NBA | [Apostas] | Leone é o Vencedor da Época Regular | Playoffs

# Tabela de Vencedores das Apostas NBA Fórum SCP.

2010-2011

Fase Regular

[ul][li]1º: Gonçalojbcorreia (22-31).[/li]
[li]2º: iverson (23-33) e krespo (23-33)[/li]
[li]3º: giz0n (22-33).[/li][/ul]

Playoff

[ul][li]1º: iverson (21-30).[/li]
[li]2º: Greendevil (19-31)[/li]
[li]3º: Rakitic (19-32).[/li][/ul]

Tabela Final

[ul][li]1º: iverson (44-63).[/li]
[li]2º: giz0n (40-65).[/li]
[li]3º: krespo (35-57).[/li][/ul]

2011-2012

Fase Regular

[ul][li]1º: DaCunha (43-70).[/li]
[li]2º: Simon_10 (37-59).[/li]
[li]3º: MEGASPORTING (34-53).[/li][/ul]

Playoff

[ul][li]1º: Greendevil (29-38).[/li]
[li]2º: DaCunha (30-43).[/li]
[li]3º: reilagarto (29-42).[/li][/ul]

Vencedor Final

[ul][li]1º: DaCunha (73-113).[/li]
[li]2º: Simon_10 (66-102).[/li]
[li]3º: Chrystian10 (71-112).[/li][/ul]

2012-2013

Fase Regular

[ul][li]1º: DaCunha (212-345).[/li]
[li]2º: Gannicus (205-341).[/li]
[li]3º: krespo (202-341).[/li][/ul]

Playoff

[ul][li]1º: Helio_Lion100 (36-49).[/li]
[li]2º: PedroVizela (29-40).[/li]
[li]3º: MEGASPORTING (32-46).[/li][/ul]

Vencedor Final

[ul][li]1º: DaCunha (240-394).[/li]
[li]2º: Pep#9 (230-383).[/li]
[li]3º: Helio_Lion100 (232-394).[/li][/ul]

[hr]

# 1ª Mensagem do Tópico

Este tópico é um suplemento ao tópico "NBA". Todos os foristas podem colocar aqui as suas apostas - não pensem que é restrito aos "Nba Lovers" - e com isso, divertirem-se mais um pouco com este desporto. A formação deste tópico tem um unico intuito, separar a essência informativa e analista do tópico "NBA" de um jogo de apostas que ocupa demasiado espaço e limita a participação de determinados foristas. Com a criação deste tópico pretendemos aproximar os "leigos" a este fabuloso desporto, uma vez que se alguma vez decidirem apostar num determinado jogo, certamente que vão ficar atentos ao seu resultado e aos seus intervenientes.

Vai haver um esforço da parte dos membros que organizam este jogo [o habitué da NBA] para seleccionar jogos que possam ser visualizados na Sporttv. Será mais facil para todos nós acompanhar esse jogo [pelo menos para quem tem Sporttv]. No entanto, muitos dos jogos que apresentam um nível de equilibrio superior não vão ser disponibilizados pela Sporttv [são muitos jogos, todas as noites] e quando assim for, contactem-me via pm que eu posso fornecer um site que disponibiliza a visualização de todos os jogos no computador, via Windows Media Player.

Gostaria também de deixar bem claro que apenas serão permitidas apostas sem comentário adicional a foristas que se auto-denominam como “leigos”. De resto, todos aqueles que possuem conhecimentos, nem que sejam superficiais, vão ser obrigados a fornecer um breve comentário sustentando a sua aposta, caso contrário não será valida. Outro aspecto muito importante, este tópico é restricto a apostas. Todo e qualquer comentário ao jogo [depois de ter terminado] é feito no tópico principal, “NBA”.

Não vou retirar o mérito a quem merece, quem se disponibilizou a organizar este mini-jogo foi o forista RS. Começemos então esta nova brincadeira e acima de tudo, divirtam-se!

[Edit] - Começamos todos da estaca zero ou mantemos a pontuação que já vem do outro tópico?

[hr]

# Estatísticas das Apostas Fórum SCP [NBA]

Estamos todos de Parabéns!

