NBA | [Apostas] | Leone é o Vencedor da Época Regular | Playoffs

(Jogo de ontem dos Dallas Mav. vs Orlando magic com dois dos protagonistas em CloseUp: Howard e Dirk Nowitzki)

Patrick [2 em 2]
RS [1em 2]
Bileao [1 em 2]
Barbosa [0 em 2]
Iverson [0 em 2]
Novo [0 em 2]
Pires23 [0 em 2]
1906 SCP [0 em 2]

Se tiver erros avisem :slight_smile:

Para ver se consigo acertar uma,ponham lá um jogo dos Miami Heat,e eu aposto no adversário deles. :lol:

O barbosa deixou em aberto a possibilidade de nós tamém pudermos colocar os jogos das apostas portanto forca nisso Novo :wink: :great:

Estava a brincar,é melhor serem jogos mais equilibrados. :slight_smile:

Uma dúvida na contagem. Não apostar num jogo implica necessariamente aposta falhada para a contagem? Ou faz-se como se estava a fazer no outro em que só se contabilizavam as apostas de cada um? Ou seja…eu terei 1 em 1 ou um 1 em 2?

Desculpa, eu também tive essa dúvida e optei por fazer assim. Mas se calhar até tens razao. Deixo o critério de escolha para o barbosa. Se for necessario eu mudo sem problema :great:, sorry again! :wink:

Sim, mas são os jogos mais equilibrados e Patrick, fizes-te tudo bem mas esqueceste-te de colocar “Resultados da 2ª Jornada de Apostas”, e de seguida, um breve comentário [tu fizes-te] com o resultado final do jogo a cor de laranja. Eu sei que soa um bocado lamechas mas vamos tentar manter aqui um certo nível de perfeição.

O Patrick enganou-se, neste caso, tens 1 em 1. Uma pessoa não tem culpa quando não vê a aposta ou quando não está presente e isso não pode nem deve influenciar a sua estatistica. A tua performance será portanto alterada para “1 em 1” :wink:

Resultados da 2ª Jornada de apostas:

Grande jogo que se viu ontem e os dois Howards (cada um do seu lado) contribuiram para o espectaculo fazendo 28 pontos cada, portanto empate entre os Howards :P.

Dirk Nowitzki conseguiu fazer 20 pontos e ganhar 9 rebounds pelo qual também merece algum destaque.

Dallas Mavericks 107-98 Orlando Magic

Patrick [2 em 2]
RS [1em 1]
Bileao [1 em 2]
Barbosa [0 em 2]
Iverson [0 em 1]
Novo [0 em 2]
Pires23 [0 em 2]
1906 SCP [0 em 1]

( Jogo de ontem dos Dallas Mav. vs Orlando magic com dois dos protagonistas em CloseUp: Howard e Dirk Nowitzki )

Mais uma vez peco desculpas pelos incomodos pessoal :wink: como hoje estive bastante tempo por cá e a ver os restultados e comentários de ontem do Jogo decidi avancar aqui com os resultados. Mas bem :wink: errar é humano e dos erros se aprende portanto Let´s Go! :great: :wink:

Jornada 3 - Apostas do Fórum SCP

Vai ser um jogo muito importante e que poderá servir os interesses de ambas as equipas, sobretudo animicamente. De um lado temos Steve Nash [um dos melhores bases de sempre] e do outro temos Chris Paul [um ícone em potência]. Phoenix ainda não conseguiu vencer nenhum jogo frente aos Hornetts esta época [o que é um péssimo registo para o Playoff]. New Orleans vem de 3 derrotas consecutivas, está em 3º lugar da Conferência Oeste e não tem absolutamente nada a perder.

Phoenix Suns - New Orleans Hornetts

Aposto em Phoenix, que joga em casa e que tem defendido um pouco melhor nos últimos jogos. Espero muitas difiiculdades em Arizona, até porque os Hornetts não vão perder 4 jogos seguidos assim com tanta facilidade. Vai ser um verdadeiro jogo de Playoff e só espero é que os recentes desenvolvimentos em torno de Shawn Marion não influenciem o seu rendimento neste jogo.

