Lebron no último segundo do 3º Q faz o triplo em dificuldades que dá os 76 pontos a Miami.
Jogo muito equilibrado, mas com Houston a abrir no início do 3º Q, parecendo que em definitivo, mas depois Miami a aproximar,
vamos ver o que reserva o 4º Q.
…
89-89
91-91
93-93 “I Love This Game” :rotfl:
100-93
100-95
102-95 (James Harden Like a Boss) 2:58 para jogar
106-100 (33 segundos para jogar)
106-103 (13 segundos para jogar)
Lançamento triplo para empate falhado.
106-103 (Final)
Bem a acabar o 4º período o Harden tem uma bola que é um completo disparate, manda uma bola desde praticamente do seu cesto para o outro cesto onde estava o DH, resultado: turn-over. ^-^ ^-^
Vá lá que o LJ falhou o triplo para empatar, senão os Rockets tinham ido a OT por um completo disparate do Harden.
Já não tenho certeza, sem repetição.
Mas em 6 décimos, passaram a bola, tentou libertar-se e a campainha tocou e lá andou a bola pelo ar, mas longe do cesto.
# Minnesota que vá abrindo um espacinho que PHX vai se colar a eles. :whistle: :menos:
25 derrotas, +3 a caminho [OKC, LAC, GSW] e a de hoje foi particularmente frustrante. PHX conseguiu a proeza de só perder um período (!) e mesmo assim sair derrotado por 8 pontos. Obrigado Matt Barnes. :great:
[hr]
[Nota]: o Blake Griffin tem tantas manobras ofensivas no seu reportório que até assusta. :mais:
A evolução nesse campo foi extraordinária e hoje, apesar de não ter tido um bom arranque, terminou a partida com 22 PTS - carrega a maior streak dos Clippers em desafios consecutivos com +20 PTS - sem nenhum dunk (!) e tudo à base de longe range shots, tiros à tabela estilo Tim Duncan, layups após head fakes e 1|2 ganchos de esquerda. Lembro-me de perder tempo a analisar os post moves de Griffin e a sua pouca eficácia no lançamento mas este Blake Griffin é um exemplo de que o trabalho compensa. Muito bom.
According to the Elias Sports Bureau, Westbrook's triple-double is the second fastest in NBA history. Jim Tucker recorded one in just 17 minutes in 1955 for the Syracuse Nationals.
Não tenho acompanhado a NBA este ano tanto quanto gostaria, mas essa evolução do BG não me parece “out of the blue”.
A chegada de um dos melhores Head Coaches aos Clippers é com certeza o factor primordial nessa evolução do jogo do BG. E ainda bem que assim é, dado que o miúdo tem um potencial atlético fora do normal (mesmo com NBA standards).
Deixar de ser “apenas” um dunker/great ball handler for a forward para passar a ser alguem que tem um reportório completo, torna-o num forward temível.
Mesmo assim… ainda prefiro o Kevin Love. :mrgreen:
PS - É o meu karma com os T-Wolves.
Apreciar a franchise por causa de um jogador. Big Ticket e agora o Kevin Love.
Esses sixers são mesmo qualquer coisa de indescritível. Têm gajos no 5, que são jogadores da D-League. Agora imagine-se o banco. Não me lembro de uma equipa tão má. Eu acho que se jogasse, ainda marcava 10 pontinhos …
Sinceramente apenas achei que o Klay começou a estar impecável apenas a partir do 3º período, porque de resto pouco tinha aparecido em jogo (2 triplos, se não me engano, e pouco mais). Já o Curry continua a jogar como sabe mas se esses mesmos TO irritam alguém que apenas está a ver o jogo normalmente, imagino o que faz a um adepto dos Warriors como tu :mrgreen:
Esteve quase a ir a OT, mas o Klay foi mesmo decisivo com esse game-winner, pena porque teria sido excelente para o espectáculo, tal como tinha dito, um OT neste jogo.
[hr]
Têm 5, acho eu :great: Curry contra os Mavs e contra os Celtics, Iggy contra os Thunder e contra os Hawks e este do Klay.
# o que custou foi a 1ª enrabadela [vs PHX], desde aí é sempre a aviar cartuchos. :lol: :menos:
Era bom que alguém alertasse o Vogel que o “Home Court” pode ser aquilo que separa a Final da cidade de Indiana. E sem querer ser muito “mau”, esta adaptação do Evan Turner está a ser tudo aquilo que se previa.