Apostas do Fórum SCP: 2010/2011

[ul][li]63 apostas totais [Fase Regular + Playoff][/li]
[li]37 apostadores totais.[/li]
[li]4 apostadores terminaram com + 60% de acerto.[/li]
[li]20 - em 37 - terminaram a temporada com um registo negativo.[/li][/ul]

Apostas do Fórum SCP: 2011/2012

[ul][li]114 apostas totais [Fase Regular + Playoff][/li]
[li]43 apostadores totais.[/li]
[li]6 apostadores terminaram com + 60% de acerto.[/li]
[li]12 - em 43 - terminaram a temporada com registo negativo.[/li][/ul]

Apostas do Fórum SCP: 2012/2013

[ul][li]394 apostas totais [Fase Regular + Playoff][/li]
[li]55 apostadores totais.[/li]
[li]2 apostadores terminaram com + de 60% de acerto.[/li]
[li]7 - em 55 - terminaram a temporada com registo negativo.[/li][/ul]

Estaca Zero que assim também entro e dou-vos uma abada das antigas! :devil:

Jornada 1 - Apostas do Fórum SCP

Um duelo de gigantes na Conferência Oeste tem de ser alvo de apostas. São provavelmente as duas melhores equipas da Conferência, que vivem momentos completamente distintos. O que pode ser um volte-face numa equipa, poderá ser a confirmação do sucesso noutra, daí que este seja o jogo eleito para a jornada inaugural desta pequena brincadeira:

Phoenix Suns - San Antonio Spurs

Como adepto fervoroso de Phoenix, vejo-me moralmente obrigado a apostar neles. Phoenix joga em casa [o que não quer dizer nada] e conta com todos os seus jogadores. San Antonio não atravessa um bom momento [3 derrotas consecutivas] e se perder esta noite poderá conquistar um ciclo de 4 derrotas consecutivas que já não acontecia há cerca de 4 anos. Tony Parker e Brent Barry, ao que tudo indica não estão aptos para este jogo. Os Spurs perdem criatividade e poderio no lançamento exterior após a ausência destes dois jogadores. Por ser a minha equipa, por jogarmos em casa, por jogarmos contra uma equipa debil [do ponto de vista mental e fisico] aposto numa vitória dos Suns.

[Edit] - Também temos o jogo Dallas - Boston, mas para jornada inaugural deixem-me ter o prazer de começar com Phoenix. :smiley:

Spurs (sorry^^)

Suns obviamente nao consigo apostar contra, além disso o Parker não joga :victory:

Esta passa porque apresentas-te a tua justificação mas quando forem outros jogos, tenta perder um tempinho e dedicar umas linhas para que as outras pessoas possam saber realmente os porquês da tua escolha. :wink:

Os Suns não estão bem ( não estão no topo como deveriam ) mas os Spurs estão pior. Ainda que Parker estivesse apto apostaria nos Suns. Chamo atenção para o facto de Damon Stoudamire ir aparentemente assinar pelos Spurs ficando com o lugar de base suplente que é agora de Jacque Vaughn mas ainda não pode jogar este jogo. Aposto nos Suns e julgo que para a equipa de Phoenix é muito importante esta vitória.

Também aposto nos Suns. Em primeiro porque contam com o factor casa, em segundo porque embora não estejam muito bem sempre estão melhores que os Spurs…

Espero sinceramente acertar por diversos motivos: não sou adepto de nenhuma das equipas, mas é impossível não gostar dos Suns, ao contrário dos Spurs pois são a equipa que menos gosto da liga, ah e também quero amealhar os primeiros pontinhos do passatempo… :wink:

Go Suns :great:

Em Phoenix ganham os da casa. Os Spurs estão mal e já levam 3 derrotas seguidas. Ainda assim e sem o peso do favoritismo podem aproveitar para tremer menos. Por isso os Suns têm que ter cuidado até por vão jogar contra uma formação bastante pragmática, com ou sem baixas.

A aposta vai para os Suns.

Aposto nos Suns,acho que os de Phoenix ao contrário da época passada estão a atingir o pico de forma mais tarde,e palpita-me que está para breve a “explosão” de Nash e companhia,e nada como começar a “explodir” contra a ovelha negra da época passada e da maneira como foram eliminados;depois,a ausência de Parker,poderá ser decisiva para o adversário de San António.

Parece-me que o Patrickfoi o único a acertar no resultado!

