# tragam-no, e ao Nash, para se retirarem na sua casa em Arizona. :mais:
[Nota]: caso ele queira jogar para lá do actual contracto [32 anos] e quiser ir à procura do cheque mais chorudo no Verão em vez de (se) sujeitar aos números que Phoenix ditar, então escusam de o ir buscar a New York. :menos: :great:
Também me parece que sim, mas ainda falta 1 período inteiro e mais de metade deste. Continuo a querer que seja o Greek Freak (tem estado muito bem no jogo) o MVP, mas o Wiggins era outro dos fortes candidatos a esse prémio e está mais próximo disso, sim.
E tal como se previa, nesta 2ª parte os jogadores estão a defender mais e melhor.
E que sequência do Gobert! Um grande block e depois mais um bom dunk. :mais:
Tens razão, eu sei que sim, mas uma pessoa já está habituada a falar em períodos e depois quando está a comentar isto esquece-se, sorry, mas tal como dizes, até vai dar quase ao mesmo em termos de tempo. :mrgreen: :great:
Está a chegar ao fim e parece que irá ganhar a Team World (nice). Mesmo assim, ainda não está definitivamente decidido. E ainda há que saber quem será o MVP… Para mim, os candidatos, de um lado, são Oladipo e LaVine e, do outro, Wiggins e Giannis.