NBA |2018 - 2019

Nem trocas nem o caraças. Off to bed.

Edit: Afinal parece que não. Entrou o Carrillo no Peru.

Backup para o Gobert aqui, parece-me. E também me parece que o plano A deles era o Myles.

[member=20910]Peter Griffin, houve inúmeros steals em 2013, não considero o Nerlens Noel [C] um deles. :mrgreen:

Giannis Antetokounmpo [#15], Dennis Schroder [#17], Gorgui Dieng [#21], Mason Plumlee [#22], Rudy Gobert [#27].

[hr]

Devin Booker é um atirador - dos bons! - não é?

Se é: tragam-no para Phoenix! :mrgreen:

Tu mandas ahah

É. Ele e o Kelly Oubre devem ser os próximos a sair.

O Booker é um dos, senão o melhor, shooter deste Draft.

É talvez o melhor, sim. E tem um bom basketball IQ.

Troca!!!

Adrian Wojnarowski retweetou Marc J. Spears ‏@SpearsNBAYahoo 1 minHá 1 minuto Ver tradução The Bucks have acquired Raptors guard Grievis Vasquez in a trade, a source told Yahoo.
The Bucks will take Greieves Vasquez into space, sending a future first and second round pick to Raptors, league source tells Yahoo.
The Bucks have acquired Raptors guard Grievis Vasquez in a trade, a source told Yahoo.

Também se fala que os Pacers querem trocar o Hibbert.

1. tinha pedido um atirador - independentemente da posição [SG, SF, PF] - e obtiveram-no. :clap: :mais:

Finalmente. É uma lufada de ar fresco no hábito dos últimos anos [Archie Goodwin, TJ Warren, Kendall Marshall, Tyler Ennis].

Então sem Towns, os Lakers sempre foram para o D’Angelo Russell antes do Okafor, interesssante…

A dúvida agora é, o Rusell é para ficar como 2ª opção para PG/SG? Ou vai servir para trocar para tentar garantir um Boogie, um Love, um Aldridge? :think: :think:

É que aos Lakers falta tudo, ou quase tudo, por isso qualquer jogador que venha trazer qualidade serve, seja para que posição for :shifty: :shifty:

Este é craque [member=1247]barbosa, descansa. E palpita-me que vai formar uma boa dupla com o Bledsoe.

Rumors that the Celtics will trade Smart & Sullinger for Myles Turner and Roy Hibbert

[Phoenix Suns Blog]

[size=8pt]Devin has been BOOOOOOOOOOOKED by McD

Booker it is, all-Kentucky backcourt![/size]

1. mais de 500 comentários só no tópico do draft. Give this franchise a f*cking ring! :mrgreen:

Desses 3, o único pelo qual precisamos de dar alguma coisa em troca é pelo Cousins.

Muita coisa pode mudar, mas por mim era: Clarckson - Russel - Kobe - Randle - C (Isto sem trocas ou aquisições).

Não será mais pelo facto de que se vão mesmo tentar um PF (Cousins, Aldridge ou Love) mais vale ir buscar um outro jogador com bom potencial para uma posição diferente? :think: É a análise que faço, mas pode não ter sido isso, veremos. :great:

1. [member=17947]Poeira, NCAA é contigo, oxalá tenhas razão. :mrgreen: Eu habituei-me a não ser demasiado exigente para com a #13 pick, já me contento com o lançamento exterior.

Caramba nunca mais chega à pick 26 :mrgreen:

A #27 é bem mais interessante! Espero que não me fodam os planos!

Washington has traded for No. 15 and will select Kelly Oubre, sources tell Yahoo.

Washington will send Atlanta the No. 19 pick tonight and two future second-round picks for Kelly Oubre, league source tell Yahoo.