Aposto em Phoenix,jogam em casa,e não acredito muito que voltem a perder com os Hornets outra vez.

Phoenix mas tou mt indeciso vai ser um jogo bem renhido penso eu

Eu aposto em Phoenix. Em primeiro porque jogam em casa, em segundo porque são melhores e em terceiro porque acho que vai ser uma questão de tempo até os Hornets voltarem aos tempos de antigamente. São uma equipa com alguns bons jogadores, mas não são uma equipa para estar no lugar que está.
Quanto ao joga acho que vai ser equilibrado, mas Phoenix vai acabar por se superiorizar naturalmente…

Aposto em Phoenix porque são melhor equipa que os Hornets, porque acho interessante esta nova maneira de jogar e porque acho que Shawn Marion deve estar motivado.

Phoenix Suns

Acho que pegaste no ponto essencial do jogo. Os Hornets não devem perder quatro jogos assim com tanta facilidade.

Mas pelo que vi em Salt Lake City… não me parece que possam contrariar os Suns, até que de certo modo, do ponto de vista anímico, a equipa de Phoenix precisa de vencer este jogo.

Vitória dos Suns.

Resultados da 3ª Jornada de apostas do Fórum SCP

Eu bem disse que ia ser épico, eu bem disse que ia ser um jogo de Playoff e assim se confirmaram os meus prognósticos numa vitória que podia tender para qualquer uma das equipas. Este é daqueles jogos em que ambas as equipas deviam sair com a vitória, mas como isso não pode acontecer acaba por vencer a equipa que marca em cima do final da partida. Eu não tive a possibilidade de assistir a este encontro mas quem viu, de certeza, que não se arrependeu. Phoenix continua sem vencer aos Hornetts [3 jogos] e Chris Paul [42 pontos, 9 assistência e 8 roubos de bola] dá um chuto na crise!

Phoenix Suns 130 - 132 New Orleans Hornetts

Perderem todos, é o que dá apostarem sempre na equipa da casa! :slight_smile:

Patrick [2 em 3]
RS [1 em 2]
Bileao [1 em 2]
Iverson [0 em 2]
1906SCP [0 em 2]
Barbosa [0 em 3]
Pires23 [0 em 3]
Novo [0 em 3]

Jornada 4 - Apostas do Fórum SCP

É um verdadeiro duelo de gigantes. Em campo vão estar duas das melhores equipas da NBA, que baseiam o seu basketball no excelente poderio defensivo. Concedem muito poucos pontos ao adversário, com Boston [89.0] e San Antonio [91.2] a tirarem frutos dos seus vértices defensivos, Tim Duncan e Kevin Garnett. Os Celtics não vão poder contar com Kevin Garnett [muito improvável que jogue] e os Spurs não vão poder contar com Tony Parker [lesão no tornozelo]. Até nas lesões estão em pé de igualdade. Boston tem um parcial de 15-0 contra equipas da Conferência Oeste [venceu 2 vezes os Lakers, venceu Denver por 26 pontos e venceu em Utah]. San Antonio vem de 4 vitórias consecutivas, e esta poderá ser uma vitória importante para o conjunto de Gregg Popovich.

Boston Celtics - San Antonio Spurs

Apesar de torcer fervorosamente para que ambas percam, vou apostar nos Spurs. Apesar de Boston jogar em casa, parece-me que San Antonio vai encarar este jogo como um autêntico encontro de Playoff e sua longa experiência poderá levar de vencida uma equipa que sem Kevin Garnett perde muito do seu poderio ofensivo e defensivo. Espero um jogo demasiado táctico de parte a parte e onde os lançamentos exteriores será preponderantes.

Atenção, o jogo começa às 19:00 horas portuguesas.

Sem Garnett tenho que apostar nos Spurs. Mesmo sem Parker são uma equipa com excelentes soluções. Tenho ficado algo desiludido com os jogos que Ginobili tem feito, julgava que ele iria marcar mais pontos sem Parker na equipa. Doc Rivers tem errado ao dar minutos a Scalabrine que tem jogado muito pouco.

Spurs , sem kevin é lixado para os Celtics n têm ng para parar o T.D