After the Nuggets selected PG Emmanuel Mudiay, there was instant speculation on what Denver would do with their current Point Guard Ty Lawson.
Ty was kind enough to fill in the blanks for everyone as he was live-streaming his reaction to the draft. Moments before the Nuggets drafted, Lawson speculated it would be Mudiay and after that was indeed the case, Lawson reacted “yup, told ya, Im going to Sacramento bro.”
Pois eu respondi mal, o que queria dizer é que esta escolha pode servir para garantir o Cousins, ou o Russel foi escolhido porque os Lakers têm outro pensamento para jogadores nas posições de PF e C na free agency. Também me esqueci que o Marc Gasol também é hipótese.
Sobre o 5 titular, não me parece mal esse 5 que referiste [member=20524]Castanheira! Mas não me cheira que o Russel e o Randle vão ser titulares, provavelmente vão ser segundas opções. Mas também ainda temos de ver o que vai haver de trocas e como se vai atacar a free agency.
Na minha opinião só há 2 rumos a tomar:
1 - Atacar um bom FA (LA, Love, Gasol) ou fazer uma troca (Cousins) e tentar os playoffs!
2 - Caso não se consiga nenhum jogador, dar o máximo de minutos ao Clarkson, Russel e Randle de modo a eles evoluirem!
Acho que para o ano (caso se consiga um FA e com a possível vinda do Durant) podemos lutar pelo título. Senão daqui a 2/3 anos devemos estar nessa condição!
Tentar o título podes tentar, mas não vais conseguir. O contracto do Kobe impede isso! E por muito que goste dele, espero que seja a última temporada (para bem dos Lakers)!