa rotação interior. Aguardo por comentários de alguém dos C’s que pode-me estar a escapar alguma coisa.

Kenyon Martin nos Knicks.

Fala-se agora que os Heat devem optar pelo Oden ou Amundson.

Duas saídas nos Warriors. Jeremy Tyler para Atlanta e Charles Jenkins para os 76’ers.