Por acaso dei a época como perdida aí… mas também tenho seguido menos os jogos no geral, não só nos Bulls.
Continuo surpreendido com muitas opiniões sobre o Thibodeau, se Chicago está a jogar como está e na posição em que está muito se deve ao treinador. Perder Rose e Deng, ter Butler metade dos jogos fora e Noah com vários jogos perdidos também, e estar com o registo que se está deve-se muito à capacidade do treinador e seria pra mim um erro gigantesco caso este saísse.
Correu por aí o rumor que tanto Rose como Noah fizeram o fadinho ao Melo no all-star weekend para este ir para Chicago no próximo ano. Não vejo qualquer hipótese em termos de negócio sem que ele fique a ganhar bem menos do que aquilo que lhe vão oferecer (contrato máximo). A única chance é ele querer mesmo ir para Chicago e jogar lá por metade do preço. Duvido e muito…
Barbosa um Bulliano acha sempre que consegue chegar a uma final. Eu já ando com essa fé há uns 3 ou 4 anos, os meus amigos são todos de Miami e até é engracado, um gajo manda umas bocas e tal.
Quando o Rose se lesionou esta epoca deitou-nos um bocado abaixo, agora, acredita que sabemos que vamos ao playoff, talvez passar a primeira ronda de playoff mas é certo e sabido que para vencer um super Lebron ou uma equipa de Indiana fortíssima não basta ter o coração e a garra dos Bulls/do Noah. Basicamente estamos a espera de mediocridade este ano, para o ano com o Rose e quiÇá com o Melo (acho-o por vezes muito esquecido e underrated) vais ver aqui o pessoal a delirar com os Bulls.
Só deixar umas notas:
Noah é uma delicia ver jogar, e é um jogador que da prazer ter na equipa.
Thibodeu consegue contra todas as adversidades, mais uma vez, mostrar que a defesa é o que (quase) ganha campeonatos. Sem a maior estrela, continua a vencer jogos e vai ficar nos 4 primeiros de este quase de certeza.
Agora é esperar pela offseason, já ouvi que os Bulls querem ir all in no Melo mas para isso têm de desfazer o Boozer e provavelmente o Taj. Depois, o Mirotic virá nesse proximo ano? A draft pick vai ser utilizada num center? PosiÇão bastante carenciada. E o que será feito com os contractos do DJ e do Jimmer?
Já agora, Gordan Hayward, Luol Deng, Lance Stephenson… Tudo free agent caso o Melo não queira ir para Chi-Town.
onde é que estariam os Heat se tivessem um treinador aserio (de repente lembrei-me de George Karl ou do grande Sloan). olhar para aquela cara de cú tão clássica quando estão a perder é priceless, parece o paulinho fonseca :lol:
É cansativo. Sinto que sou dos poucos - aqui no Fórum - verdadeiramente apaixonado pela sua forma de jogar basket (!) mas nunca um atleta teve este mix [qualidade|paixão pelo jogo|técnica] tão à flor da pele. :great:
É um base que foge à ideia convencional de como é que um PG deve liderar um ataque - apesar de não ser o energúmeno anti-equipa que a crítica tanto gosta de apregoar (?) - mas que dá “tanto” em tantas outras áreas: é um rato defensivo [3 STL], consegue dificultar a vida à maioria dos PG’s adversários - até mesmo aos mais rápidos - não dá nenhum lance por perdido, disputa REB como se a altura fosse um mito, está em constante movimento nas duas zonas do campo [seja a driblar (1), a fugir de bloqueios (2), a usar bloqueios (3), a serpentear os defesas (4) ou até a fazer screens de 3PT (5)], é capaz de liderar a NBA em km percorridos e não pode ser defendido nem muito à queima, nem muito à margem [3PT].
E faz tudo isto com um amor pelo basket notável. :drool: Chamem-me “lírico” mas vê-lo é um regalo e é o “ultimate PG” da nova era de bases rápidos, ágeis, de lançamento razoável|bom e mortíferos em penetrações. É para ele que esta nova fornalha de bases deve olhar se quiser ter sucesso na NBA com as características citadas, caso contrário serão “comidos” por uma liga onde o talento não é tudo. Em PHX está um jogo agradável de seguir mas infelizmente é uma partida de desfecho inevitável.
O LeBron deve ter um trauma qualquer com o filha da ■■■■ do Leonard. É verdadeiramente vergonhoso vê-lo jogar contra ele, e a maneira como ele lhe mexe com o sistema. Parece que se encolhe ou o ■■■■■■■. Vou dormir. Fodase.
Ele está em restrição de minutos. O mais importante é que ele esteja a 100% nos PO, por isso é natural que durante uns tempos continue a jogar 25min+/- por jogo.