NBA |2018 - 2019

E isto tudo com o Hunter disponível e a ser escolhido pelos Celtics a seguir…

Se o Mitch escolhe um Europeu (em vez do Upshaw, caso esteja disponível) é uma excelente lição de como fuder um draft prometedor!

Bem-vindo, Looney!

Eu preferia o Upshaw, mas menos mal. Escolhemos o Brown!

Se o Riley tiver respeito pelo Wade e lhe der o que ele quer, está aqui uma bela equipa.

Dragic-Wade-Winslow-Bosh-Whiteside ;D

Anthony Brown, um SF, atirador.

Conheces bem? :great:

:shifty:

Armada de bigs em Philly. Mais um PF e um C na segunda ronda

O espanhol vai continuar pela Europa. Igual ao que fizeram com o Saric.

Boa pick dos Nets agora, com o Connaughton. E bela m*rda de pick de Miami. O miúdo até pode ser bom, mas quem eu queria mesmo era o Dakari Johnson, que ainda continua no draft e que vai ser um jogador bem útil na liga.

Os Sixers devem tar num quarto fechado a tirar nomes de um chapéu… :shifty:

Tirado do twitter, Sixers nos proximos tempos

:lol: :lol:

Cá está o PG da praxe, [member=1247]barbosa :mrgreen:

Boa sorte. Os gémeos não são nada de especial enquanto jogadores, e têm ambos um feitio de m*rda. Este Andrew é o melhor dos dois, though.

Rondae Hollis-Jefferson e Steve Blake para os Nets, por troca com o Mason Plumlee (C) e o Pat Connaughton, que sacaram agora no draft (PG). Os Blazers vão mesmo tankar. Mas acho que foram burros em trocar o Rondae.

Satnam Singh nos Mavs. Primeiro jogador indiano a ser draftado na história da NBA, salvo erro.

1. o que seria de um draft de Phoenix sem um PG e|ou um irmão gémeo? :mrgreen:

Este, apesar de tudo, nem 1h esteve nos Suns. :lol: :twisted: Foi trocado para Memphis pelo Jon Leuer.

É um atleta irrelevante, e das duas uma: (1) ou é para ser usado numa troca ou (2) é para proteger o Brandan Wright [PF]. É a 2ª vez que Phoenix utiliza a pick da 2ª ronda - em 2014 foi o Alec Brown [PF] - para ver se descobre um (novo) Channing Frye.

https://twitter.com/WojYahooNBA/status/614277119171018752

Olha, boa utilidade para ele. Gosto do Leuer. Pode dar jeito vindo do banco.

Outro Marcus Thornton? Fuuuuck. :smiley:

O Hernangomez foi trocado para os Knicks, vai voltar a fazer dupla com o Porzingis.

Quanto ao resto, meh, não estou habituado a ver um draft com tão poucas mexidas :mrgreen: O Richaun Holmes não me parece que fique e ficamos com as habituais opções a desenvolver na Europa (Gudaitis e Mitrovic). O Tokoto pareceu-me um KJ McDaniels v2, é capaz de vir a dar jeito.

Nunca liguei nenhuma à NCAA, raramente as previsões e a antevisão do potencial bate certo e ocorrem sempre surpresas, mas acho que é a 1ª vez que vi o pessoal dos Mavs contente com um draft. A que parece este Justin Anderson encaixa bem no perfil que a equipa necessita. É atlético, bom defensor e com boa eficácia de 3 pontos. Tem é de melhorar muito no ball handler.

Pode jogar a 3 ou 2 e defende desde PG’s a SF’s. Exactamente o perfil do Aminu, o que me leva a pensar que ele não deve ficar. :‘( :’(

Em relação ao Satnam Singh acho que foi apenas uma maneira do Cuban ganhar umas massas na India. Apesar de muito novo, não acredito que alguma vez passe de uma D-League. Não me parece ter velocidade, defesa, atleticismo… Era pretendido pelos major colleges mas nunca conseguiu qualificações académicas para entrar.

Venha de lá a Summer League.

Na boa.

Smart, Turner, Pressey, Bradley, Isaiah Thomas, James Young, Terry Rozier, RJ Hunter, Marcus Thornton (outro! :lol:)

O Terry Rozier é uma espécie de Smart, portanto o último deve estar de saída. Com a chegada do RJ Hunter, o Pressey também deve ter os dias contados.

Por agora, deve ficar assim:
PG: Thomas, Turner, Rozier
SG: Bradley, RJ Hunter, J Young, M Thornton
Out: Smart, Pressey

Draftar o RJ Hunter é empurrar o Young para SF… o que não me agrada muito porque ele não é um grande defensor mas caso confirme os seus dotes de atirador, ter Hunter e Young em campo… Splash Brothers. :mrgreen:

Os próximos dias vão ser animados, a equipa não vai de todo ficar assim. Cheira-me que o Smart e o Sully estão de saída.

edit:

Ah e estava-me a esquecer, na 2ª ronda, os Celtics foram buscar um rim protector (Jordan Mickey), 6’8 undersized PF (mais um lol) mas que consegue fazer os seus blocks. O Chad Ford diz que poderá ser um steal.

Resumindo:

#16: T Rozier (G)
#28: RJ Hunter (G)
#33: J Mickey (PF)
#45: M Thornton (G)

Daqueles que ninguém parte! :twisted:

É um bom jogador que não tem cabeça nenhuma… A parte positiva é que não foi seleccionado e vai fazer a Summer League com os Lakers!

Pronto, com as trocas já faz tudo sentido.

Armada de 2nd rounds em Philly :mrgreen:

Diria que esses são o parceiro ideal para fazer trocas com os Celtics, eles têm bigs, nós temos guards.