NBA | Parte II |

Esta conversa dos lampiões, corruptos, ou outra coisa qualquer com que caracterizam certas equipas neste forum em muitos tópicos fora da órbita dos tópicos do Sporting é desnecessária e estúpida.

É comparar o incomparável.

KingJames@

E está do wade com o Allen?, em que o wade mete a bola claramente fora, e o arbitro dá reposição de bola a favor dos heat? :great:

Que exibição do Lebron e bonito gesto ao levantar o Rondo. Ele é uma pessoa formidável, é uma pena ser tão influenciável, principalmente em relação ao Wade. É normal essa “imaturidade” tendo em conta que cresceu sem uma figura paternal.

Tenho um sentimento misto sobre ele. Sempre foi o meu ídolo, mas a questão “Cleveland” acaba por mexer comigo. Gostava que se tornasse o melhor de sempre com o maior número de anéis possíveis mas que sejam ganhos em casa.

Afinal de contas é o menino da cidade de Cleveland.

Pronto, já desabafei. :mrgreen:

Mesmo que houvesse uma arbitragem claramente caseira e tendenciosa na primeira metade deste Game 3 (que não houve), a diferença é que os Heat foram para o intervalo a perder por 13 pontos. Aquando da arbitragem caseira da 1.ª parte do Game 1 que muita gente neste Fórum e não só viu e comentou (faltas técnicas ridículas a jogadores e treinador, por exemplo), os Boston Celtics foram para o intervalo empatados, e teriam ido a ganhar se não fossem os FT oferecidos pelos árbitros à equipa da casa. Capice? :shhh:

a sério … tu estiveste mesmo a ver o jogo de início ? eu vou fingir que tu te enganaste a escrever aquilo :great: :smiley:

Hoje já não se passa nada. Tudo tranquilo. Nem se pedem anéis , nem se mostram cartões vermelhos ( :cartao: ) , nem se bate com a cabeça na parede ( :wall: ) .

Assim é que é bom! ;D

PS: E o Wade … era menino pra começar a jogar um bocadinho , sei lá.

Mas viste o jogo ou estiveste a " bater uma soneca " ?

Não é " mesmo que houvesse " . É … " houve " uma arbitragem tendenciosa. Eu até me custa falar desta merda porque eu até há semana passada não devo ter falado uma vez sequer da arbitragem. Mas não como não dá pra ficar calado perante tamanho ódio …

Sabes contar? Game 1, Game 2 (bati uma soneca), Game 3… :great:

Realmente, o ódio está a toldar-te as ideias.

Oh Teles. Eu às vezes flipo contigo! :mrgreen:

Há dois dias estavas aqui a despejar um ódio inacreditável ,a dizer " Dêem lá o anel ao lebron " e merdas do género . E agora … sais-me com esta! :mrgreen:

Porque odeio Miami, mas não consigo odiar o Lebron. :shifty:

É um sentimento estranho. :mrgreen:

Houve? Está a haver…

:lol: x 18

Nesta 2.ª parte, não houve uma falta que não fosse marcada aos Celtics. Foram quantas, mesmo? Perdi-lhes a conta. o Bass já tem 5. E foram bem marcadas, daí a dizer que os árbitros não estão a decidir bem… é mesmo falta de argumentos, tanto que nem reparam no contra-senso do que estão a afirmar.

São apenas 22 pontos de diferença no final do 3.º quarto. Feel the C…old.

Até parece que estás a ganhar. Até domingo ainda vemos Boston pelo retrovisor :smiley:

Até agora está a ser a maior tosga da eliminatória. Porque será?

que ganhem este jogo por +100 pontos e que percam os próximos dois :stuck_out_tongue:

… eu ando a descartar os jogos desta série [vs Celtics] e acho que me ando a enganar. :mrgreen: :great:

@KingJames, o que é que se está a passar a Miami? Sem arbitragens, sff.

[Nota]: Cheguei agora a casa e nem a boxscore vi, se me poderem informar, agradecia.

boston 91- 80 miami, 6 minutos para jogar

Vai ver.

E está explicado.

A sério. Hoje é só preciso ir ver a boxscore.

Eu só espero não ter de ver o Spoelestra outra vez na conferência de imprensa a falar de como a sua equipa estava a levar uma coça e andavam desorientados e de cabeça perdida, e como isso acontece várias vezes durante a época. À primeira resultou, a malta riu-se e serviu de toque a reunir, mas à segunda se calhar já não terá o mesmo efeito, além de divertir os adversários. :great:

Estás enganado.

See you on sunday.