Acho que ainda não, só sei que o Kobe e o Lowry estiveram quase a fazê-lo. Por acaso estava agora a pensar no mesmo, mas estou com preguiça de ir pesquisar. :mrgreen:
Quem ve o resultado ate parece que os Knicks estao a jogar extremamente bem, mas a verdade e que os Pistons nao dao uma pra caixa parece que estao ali de ferias num jogo entre amigos.
Quando, hoje? :great: Ou esta época? O LeBron ainda não fez nenhum triplo-duplo este ano. E não tenho ideia de quantos já fez em Miami, mas creio que não mais que dois ou três. A sua produção nessa óptica desceu, desde que saiu de Cleveland.
EDIT: Ah, estavas a referir-te à Liga este ano. Creio que não, mas posso estar enganado. O Kyle Lowry esteve anteontem a uma assistência de o conseguir.
Esta NBA é tudo menos Ciencia… Os Bulls sao violados contra uns Hawks que deviam teoricamente estar todos partidos fisicamente. Os Oklahoma estao a perder por 12 em Houston com a equipa da casa a jogar sem a estrela da companhia Kyle Lowry. Desisto :inde:
É como a roleta, um gajo tenta usar probabilidades e leis de probabilidade e é sempre papado. Aqui vemos os pros e os contras mas saem sempre furados.
PS: Em 3 minutos que escrevo os Oklahoma ja empataram :rotfl:
Hoje é de admirar que haja alguém no pavilhão. Nem sei como não anteciparam para mais cedo. É que os Lions estão neste momento a jogar o Wildcard da NFL
Também não sabia que os Lions tinham jogo hoje, mas ainda no 1º período festejaram um touchdown dentro do pavilhão e os comentadores fizeram a referência a isso.
Pessoal tenham atenção ao Green dos Spurs confesso que por causa da fantasay tenho acompanhado vários jogos e nos últimos 3 jogos dos Spurs este rapaz chamou-me a atenção fui buscá-lo e hoje já atingiu um máximo da carreira e em 25 minutos o homem leva 22 pontos tendo acertado 9 em 11 FG sendo 3 triplos somando ainda 3 ressaltos 2 assistências 2 roubos de bola e 2 blocos :xock: :xock: :drool: :drool: :drool: