NBA | Parte II |

Se não bater uma soneca… :mrgreen: :great:

Boa vitória dos meus verdes de Boston
Nao vi o jogo , mas pelo resumo que está no site da NBA, parece que os C’s estiveram francamente bem

Até agora nas duas Finais de Conferencia, o factor casa têm-se revelado fundamental
Gostava que as OKC e C’s empatassem a 2
Seria bom para a emoçao

SL

Estou a ver o jogo em diferido na SportTV mas perante o desequilibrio do marcador não resisti a ver o resultado final. Primeiro período prometedor com LeBron a entrar muito bem mas ontem Miami resumiu-se a isso e pouco. Pierce com inteligêngica e Garnett com eficácia dominaram na vertente ofensiva.

Miami necessita de maior intensidade no poste baixo, nem que seja para obrigar o Garnett a defender e desgastar-se. Ontem aproveitou a defesa para descansar porque não teve adversário à altura. É essencialmente neste sentido que se tem sentido a ausência de Bosh. E também já ganhavam mais alguns ressaltos ofensivos.

Já agora, a avaliar pelos comentários vistos aqui os jogos podiam ser sempre em Boston para termos arbitragens isentas ou então que não favorecessem os Heat descaradamente. :twisted:
Se aquele agarrão do Pietrus ao LeBron nas barbas do árbitro fosse ao contrário teriamos aqui pelo menos uma página de rebuliço e rebuscadas teorias da conspiração :mrgreen:
Desculpem lá mas não resisti

:xock:

Nem com tecnicas inventadas, e faltas ofensivas inventadas vão lá.

Let´s go celtics! :mrgreen:

Aquilo não foi anda , oh Krespo. Por amor de Deus. O Pietrus só queria ver se a camisola de Miami era resistente. Fizeram bem os árbitros em mandar seguir.

O Bosh regressa quando?

edit:

Esqueçam, já fui ver, e é possível que regresse para o game 4, mas a sua situação é complicada e tem de ser avaliada diariamente.

That was Garnett, who nearly finished with a triple-double: 24 points, 11 rebounds and eight push-ups.

:lol:

:rotfl: Fantástica essa cena. Típica do Garnett, um pouco circense mas com o objectivo de se estimular a si próprio, aos colegas e principalmente ao público.
Extraordinária a intensidade com que vive o jogo, por vezes leva-o a ter atitudes de pouco desportivismo mas vai ser sempre um dos meus atletas preferidos, e não me estou a referir apenas ao mundo do basquetebol.

Não tivesse ele estado 12 anos nos meus Wolves.

San Antonio 13 - 5 Oklahoma City Thunder

… os 5 pontos de Oklahoma são de Kendrick Perkins. :twisted: :lol:

Para já o ataque de San Antonio está a cumprir o desejado. :mrgreen: :great:

É o primeiro jogo que vejo dos Playoffs mas que jogão :drool: :drool: :drool:

:arrow: :arrow:

Que ambiente :drool: :drool:

Não era para ver o jogo (aqui já são 03h00), mas o @barbosa fez o favor de vir aqui falar nele e eu fui ligar o stream :mrgreen:

Hoje torço pelos Spurs. É para sair de Oklahoma com um 3-1 :whistle:

… sou suspeito mas é no Oeste que está a NBA. :mrgreen: :great:

Há que dizer que Oklahoma continua - à imagem do Game 3 - a contar com apoio dos role players.

Perkins: 9 pontos, 6 ressaltos.
Sefolosha: 4 pontos, 3 ressaltos.
Collison: 4 pontos.

Aliás, o Perkins em 10 minutos já está a 4 pontos e a 5 ressaltos das suas máximas de Playoff [ :lol:].

… e fazes tu muito bem. :mrgreen: :great:

Isto de andar a ganhar apostas que nem um maluco - ali ao lado - merece tal sacrifício.

Tem piada que a equipa dos Thunder - em Oklahoma - está num ritmo colectivo incrível. Harden [0 pontos], Westbrook [3 pontos] e Durant [4 pontos] em conjunto acertaram um lançamento (!). :o :menos: Harden está 0-3, Durant 0-2 e Westbrook 1-4. É caso para perguntar ao Scott Brooks, onde é que andaram estes princípios?

Confesso que também comecei a ver porque vi o comment do Barbosa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O barbosa é o culpado por não deixar a malta dormir :lol: :lol: :rotfl: :rotfl:

Perkins já leva 9 pontos Collison com 6 e Ibaka também com 6 mas estes 2 últimos ainda não falharam um lançamento :xock: :xock: :xock:

Os Spurs não estão a ter ball movement nenhum. É por a bola em jogo, passar para alguém sozinho na linha de 3 e lançar. Não estou a gostar nada disto :inde:

Vou começar agora a ver o jogo.

Pelo resultado e pelos dados do Tony Parker, 0 assistências em 12 minutos, nota-se que a estratégia dos Thunder está a dar resultado mais uma vez.

… é verdade o que dizes e mesmo assim têm 50% FG e 50% 3PT. :mrgreen: :great:

Tinha deixado a interrogação no Game 3 se seria possível ver a equipa dos Thunder - do ponto de vista colectivo - igual no Game 4 e verdade seja dita, a exibição de hoje está a ter contornos de excelência. Collison [3-3 FG], Ibaka [3-3 FG], Perkins [4-6 FG], Sefolosha [3-4 FG], a sério, o que é que é isto? :o :mais:

Repito, se a equipa de Oklahoma conseguir manter esta ideologia, a série muda a 100% e passa de “destinada” aos Spurs, a algo demasiado renhido. E toma lá mais dois de Ibaka [ :lol:]. Eu nunca vi os Thunder terem tanta equipa como demonstraram no Game 3 e até hoje. De onde é que isto veio?

Por outro lado, os Spurs continuam sem rodar a bola. Ou melhor, nestas últimas 2 posses lá o tentaram fazer, apesar de ter corrido mal.

O Parker tem que aparecer no jogo, senão vai ser complicado. É que, daqui a nada, o K.Durant vai começar a acertar no cesto… ::slight_smile:

… olha que nem é tanto no Parker. :mrgreen: :great:

As rotações, regra geral, dos Thunder estão a ser praticamente perfeitas. :clap: :mais:

Há pouco espaço, a defesa está sempre em compensação, as rotações são rápidas, dá gosto ver uma defesa neste estilo, se bem que este balão dos Thunder continua a ser estranho para mim. É que a sério, de onde raio é que isto veio? Isto é o equivalente a vermos Miami ter Wade + Lebron + Bosh a fazerem menos de 50% dos pontos da equipa - tal e qual o Game 3 dos Thunder - e mesmo assim derrotarem uma das melhores equipas da NBA [Spurs] por +10. :o :lol: