NBA |2018 - 2019

Goaltending?

Não me pareceu, acho que a bola ainda não tinha começado a descer.

[hr]

O Lebron só vai começar a atacar o cesto no 4º período? Ou nem por isso? :shifty:

Stephen Curry: 5-13 FG, 1-7 3PT.
Klay Thompson: 1-4 FG, 0-2 3PT.

É bom ter uma equipa que protege exibições tão medianas numa partida tão importante. :think: :menos:

+12 e 12 minutos para jogar. É o tudo por tudo dos Cleveland Cavaliers. Excelente período dos Warriors.

Curry and Klay scored 11 of the teams first 13 points and now 3 of the last 60 points, GSW 73 Cleveland 61 start of 4th

:shifty: :shifty:

E que sejam os jogadores mais antagónicos ao ataque-protótipo dos Warriors - Iguodala, Livingston, Ezeli - a fazê-lo.

Que bola do Leandrinho! :mais:

Parece que sim, pelo menos um ataque já fez.

[hr]

Cleveland já falhou 11 FT…

1. repito: o Klay Thompson [SG] acha-se um jogador que não é.

E vamos lá ver se não vai ser ele a atirar o título dos Warriors para o penico. :lol: :twisted:

1. o Kerr que abdique do Klay Thompson. Ele houve “Splash Brothers” e acha que a qualidade é idêntica. :mrgreen:

Já começa a chegar o momento em que tenho que trazer à baila o Kyrie e o Love :twisted:

Putaa merdaa. CLE para defender como está a defender, a apertar com o Curry e dar o Dray completamente de borla (e o Iggy, e o Barnes … basicamente tudo que não se chama Curry ou Thompson), o Love não destoava nada na defesa. E depois, lá à frente, sempre é um bocadinho melhor que o TT. Um bocadinho. Já nem falo do Kyrie. Só para não ver o Dellavedova dentro de campo … :smiley:

Por um lado foi bom para manter Love, este desfecho. Já o tinha dito aqui aquando da lesão. O resto, é ficar com tudo pelo preço justo. TT não vale mais de 10M. O Shumpert não vale os 10 que procura, embora os desses mais facilmente a ele que ao TT. O JR que não se lembre de vir pedir mais depois do que andou a fazer nestas finais. O Moz fica de certeza. E a maior borrada foi estourar o que se estourou no Varejão, por muito querido que ele seja. Big picture … o LeBron vai querer ficar com todos :lol:

Agora a sério. Campeonato justíssimo, da equipa mais entusiasmante. É bom para o basquetebol. [member=2007]Schism, [member=9357]VaL30, congrats brothers!

Seja bem aparecido Klay!

Agora os triplos estão a cair, agora é que vai ser bonito! :twisted:

[member=14764]KingJames, no desespero a ver se consegue “dar azar” ao prognóstico antecipado. :mrgreen:

#jynxbrothers

Ainda me lembro do tempo em que rias do banco de GS, do small-ball … hmmmmm … está escrito :smiley:

O que não estava escrito era o Kerr tirar o Bogut. Fdp. Falou com o Pop, de certeza. Same move quando ele meteu o badoxa do Diaw.

Tenho aqui um separador aberto há 1 semana com esta msg :lol:

Triple-Double para o Green! :clap:

#IggyMVP

Que finals Klay, que finals… ^-^ ^-^

Klay Thompson: 6 PF.

Em caso de vitória dá para não (lhe) entregar nenhum anel? :mrgreen:

[hr]

[member=14764]KingJames, eu é que ainda não preparei a minha habitual mensagem de parabéns ao vencedor. :lol: :twisted:

Estava mesmo convicto de que Lebron James [SF] ia levar esta partida para Game 7. 4 minutos? É tempo que chegue:

Paguem o que for preciso ao Green.
É a alma da equipa. :clap:

1. é um PJ Tucker [SF] mais alto, mais forte, mais habilidoso e com uma capacidade de passe melhor. :mrgreen: