NBA |2018 - 2019

Bobcats 28 - 8 Pacers :o What? :lol:

Fui ver a boxscore e já se percebe melhor. George 0-5, Hibbert 0-3, West 2-6 e do outro lado o Al Jef com 6-6 só no 1º período.

Meti 25 euritos com odd a 5.25

Vamos la Pacers!

À brava. É uma vantagem. E é preferível acabar em primeiro, nem que seja pelo prestígio. Mas não garante absolutamente nada. O Charles Barkley tem andado a bater muito nessa tecla. Quanto ao Turner, eu disse que o Granger, mesmo já não sendo o mesmo, representava maior ameaça. Mas vamos dar um coche mais de tempo ao chavalo.

Já estão muito perto dos Cats

[hr]

Os meus Warriors é que começaram bem em Boston. +10 no fim do 1º quarto

# -9 ao intervalo, nada mau, já dá para tirares com lucro. ;D :mais:

[hr]

KingJames, por acaso nunca mais ouvi o Barkley (TNT) mas eu também batia nessa tecla.

“Home Court” equivale, no fundo, a um Game 7 diante dos seus próprios adeptos (!). É uma vantagem (bem!) preciosa para uma equipa que apesar de coesa não tem o mesmo nível de talento dos Heat. :mais: :great:

*(do ponto de vista psicológico pode ser o que falta aos Pacers na sua bávara luta aos Heat).

[hr]

Oh BKN, fazias-me tão feliz se hoje derrotasses os Ursos. :mrgreen:

# para quem está a ver Indiana, quem está a defender o George [0-9 FG] é o MKG? :mais: :great:

Sim e apesar de estar a fazer um bom trabalho o George hoje esta bastante amorfo ^-^

Depois da rape que levou do LeBron, está bom…

30 pontos… Podem descansar para o próximo, Warriors lindos :smiley:

E Warriors só estão a atirar 48.5% (23.5% de 3, Curry com 1-4 e Klay com 1-7). Mas este 14-44 FG dos Celtics é abismal :smiley:

CrashVegas, anda cá ver isto, a NBA voltou a ser dos postes. ;D :lol:

• Al Jefferson: 34 pontos, 16-25 FG, 8 ressaltos, 3 assistências, 1 roubo de bola, 1 desarme.

# já se está a tornar cansativo elogiá-lo, a ele e ao Clifford. :clap: :mais:

Eu até nem sou de apoiar - ou sequer simpatizar - com equipas vincadamente defensivas mas o sistema que o Clifford montou nos Bobcats é digno de elogios: i) alguma vez se viu CHA no top 7 da NBA em STL, OFF REB, OPP PTS, OPP FTS, OPP FG% ? ii) ganhar por 22 pontos à melhor equipa da NBA sem um dos seus melhores jogadores [Gerald Henderson] é das vitórias mais sensacionais desta temporada.

• Joakim Noah: 10 pontos, 5-7 FG, 11 ressaltos, 9 assistências, 2 desarmes de lançamento.

E já só falta uma assistência - tem 3 minutos ainda - para (mais) um triplo-duplo.

The tank is real… 8)

@barbosa e não é uma vitória á justa, são 22 pontos de vantagem :lol:

# acho indecente o acompanhamento dos Bullianos do Fórum à 4ª melhor equipa do Este. :o :mais:

• Joakim Noah: 10 pontos, 5-7 FG, 11 ressaltos, 11 assistências, 2 desarmes de lançamento.

É a 10ª vitória dos Bulls nos últimos 12 jogos e eu que previa uma queda, não podia ter estado mais enganado. Este Gibson [22 PTS, 11-16 FG] está só à espera da saída do Carlinhos. :great:

[hr]

# Memphis perdeu, Dallas perdeu, Minnesota perdeu. :clap: :mais:

É (mais) uma almofada para os Suns que assim podem perder confortavelmente amanhã (vs OKC). :lol: :twisted: Recordo que a actual losing streak de PHX a OKC é a maior do franchise [11]. Durant, constipa-te. :whistle: :great:

Alguém conhece o Sad Knicks Kid?

:great:

Mesmo nos dias em que ando apagado para a NBA, as fantasys mantém-me ao corrente. :wink:
O Al está a fazer uma belíssima época :clap: Um monstro!!!
Para o Noah já começa a não existir palavras para descrever a sua época… a não ser as dos haters.

No fim, acaba tudo por se resumir a quem vai e quem não vai aos PO, e quem não for, decididamente fica na sombra… por mais brilhante que tenha sido a época.

:twisted: :lol:

Tens de nos dar um desconto @barbosa, a lesão do Rose deu cabo de nós…

[hr]

A streak do Korver chegou ontem ao fim em Portland. Foram 127 jogos seguidos a meter triplos :clap:

:rotfl: :rotfl:

E a série de 127 jogos a fazer pelo menos um triplo por jogo chega ao fim, pena o treinador não o ter metido no 4º periodo o jogo estava mais que perdido podia ter feito o gosto ao Korver ^-^