JR Smith a aparecer no jogo…
OH GOD! QUÊ ISTO!? :o
podia aparecer quando a equipa precisava dos triplos dele.
parabens aos adeptos dos gsw, para o ano ha mais.
Quase me rebenta uma carótida.
:lol: :lol:
Já acabou pah! ![]()
[hr]
Parabéns aos Warriors, parabéns aos fãs dos Warriors!
Merecido! Grande época, grandes campeões!
![]()
WHAT WHAT WHAT
Parabéns aos fãs dos Warriors! Foram melhores e uns justos campeões.
Julgo que, a meu ver, o MVP deveria ser LeBron, mas entendo que seja o Curry
E pensar que ainda falta tanto para os playoffs …
que faço eu até lá ? Vou ter que deixar de ver desporto.
Foi este senhor que me fez gostar de Golden State. Fevereiro de 2002, All Star Saturday Night em Philadelphia. Portanto, antes de mais, obrigado Jason Richardson, o meu #23 favorito de todos.
Julguei que os Warriors estariam condenados para sempre ao estatuto de underdogs e, à semelhança dos seus colegas de cidade Raiders, serem a chacota por draft picks absurdas e derrotas inconcebíveis. Cuspiu-se tantas, mas tantas vezes na própria sorte.
Porra.
IT’S HAPPENING.
Manos [member=9357]VaL30 e [member=5431]screamamu: :venia: :venia:
Agora o Sporting que acabe com o jejum, também, caralhº!
E alguém que me leve para Oaksterdam para correr aqueles bares e coffee shops todas. Ai se eu fosse rico…
IGUADOLA MVP!!! :venia: :venia: :venia:
Iguodala MVP! :venia:
IGGY.

Enorme IGGY!!!
MERECIDO!!
![]()
#IGGYMVPISREAL
Era o Curry, pá. :mrgreen:
Mas pronteeees
Eu tou aqui e vi Iguodala a ser considerado o MVP das finais da NBA.
O mundo ta louco!
Por amor de Deus… Iggy? Foi excelente…mas MOST VALUABLE PLAYER???
Eu se fosse o Curry estava muito, mas mesmo muito arreliado (para não usar o termo que me passa pela cabeça)
[2015 NBA Champions]: Golden State Warriors
É a coroação de uma temporada desportiva de sonho de um franchise que conquistou a melhor classificação da sua história [67-15] e que irá levantar o troféu da NBA pela 4ª vez (?) na sua história, algo que já não acontecia desde 1974-1975, altura onde um tal de Rick Barry era a figura de cartaz da Bay Area. :mrgreen: É um elenco desportivo assente em moldes que aprecio|admiro, numa premissa de construção, by the book, pelo draft, onde seleccionaram Stephen Curry [#7], Klay Thompson [#11], Draymond Green [#35], Harrison Barnes [#7], Festus Ezeli [#30], atletas que pertencem à (sua) principal espinha dorsal. Houve um excelente trabalho no front office, onde um GM competente [Bob Myers] compreendeu as valias do seu plantel e soube mastigá-lo, ao longo dos anos, através da aquisição de atletas que privilegiam a polivalência, a agilidade, a destreza e a capacidade defensiva [Andre Iguoudala, Shaun Livingston]. É um prazer ver uma equipa campeã que não (se) vergou a esta loucura desenfreada por FA e|ou sede de criação de um qualquer Big Three megalómono numa NBA actual onde os compadrios têm sido procurados|recompensados.
Steve Kerr e a sua visão romântica da modalidade permitiu a GS construir um modelo desportivo que (se) transcende com um atleta de fisionomia de SF na posição 5 [Draymond Green], varrendo todos os adversários que (lhes) apareceram à frente num ataque rolo-compressor que triturou as defesas mais talentosas da NBA, inclusivamente em Playoff [MEM, CLE]. Stephen Curry [PG] em 6 anos é eleito MVP e NBA Champion e que merecia embelezar o seu já tremendo currículo de recordes com um Finals MVP que é seu por direito: é ele que hoje dá uma sapatada na run de 7-0 [4º P] com um triplo determinante e foi o mesmo Stephen Curry que pegou na sua equipa pelos colarinhos na 2ª parte do Game 4 & Game 5. É um prazer ver-te, Curry. Desde o célebre “Eu amo-te, Stephen Curry!” até todas as noites que fiquei acordado só para (te) ver jogar, és tu que trouxeste um toque de midas|magia que não via nesta modalidade desde Allen Iverson. Tu fazes-me vibrar. Rir. Chorar. Babar. É contigo que quero viver NBA. Obrigado! É a vitória da beleza! Do basket bonito. Da poesia basquetebolística. Tu fizeste-me perceber que para existir magia, basta uma bola!
:mais:
Parabéns: Stephen Curry, Klay Thompson, David Lee, Andrew Bogut, Brandon Rush, Harrison Barnes, Festus Ezeli, Draymond Green, Justin Holiday, Andre Iguodala, Shaun Livingston, Marreese Speights, Ognjen Kuzmic, Leandro Barbosa, James Michael McAdoo, Steve Kerr, Alvin Gentry, Bob Myers, Joe Lacob, Peter Guber.
[hr]
Golden State Warriors
[ul][li]Schism[/li]
[li]Val30[/li]
[li]Gannicus[/li]
[li]screamamu[/li][/ul]
PARABÉNS!!!
26 pontos, 7 assistências, 40% 3PT FG.
A levar com double-teams a torto e direito.
Acho que o Steph podia e devia ter sido o MVP.
Sim foi o Iggy e foi justo!
Iggy, Green e Curry, um destes Warriors tinha de ser.
Adoro o Curry, mas o Iggy e o Green também foram gigantes nestas finals.
Gosto muito do Steph, foi melhorando ao longo das finais, mas não queiram comparar os 6 jogos do Iggy com os 6 jogos do Curry.
Mais que merecido!
![]()