NBA | Parte II |

No meio desta palhaçada, está a dar para ver o Lucas a mandar uns tiros e Butler a mostrar serviço…

…e já agora Scalabrine :lol:

Fogo so comecei a ver agora tive que me acalmar da tristeza do nosso jogo.

O que deram de comer ao Bibby hoje!? :o

E o Lebron foi dar uma de super super STAR no primeiro quarto e depois nao jogou mais?

Josh Smith :xock:

11-17 FG 1-1 3PM 2-2 FTA 5 Reb 5 Ass 4 Stls 6 Blocks

:clap:

Já fez 2/3 grandes assistências, mas esqueceu-se de que não é o Wade que vai apanhar as bolas mas sim o Anthony… :wall:

Ei so agora e que reparei tanta mas tanta gente em Detroit"not"!

Uma franchise com alguma tradicao e o pavilhao as moscas. :frowning:

Acho que ainda não, só sei que o Kobe e o Lowry estiveram quase a fazê-lo. Por acaso estava agora a pensar no mesmo, mas estou com preguiça de ir pesquisar. :mrgreen:

Penso que o Rondo fez 1, portanto pelo menos ja houve 1

Rajon Rondo tem um triple double pelo menos e o site da NBA que diz

True.

11reb, 14assists e 18pts contra os Wizards no dia 01/01

Quem ve o resultado ate parece que os Knicks estao a jogar extremamente bem, mas a verdade e que os Pistons nao dao uma pra caixa parece que estao ali de ferias num jogo entre amigos.

Quando, hoje? :great: Ou esta época? O LeBron ainda não fez nenhum triplo-duplo este ano. E não tenho ideia de quantos já fez em Miami, mas creio que não mais que dois ou três. A sua produção nessa óptica desceu, desde que saiu de Cleveland.

EDIT: Ah, estavas a referir-te à Liga este ano. :wink: Creio que não, mas posso estar enganado. O Kyle Lowry esteve anteontem a uma assistência de o conseguir.

EDIT2: Afinal já, conforme já aí disseram.

Sou um leigo nisto, por isso se alguma alma caridosa me quiser esclarecer em que consiste o triplo-duplo, agradecia. :mrgreen: :great:

Acabar o jogo com mais de 10 em 3 destas categorias: rebounds, assists, steals, blocks ou pontos.

Esta NBA é tudo menos Ciencia… Os Bulls sao violados contra uns Hawks que deviam teoricamente estar todos partidos fisicamente. Os Oklahoma estao a perder por 12 em Houston com a equipa da casa a jogar sem a estrela da companhia Kyle Lowry. Desisto :inde:

É como a roleta, um gajo tenta usar probabilidades e leis de probabilidade e é sempre papado. Aqui vemos os pros e os contras mas saem sempre furados.

PS: Em 3 minutos que escrevo os Oklahoma ja empataram :rotfl:

Thks Casdio :great:

Não sabia mesmo desse triplo-duplo do Rondo. Só sabia de cor que o Kobe esteve a 1 assistência de completar um contra os Nuggets. :great:

Para mim essa é uma das principais virtudes da NBA. :great:

Hoje é de admirar que haja alguém no pavilhão. Nem sei como não anteciparam para mais cedo. É que os Lions estão neste momento a jogar o Wildcard da NFL

Também não sabia que os Lions tinham jogo hoje, mas ainda no 1º período festejaram um touchdown dentro do pavilhão e os comentadores fizeram a referência a isso.

Pessoal tenham atenção ao Green dos Spurs confesso que por causa da fantasay tenho acompanhado vários jogos e nos últimos 3 jogos dos Spurs este rapaz chamou-me a atenção fui buscá-lo e hoje já atingiu um máximo da carreira e em 25 minutos o homem leva 22 pontos tendo acertado 9 em 11 FG sendo 3 triplos somando ainda 3 ressaltos 2 assistências 2 roubos de bola e 2 blocos :xock: :xock: :drool: :drool: :drool:

Jimmy Butler 3-3 FG, 6-6 FT, 3 ressaltos, 12 minutos.

Foi em ‘trash time’ mas talvez o rapaz mereça mais minutos nos Bulls :great:

e já agora John Lucas 16 pontinhos, 6-12 FG 2-4 3PT… Foi uma brincadeira animada o 4º periodo estou a ver… :lol: