O espanhol vai continuar pela Europa. Igual ao que fizeram com o Saric.
Boa pick dos Nets agora, com o Connaughton. E bela m*rda de pick de Miami. O miúdo até pode ser bom, mas quem eu queria mesmo era o Dakari Johnson, que ainda continua no draft e que vai ser um jogador bem útil na liga.
Cá está o PG da praxe, [member=1247]barbosa :mrgreen:
Boa sorte. Os gémeos não são nada de especial enquanto jogadores, e têm ambos um feitio de m*rda. Este Andrew é o melhor dos dois, though.
Rondae Hollis-Jefferson e Steve Blake para os Nets, por troca com o Mason Plumlee (C) e o Pat Connaughton, que sacaram agora no draft (PG). Os Blazers vão mesmo tankar. Mas acho que foram burros em trocar o Rondae.
Satnam Singh nos Mavs. Primeiro jogador indiano a ser draftado na história da NBA, salvo erro.
1. o que seria de um draft de Phoenix sem um PG e|ou um irmão gémeo? :mrgreen:
Este, apesar de tudo, nem 1h esteve nos Suns. :lol: :twisted: Foi trocado para Memphis pelo Jon Leuer.
É um atleta irrelevante, e das duas uma: (1) ou é para ser usado numa troca ou (2) é para proteger o Brandan Wright [PF]. É a 2ª vez que Phoenix utiliza a pick da 2ª ronda - em 2014 foi o Alec Brown [PF] - para ver se descobre um (novo) Channing Frye.
O Hernangomez foi trocado para os Knicks, vai voltar a fazer dupla com o Porzingis.
Quanto ao resto, meh, não estou habituado a ver um draft com tão poucas mexidas :mrgreen: O Richaun Holmes não me parece que fique e ficamos com as habituais opções a desenvolver na Europa (Gudaitis e Mitrovic). O Tokoto pareceu-me um KJ McDaniels v2, é capaz de vir a dar jeito.
Nunca liguei nenhuma à NCAA, raramente as previsões e a antevisão do potencial bate certo e ocorrem sempre surpresas, mas acho que é a 1ª vez que vi o pessoal dos Mavs contente com um draft. A que parece este Justin Anderson encaixa bem no perfil que a equipa necessita. É atlético, bom defensor e com boa eficácia de 3 pontos. Tem é de melhorar muito no ball handler.
Pode jogar a 3 ou 2 e defende desde PG’s a SF’s. Exactamente o perfil do Aminu, o que me leva a pensar que ele não deve ficar. :‘( :’(
Em relação ao Satnam Singh acho que foi apenas uma maneira do Cuban ganhar umas massas na India. Apesar de muito novo, não acredito que alguma vez passe de uma D-League. Não me parece ter velocidade, defesa, atleticismo… Era pretendido pelos major colleges mas nunca conseguiu qualificações académicas para entrar.
Smart, Turner, Pressey, Bradley, Isaiah Thomas, James Young, Terry Rozier, RJ Hunter, Marcus Thornton (outro! :lol:)
O Terry Rozier é uma espécie de Smart, portanto o último deve estar de saída. Com a chegada do RJ Hunter, o Pressey também deve ter os dias contados.
Por agora, deve ficar assim:
PG: Thomas, Turner, Rozier
SG: Bradley, RJ Hunter, J Young, M Thornton
Out: Smart, Pressey
Draftar o RJ Hunter é empurrar o Young para SF… o que não me agrada muito porque ele não é um grande defensor mas caso confirme os seus dotes de atirador, ter Hunter e Young em campo… Splash Brothers. :mrgreen:
Os próximos dias vão ser animados, a equipa não vai de todo ficar assim. Cheira-me que o Smart e o Sully estão de saída.
edit:
Ah e estava-me a esquecer, na 2ª ronda, os Celtics foram buscar um rim protector (Jordan Mickey), 6’8 undersized PF (mais um lol) mas que consegue fazer os seus blocks. O Chad Ford diz que poderá ser um steal.
Resumindo:
#16: T Rozier (G) #28: RJ Hunter (G) #33: J Mickey (PF) #45: M Thornton (G)