NBA | Parte II |

3º jogo em 3 dias com 4 overtimes! se os Hawks se aguentam devem fumar muita barbinha de milho só pode :mrgreen:

Parece-me é que há + adeptos dos Bulls do que dos Hawks… ou quase tantos vá :angel:

Teve 45-43 e nos ultimos 4 minutos do 2º quarto os Hawks fazem um run de 18-2, boa Bulls :great:

F** :cry:

63 pontos no bucho só na 1ª parte…deprimente ^-^

Onde estão os Bulls? Só vejo Asik, Gibson e Korver…os restantes parecem ter ficado em Orlando

Vão ver a boxscore do jogo dos meus Heat :mrgreen:

oh senhor… neste final de periodo bastava mandar a bola que ela entrava…

mais uma vez não estou a gostar de Chicago. Rose não pega no jogo e já leva 4 TO’s. Noah desaprendeu como se marcam pontos…e defender tá quieto ó mau, os Hawks fizeram 63 pontos na 1ª parte, em Chicago na 3a feira fizeam acho que 75 no jogo todo :whistle:

Os Heat vencem 31-18 em NJ no final do 1º período.

O LeBron tem… 22 pontos, 4 ressaltos, 1 assist e 1 steal. ISTO É NO FINAL DO 1st QUARTER! :lol: :lol:

Jesus que animal :xock:

Podes crer este Lebron :xock:

O Bosh já começava a meter alguns lançamentos

Que cabaz que os Bulls estão, e vão levar…está a entrar tudo :wall:

Ainda agora começou o 3º periodo, e os Hawks já estãonos 75pontos

PS: Onde estavam estes Hawks quando defrontaram Miami???

Que massacre é este que o Bulls estão a levar?

LeBron 7/7 FG, 8/9 FT, 4reb, 2assits, 1steal, 22pts

Isto tudo em 13 minutos :xock: :xock: :xock:

bem vou masé estudar pra ver esta vergonha mais vale estudar :whistle:

São os mesmos Hawks que ganharam a Miami. Tal como perderam com os Bulls. E tal como perderam com os Heat na segunda vez.

bem eu não entendo, asério

O Joe Johnson ontem jogou 49minutos… antes de ontem prai 43… o Smith e o Horford fizeram prai 43 também ontem e antes de ontem… é o 5º jogo em 6 dias estão ali pras curvas.

só me resta enaltecer a capacidade física deles… e se é pra perder que seja um belo blowout, assim pode ser que acordem prá vida, o Noah não tem jogado pêva, o Brewer idem, o Rose está escondido do jogo :whistle:

… de referir que o calendário de Chicago também não tem sido nada simpático. :mrgreen: :great:

Aliás, se ouvi bem, 20 dos primeiros 30 desafios são fora de casa (!). :o :lol: E não têm tido deslocações propriamente fáceis, já foram um pouco por toda a parte [Este], vamos ver como é que se aguentam. Ah, e é oficial, o Josh Smith acordou definitivamente para a NBA - até que enfim - e hoje já leva 19 pontos, 4 ressaltos, 3 assistências, 4 desarmes de lançamento, 3 roubos de bola, 1-1 de 3PT e 2-2 de FT [ :mais:].

Bastou o Toney Douglas ir para o banco e com menos minutos de utilização para os Knicks começarem a jogar um pouco mais, e possivelmente já com o jogo resolvido ao intervalo.

O Mike Bibby é que parece que acordou do sono profundo em que andava e acaba ao intervalo como o melhor marcador da equipa com 14 pontos com 4/4 em triplos.

Eu avisei o Josh Smith ia começar a ter os seus números, e já havia quem o queria meter numa trade no fantasy, grande momento de loucura :shhh: :mrgreen:

@Barbosa, gostei da tua menção ao soberbo 1º período do LeBron James :mrgreen: :great: (just kidding)

Bem, os Bulls hoje ficaram mesmo em casa…

Será que o LeBron chega ao triplo-duplo hoje?

Vai em 6reb, 5assits e 24pts.

Eu acho que chega :twisted:

… contra os Nets até o Kwame Brown faz um triplo-duplo. :twisted: :lol:

Fora de brincadeiras, é um atleta soberbo e uma pergunta, já houve algum triplo-duplo? :great: