Estou a ver o jogo em diferido na SportTV mas perante o desequilibrio do marcador não resisti a ver o resultado final. Primeiro período prometedor com LeBron a entrar muito bem mas ontem Miami resumiu-se a isso e pouco. Pierce com inteligêngica e Garnett com eficácia dominaram na vertente ofensiva.
Miami necessita de maior intensidade no poste baixo, nem que seja para obrigar o Garnett a defender e desgastar-se. Ontem aproveitou a defesa para descansar porque não teve adversário à altura. É essencialmente neste sentido que se tem sentido a ausência de Bosh. E também já ganhavam mais alguns ressaltos ofensivos.
Já agora, a avaliar pelos comentários vistos aqui os jogos podiam ser sempre em Boston para termos arbitragens isentas ou então que não favorecessem os Heat descaradamente. :twisted:
Se aquele agarrão do Pietrus ao LeBron nas barbas do árbitro fosse ao contrário teriamos aqui pelo menos uma página de rebuliço e rebuscadas teorias da conspiração :mrgreen:
Desculpem lá mas não resisti
Aquilo não foi anda , oh Krespo. Por amor de Deus. O Pietrus só queria ver se a camisola de Miami era resistente. Fizeram bem os árbitros em mandar seguir.
:rotfl: Fantástica essa cena. Típica do Garnett, um pouco circense mas com o objectivo de se estimular a si próprio, aos colegas e principalmente ao público.
Extraordinária a intensidade com que vive o jogo, por vezes leva-o a ter atitudes de pouco desportivismo mas vai ser sempre um dos meus atletas preferidos, e não me estou a referir apenas ao mundo do basquetebol.
Isto de andar a ganhar apostas que nem um maluco - ali ao lado - merece tal sacrifício.
Tem piada que a equipa dos Thunder - em Oklahoma - está num ritmo colectivo incrível. Harden [0 pontos], Westbrook [3 pontos] e Durant [4 pontos] em conjunto acertaram um lançamento (!). :o :menos: Harden está 0-3, Durant 0-2 e Westbrook 1-4. É caso para perguntar ao Scott Brooks, onde é que andaram estes princípios?
Os Spurs não estão a ter ball movement nenhum. É por a bola em jogo, passar para alguém sozinho na linha de 3 e lançar. Não estou a gostar nada disto :inde:
… é verdade o que dizes e mesmo assim têm 50% FG e 50% 3PT. :mrgreen: :great:
Tinha deixado a interrogação no Game 3 se seria possível ver a equipa dos Thunder - do ponto de vista colectivo - igual no Game 4 e verdade seja dita, a exibição de hoje está a ter contornos de excelência. Collison [3-3 FG], Ibaka [3-3 FG], Perkins [4-6 FG], Sefolosha [3-4 FG], a sério, o que é que é isto? :o :mais:
Repito, se a equipa de Oklahoma conseguir manter esta ideologia, a série muda a 100% e passa de “destinada” aos Spurs, a algo demasiado renhido. E toma lá mais dois de Ibaka [ :lol:]. Eu nunca vi os Thunder terem tanta equipa como demonstraram no Game 3 e até hoje. De onde é que isto veio?
… olha que nem é tanto no Parker. :mrgreen: :great:
As rotações, regra geral, dos Thunder estão a ser praticamente perfeitas. :mais:
Há pouco espaço, a defesa está sempre em compensação, as rotações são rápidas, dá gosto ver uma defesa neste estilo, se bem que este balão dos Thunder continua a ser estranho para mim. É que a sério, de onde raio é que isto veio? Isto é o equivalente a vermos Miami ter Wade + Lebron + Bosh a fazerem menos de 50% dos pontos da equipa - tal e qual o Game 3 dos Thunder - e mesmo assim derrotarem uma das melhores equipas da NBA [Spurs] por +10. :o :lol: