… vinha agora falar em duas coisas: picuinhice da Fantasy + Gerald Wallace. :mrgreen: :great:
E porquê? Como é que se mostra na Fantasy o que o Grant Hill está a fazer ao Wallace? Aquilo que o 2º atleta mais velho da NBA - por 1 dia apenas em relação a Kurt Thomas - está a fazer a Wallace é absolutamente notável (!). É que Wallace não está só a ser “fechado” por Hill, está a ser quase enchovalhado: 0-6 FG, 0-2 3PT, 1 ponto, 4 turnovers! :o :menos: Phoenix está a defender extremamente bem, assim como Morris - que até tem a estatística dos ressaltos para dar “A” imagem - e isso, não se vê na Fantasy, vê-se nos jogos, e atenção, Hill está com números terríveis. :twisted: :lol:
[hr]
[hr]
… quantas vezes me vês aqui dizer que “esta já não foge” sobre os Suns? :mrgreen: :great:
É um sinal de que algo está a ser bem, repito, muito bem, feito por Phoenix e isso está-se a ver hoje! Portland tem um pace algo elevado e hoje não estão a conseguir correr - só mesmo em set plays e essas estão a ser anuladas - já para não falar na tal inteligência com que Phoenix tem abordado certas questões.
Eu percebo perfeitamente a diferença entre a fantasy e os jogos :mrgreen:
Ou se calhar não percebo assim tão bem , pelo menos na altura do draft pelos vistos não percebia 8)
Nash tá onfiremesmo, 100% de lançamento :o que abuso!
Faz-me confusão ver Phoenix sem nenhum grande jogador [tirando Nash claro que esse já sabemos o que vale] fazer isto a uma equipa com tantos recursos como Portland… Muito bom trabalho sim senhor do Gentry!
Ia perguntar se o Morris era gémeo do Morris de… Houston. E apareceu ali na transmissão!
Muito bem o Kobe!
E também uma especial atenção ao Barnes que fez um excelente jogo e correspondeu bem ao ter voltado a ser opção
O Nash é realmente quase a equipa de Phoenix :mrgreen:
Como ja vi escrito num forum dos Knicks e deve ter muita razao–" DAntoni didnt made Nash, Nash made D`Antoni!" foi assim mais ou menos mas da para perceber. :whistle:
Tens razao :inde: :inde:
Ontem foi mau demais para ser verdade.
Nem foi pelo que Indiana jogou , pq tb nao foi nada demais.
Além de percentagens horriveis de todos os jogadores ao nivel do laçamento, para mim os ressaltos defensivos foram determinantes para este desfecho.
Indiana teve uma quantidade incrivel de segundas tentativas de lancamento.
Ontem até deu para RAllen falhar lances livres ^-^ ^-^
Boston só pode almejar chegar aos play offs.
Quanto á segunda linha de Boston:
Bass+Dolling sao boas opções
Bradley é essencialmente um belo defensor
Sistemma tem futuro
Wilcox+Marquis gostava de saber como ganham dinheiro no Basquete
Os outros 2 miudos estao para fazer numero
Pavlovic nao percebo bem o que se passa, parece-me ter qualidade mas nunca a coloca em campo
Falta Pietrus que ainda nao tocou na xixa
Só os americanos e as suas estatísticas é que achavam que NY ia começar a defender com a chegada de 1 elemento (que diga-se , nem é nada de especial e vem muito sobrevalorizado , fruto especialmente daquilo que verdadeiramente fez Dallas ganhar por muito que exista mérito defensivo…o Dirk a fechar jogos nos playoffs ! ) e com o resto dos colegas numa amena cavaqueira. Perderam o base , a posição chave no estilo de jogo do D’Antoni e agora não sabem bem para onde se virar. O Amare também me parece perdido ofensivo sem um base , o Chandler também lhe rouba alguns picks. Uma confusão de equipa.
Os analistas olhavam para aquelas tabelinhas no fim dos jogos e achavam “epah o gajo vai encaixar memo bem ali , precisam de uns blocks e rebounds e tal”…nada de muito surpreendente o que tem acontecido nesta fase.
Eles base até tem. O Shumpert tem potencial, e o Baron Davis se recuperar tambem. O problema é que o titular é o Toney Douglas que é uma bela duma `m****.
Para alem de mais o Landry Fields tem sido uma nulidade. Nada comparado com o Fields do ano passado que até do cantinho vinha ao miolo buscar offensive rebounds, este ano 0! Depois o Chandler e o Stoudemire esbarram 1 no outro no jogo ofensivo e sobra o Carmelo que tanto pode fazer 40 pontos por jogo como 10. Mas sim os Knicks tem uma falta de soluçoes, especialmente no banco mas tem equipa para nao perder com os Bobcats e Raptors em casa :-X
O Toney Douglas não é um mau jogador para jogar a SG mas a base todo o seu jogo é assente de situações de burrice.
No último jogo, que até acabam por ganhar o Douglas e Fields tem em conjunto 2 pontos, uma assistência, 1 ressalto e 1 roubo de bola, isto não é nada para uma equipa com um banco quase nulo que depende dos poucos jogadores que começam no 5 inicial para alguma coisa.
Quanto ao Carmelo, as exibições nem tem sido tão inconstantes, é o 2º melhor marcador da liga, tem assistências, tem ressaltos, os seus números estão no que se espera dele, tem levado a equipa às costas fazendo quase todas as posições em campo, o resto é que não acompanha, muito por ineficácia de quem os treina, e faltando um base que segure o jogo o D’Antoni não sabe por uma equipa a jogar.
Para hoje estou a espera de mais minutos para Shumpert, dentro das opções para a base é o que tem mostrado mais rendimento.
Bem os Hawks começaram em grande. 33-16 quase no fim do 1º periodo contra os Bulls. E o mais impressionante é que isto é o 5 jogo em 6 dias para os Hawks e com overtimes pelo meio :o