Resultados da 1ª Jornada de apostas:

Contra as expectativas e porque realmente se trata de um jogo grande, onde o favoritismo de pouco ou nada serve, San Antonio acabou mesmo por vencer [sem Horry, Barry e Parker]. Phoenix deixou escapar uma vitória que poderia ter sido muito importante. O jogo foi sempre muito equilbrado e o resultado nunca pendeu verdadeiramente para nenhuma equipa.

San Antonio Spurs 84 - 81 Phoenix Suns

Patrick [1 em 1]
Barbosa [0 em 1]
Bileao [0 em 1]
Iverson [0 em 1]
Novo [0 em 1]
Pires23 [0 em 1]
1906 SCP [0 em 1]

Sorte de principiante, confesso que apenas apostei nos Spurs porque saquei a demo do NBA para a PS3 e só la tenho os Spurs para jogar portanto simpatizei com eles :smiley:

Jornada 2 - Apostas do Fórum SCP

Após uma longa avaliação dos encontros de logo à noite, optei por escolher aquele que vai opor estrelas como Dwight Howard, Rashard Lewis, Turkoglu a Nowitsky, Stackhouse, Howard. São duas excelentes equipas que possuem estilos completamente distintos. Orlando tem comprovado que pode vir a ser uma potência a ter em conta anualmente na Conferência Este, baseia todo o seu basket na excelente execução dos movimentos ofensivos enquanto que Dallas, uma equipa que tem crescido muito na ultima década, é provavelmente a equipa que melhor consegue capitalizar as vantagens no marcador.

Orlando Magic - Dallas Mavericks

Orlando vem de 4 vitórias consecutivas [Boston Celtics, Miami Heat, Philadelphia 76´ers e Indiana Pacers], já Dallas vem de duas derrotas [Boston Celtics e Detroit Pistons]. Dallas atravessa portanto um ciclo muito complicado e ainda ontem levou uma dose de Detroit [90-67]. Orlando joga em casa, conta com o apoio do seu publico e pode igualar o seu melhor registo esta temporada [5 vitórias consecutivas]. A minha aposta vai para Orlando, uma equipa que na minha opinião, tem tudo para dar muito que falar.

O jogo não dá na Sporttv [que anda a passar imensos jogos dos degraçados de Miami], e é há meia noite. Quem quiser ver o encontro em directo, com uma qualidade semelhante à da televisão, mande-me uma pm que eu explico como ver.

PS - Oh rapaziada, não tenho de ser sempre eu a colocar os jogos para apostas. Desde que mantenham este formato que tenho adoptado, podem sempre que entenderem escolher vocês mesmos os jogos. :wink:

Aposto em Orlando,em clara subida de forma,com um Howard em grande e jogam em casa e em minha opinião serão os Magic quem mais dará que fazer a Boston na Conferência Este.

É um jogo de “tripla” (vitória-derrota-prolongamento - :D), mas acho que Dallas não se pode dar ao luxo de perder novo jogo, especialmente depois da pequena humilhação de ontem.

Vai ser um jogo muito aberto em que jogadores como Turkoglu, Lewis, Terry, Howard, Stackhouse e mesmo Nowitzki vão ter muitas possibilidades para lançamentos de três pontos.

Depois de uma ligeira quebra, Orlando volta a estar numa excelente forma, mas acho que se vão abaixo hoje. Vamos é ver se não volta a haver herói turco nos instantes finais como tem havido.

Aposta Dallas.

Aposto em Orlando sem nenhuma razão em especial… acho que Orlando tem muito boa equipa e não tenho gostado tanto de Dallas tanto como no ano passado. Ao que sei os Mavericks têm algumas ausências e os Magic só têm Nelson semi-lesionado.

Os de Orlando são favoritos. Estão melhores nos últimos tempos, têm o Turkoglu em grande forma e jogam em casa.
Mas os Mavs vão perder os 3 jogos seguídos contra as 3 melhores formações do Este? :think:

Esta desconfiança leva-me a apostar nos Texanos. :wink:

Aposto nos Dallas

Dallas Mav. 107:98 Orlando Magic

Grande jogo que se viu ontem e os dois Howards (cada um do seu lado) contribuiram para o espectaculo fazendo 28 pontos cada, portanto empate entre os Howards :P.

Dirk Nowitzki conseguiu fazer 20 pontos e ganhar 9 rebounds pelo qual também merece algum destaque.