E acabou por não haver surpresas nenhumas, a Team Bosh é novamente a vencedora, 3 vezes consecutivas. O Bosh falhou 2 lançamentos de meio campo e, de resto, acertou todos. É a especialidade dele este concurso. :lol: E o Dominique Wilkins é que deu a vitória, grande último lançamento (e, nos 2 que falhou na final, esteve sempre lá perto).
Ya, na Sporttv a programação estava mesmo para a 1h00. :great:
LOL O Beverley deve ser o vencedor com mais sorte de todos :lol: Quer na penúltima ronda, quer na final, ele deixa o adversário fazer ainda dois lançamentos finais (atrasou-se nos passes) e só depois disso, com toda a calma, faz 1 único lançamento para ganhar ambas as rondas e este concurso!
O Knight era o justo vencedor, pareceu-me que foi o que mais se empenhou. Mas pronto, apesar de tudo, também há algum mérito no PG dos Rockets que estava com o lançamento de 3 bem apurado.
Finalmente o Three-Point Contest. Acho que será um bocado desilusão se este não for um top3 de melhores concursos de 3 pontos, principalmente pelos intérpretes que irá ter. Esperemos que cumpra e até ultrapasse as expectativas!
Eu ia dizer que era o Korver que ia ganhar, mas com esses argumentos da imagem acho que mudo de opinião… :whistle:
Mais a sério, os favoritos acho que são mesmo o Korver e o Klay. Se bem que com esta qualidade, é difícil de prever algo assim, até mesmo qualquer um pode ficar em 1º como em 8º tal é a imprevisibilidade e a qualidade de todos.
Grande prova do ex-campeão deste concurso, Kyrie Irving. :mais: Definiu muito bem a estratégia, soube trabalhar bem com o tempo e estava confiante com o lançamento.
O Harden acho que não se esperava grande coisa e o Korver, mesmo assim, acho que conseguiu ser a principal desilusão. O Belinelli fez agora o mesmo score que ele, também se pode considerar um pouco de desilusão vindo do campeão em título.
Mesmo assim, alguns grandes scores, tal como o GTeles já salientou.