NBA All-Star | 13-15 Fevereiro, 2015 | New York City

Que abafo do Gobert :venia:

Este Dennis é tão bom jogador :clap:

Ok, acho que tenho que acrescentar o Gobert e o Schroder do lado da Team World. :mrgreen:

50 turnovers em 40 minutos. Coxos. :mrgreen:

MVP?

Wiggins? Gobert? Schroder?

# cheira-me que será tripartido. :mrgreen:

Foi um bom jogo de preparação para o All Star Game!

O MVP, como esperado, foi o Wiggins :venia: Tem tudo para ser uma estrela da NBA!

Bom jogo entre as duas equipas (como que um “aquecimento” para o All-Star Game) e MVP para o Andrew Wiggins. :clap:

Amanhã há mais! Expectante para o 3 Point Contest e para o Dunk Contest…

Lá ganhou o Wiggins, é justo!

Se a Team USA tivesse ganho, provavelmente o MVP ía para o LaVine.

Bem, primeira aposta deste All Star Weekend, primeira vitória. :mrgreen:

Team World all the way! 8)

está a ser um prazer acompanhar o All Star. :clap: :mais:

É sempre uma das poucas oportunidades para ouvir vários intérpretes da NBA.

Recomendo: (i) a entrevista do Dwyane Wade a Lebron James - a cumplicidade entre ambos é espectacular - (ii) a entrevista da NBA TV ao Spike Lee e (iii) o Media Day do Klay Thompson - teve por lá umas declarações de chorar a rir - assim como o episódio dos The Starters. :mrgreen:

O dia dos namorados tinha que ser hoje. Que m*rda. Vou ter de ver em diferido o Sporting e os eventos do All-Star.

E ainda não vi nada do media day que é o que mais gosto. Vou ter um domingo só de NBA.

Este post é mesmo a pedir que gozem contigo.

Sim, porque é só gajos com moral para gozar comigo. Uns são chorões outros são rabetas. E tu veneras um gajo musculado.

É uma pena não estar o Kobe para o media day, mas parece que vai passar uma entrevista dele na Segunda-Feira. :mais:

Para já o highlight da all star weekend é mesmo a azia dos espanhóis por verem o Niko usar a bandeira de Montenegro na jersey dele.

Não quero spoilar, filho, mas não vejas. Vai por mim.

Bem, siga lá para mais uma noite de All-Star para ver se dá para animar mais depois daquele nosso jogo…

Btw, um dos comentadores lá no estádio foi perguntar ao Wiggins se aquele tinha sido o primeiro All-Star dele :lol:

Edit: No Shooting Stars, até agora, os veteranos é que estão a acertar melhor com o cesto.

O Bosh aqui, é MVP. :clap:

Nunca deixa mal a sua team.

Team Westbrook vs Team Bosh na final. O Bosh tem uma enorme facilidade em marcar do meio-campo (já nos outros anos foi assim). E a sua equipa vai mais uma vez à final para tentar defender o título.

Já está a dar?

Pensei que era só às 01:30.