NBA |2018 - 2019

# o único “está escrito” de hoje é que o Iguoudala [SF] vai levar a 4ª falta nos primeiros 6 minutos do 3º P. :mrgreen:

Dude eu estou há 5 anos a usar midget PG que nem defender em PO conseguem e o Kirk hinrich. O Della é um upgrade. Believe me.

Ser do Sporting é um problema nestas situações. São muitos fantasmas… Imaginar esse Game 7 até me dá arrepios.

Game 7 com a maneira como o Curry e o Klay andam a borrar a cueca? Cai para os Cavs. O game 7 dos warriors é hoje.

1. o Draymond Green só se ficar inconsciente é que irá ter uma falta. :mrgreen:

O Iman apanha a 4ª falta e o Blatt deixa-o continuar? Okay, then.

# a verdade é que nas duas partidas mais importantes - até à data [Game 4, Game 5] - o Curry disse “presente”. :clap: :mais:

Eu (também) confio mais no Lebron James [SF] no Game 7 mas também não esperava esta sua apatia hoje.

Ver CLE a tentar jogar dentro para o TT e o Mozgov, faz-me querer ser mutilado nas pálpebras. O TT mete o cu para fora, vai carregando, carregando, vira-se e é rezar pra que entre. E o Moz quando lhe fazem o double-team parece uma girafa a ter uma convulsão. É TO garantido. Esta equipa não vale um caraças, ofensivamente. Um c a r a l h o.

[member=1247]barbosa. Depois ainda vens falar da FG do LeBron. Olha os passes que ele está a tentar meter dentro para aproveitar os mismatch. Olha a dificuldade que eles têm para fazer algo produtivo quando não estão literalmente debaixo do cesto.

Klay.

Já estava a sentir falta destes lobs/floaters do Delly :lol:

Não há hipóteses…
Sem Lebron em God Mode, Cleveland é uma equipa fraquíssima.

[member=14764]KingJames, o “teu” frontcourt está 8-15 FG e tem quase metade dos pontos da equipa [22 PTS], queres mesmo refilar com o que eles têm produzido hoje? Hoje? Hoje quando tens, outra vez, um Jr. Smith [0-3 FG] absurdamente mediano e um backcourt titular [Mathew Dellavedova, Iman Shumpert] que nem 5 pontos tem em conjunto? :think: :menos:

O Shaun Livingston, quando em dia sim, é uma joy to behold. Bons fundamentos, leitura de jogo old school, processos simples.

Que putback do Ezeli :o :clap:

Amo-te, Ezeli!

EZELIIIII!

1. para mim, para lá do Iguoudala [SF], está a ser a chave destes Warriors. :clap: :mais:

É que basicamente o Klay Thompson [SG] só (se) lembrou de jogar basket numa partida.

Ezeli a MVP!

O Livingston foi uma excelente adição. :mais:

O JR Smith nem um FT consegue marcar :lol: :lol: