NBA All-Star | 13-15 Fevereiro, 2015 | New York City

Plumlee armado em base :lol: :clap:

Anda-se a falar do Stoudemire para os Suns. O que tens a dizer sobre isto?

# tragam-no, e ao Nash, para se retirarem na sua casa em Arizona. :clap: :mais:

[Nota]: caso ele queira jogar para lá do actual contracto [32 anos] e quiser ir à procura do cheque mais chorudo no Verão em vez de (se) sujeitar aos números que Phoenix ditar, então escusam de o ir buscar a New York. :menos: :great:

Era bonito.

Se a Team World ganhar o jogo, o Wiggins é o MVP!

Também me parece que sim, mas ainda falta 1 período inteiro e mais de metade deste. Continuo a querer que seja o Greek Freak (tem estado muito bem no jogo) o MVP, mas o Wiggins era outro dos fortes candidatos a esse prémio e está mais próximo disso, sim.

E tal como se previa, nesta 2ª parte os jogadores estão a defender mais e melhor.

# olha que o Giannis está a encher a boxscore [9 pontos, 8 ressaltos, 4 assistências, 4 roubos de bola]. :clap: :mrgreen:

Aqui não há períodos, é duas partes de 20min (embora vá dar quase ao mesmo) :great:

Sim, mas o Wiggins está a dar espectáculo com os Dunks e aliado ao facto de ser o melhor marcador… :inde:

[hr]

Que 2 blocos seguidos do Gobert! :xock: :venia:

# coitado do Noel. :lol: :twisted:

É bem “feito”, não me parece propriamente no espírito do All Star.

Gobert que abafo no Noel! :clap:

E que sequência do Gobert! Um grande block e depois mais um bom dunk. :mais:

Tens razão, eu sei que sim, mas uma pessoa já está habituada a falar em períodos e depois quando está a comentar isto esquece-se, sorry, mas tal como dizes, até vai dar quase ao mesmo em termos de tempo. :mrgreen: :great:

# este ano foi o Noel, o ano passado foi o Plumdog que abafou o Anthony Davis. :mrgreen:

http://watch.nba.com/nba/video/channels/allstar/2014/02/15/plumlee-block-3d.nba

O Oladipo queria dar ali uma de McGrady :mrgreen:

O Oladipo quis-se armar em Tracy McGrady mas fail! :mrgreen:

Que crime do Plumlee! Era uma bola do caraças do Schroder!

11 BLK. :lol: :clap: :lol:

Vai ganhar a Team World e o Wiggins irá ser MVP :venia:

Está a chegar ao fim e parece que irá ganhar a Team World (nice). Mesmo assim, ainda não está definitivamente decidido. E ainda há que saber quem será o MVP… Para mim, os candidatos, de um lado, são Oladipo e LaVine e, do outro, Wiggins e Giannis.

# ganhe quem ganhar, cheira-me que o troféu de MVP fica em Minnesota. :clap: :mrgreen:

Oladipo está a atirar demasiado [19] e mal [8-19 FG] sendo igualmente o que tem mais turnovers [4].

Gobert a vingar o Schroder e depois o Schroder lá finalmente conseguiu o afundanço! :venia: