Naval 1º de Maio 0 x 1 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

GANHÁMOS !!! :smiley: :smiley: :smiley:

Pior jogo da época. Árbitro manhoso como manda o figurino. Grande golo (pelos vistos, o rapaz gosta mesmo daquilo). Agora é gerir lesões e cansaço. Na sexta, escorraçamos os orcs do título.

Pior jogo da época. [b]Árbitro manhoso como manda o figurino. [/b]Grande golo (pelos vistos, o rapaz gosta mesmo daquilo). Agora é gerir lesões e cansaço. Na sexta, escorraçamos os orcs do título.

Porque será que não estou surpreendido :?:

Jogo com estrelinha de campeão. A jogar mal e a ganhar. :slight_smile:

MVP: Ronny

jogo mt mau, mas a vitoria veio em boa altura para levantar o moral da equipe. Valeu pelo esforço, porque a nivel tecnico fomos uma miséria.

Muito mau. Valeu pelos tres pontos.

MVP: Ronny, pelo golo. De resto só o Ricardo fez o que lhe competia.

Péssimo jogo.

Passei o jogo todo a dizer “FDS” por cada asneira feita. Estão a imaginar o monte de asneiras que eu disse não estão? :?

Só mudei o discurso aos 88 minutos para dizer “PQP”. :shock:

M.V.P. Estava tudo acertado para ser o Ricardo, mas o Ronny pelo golo e pela mudança que a sua entrada deu ao jogo ganha.

Causa-me sempre estranheza esses votos num tipo que apenas fez o golo… :arrow:

Foi dos piores jogos que o Sporting fez esta época.
O cansaço começa a ser evidente em vários jogadores, o jogo contra o Inter deixou marcas. É verdade que os jogadores trabalharam bastante, mas em termos de jogo ofensivo fomos muito fracos. Começa a ser preocupante as dificuldades que temos tido em criar oportunidades e principalmente em concretizá-las. Ganhamos os dois últimos jogos com golos resultantes de bola parada.
As substituições do Paulo Bento resultaram em cheio. Para a história ficam os três pontos.

MVP: Ricardo. Podia ser Polga, mas votei no nosso GR porque foi decisivo em alguns lances.

Jogo péssimo. Péssima atitude dos jogadores.

Não vi praticamente nada do jogo, e pelos vistos não perdi muito.

Votei no Ronny pelo golo, tem de ser o MVP.

Sexta lá estarei a apoiar.

SPOOOOOOOOORTING!

Jogo com estrelinha de campeão. A jogar mal e a ganhar. :)

nao me importava que os restantes 23 jogos tivessem o mesmo resultado e com pessimas exibições.

As vezes fazemos granes jogões mas não ha nada como ter a estrelinha do nosso lado :twisted:

Escapámos de boa. 75 minutos do pior que se viu esta temporada. É verdade que a Naval quase não criou perigo, mas a forma como o Sporting ofereceu o meio-campo (Carlos Martins e Nani durante boa parte do jogo não defenderam e até Moutinho esteve desastrado no passe) dava vontade de partir a mobília ao pontapé. Contra uma equipa com um pouco mais de qualidade - um Braga ou um Nacional - já estaríamos mortos enterrados na altura em que Paulo Bento faz a última e decisiva substituição. Fica o balázio do Ronny. E como o resto é para apagar da memória, o brasileiro leva o meu voto para MVP.

Não há muito a dizer. Devemos ter feito o pior jogo da época e os 3 pontos foram muito preciosos! Como já alguém aqui escreveu: OBRIGADO RONNY! Ainda bem que não foi nem o Tello nem o Moutinho a marcar aquele livre, grande balázio do Ronny que o GR nem a viu (tal como eu :smiley: ).
Estes pontos são, repito, muito precisos, não só per se mas também pela força anímica que podem trazer. Ganhar assim é sempre valioso, ainda para mais logo a seguir a uma derrota coincidente à anulação de um objectivo.

Obrigado Ronny e Obrigado Sporting!
VIVA O SPORTING!

MVP: Ronny, única e exclusivamente pelo golo, claro, porque hoje a nossa equipa teve muitos furos abaixo do usual.

Passei o jogo todo a dizer "FDS" por cada asneira feita. Estão a imaginar o monte de asneiras que eu disse não estão? :?
Ui! Os meus vizinhos ficam sempre bastante impressionados com a minha pessoa nos jogos do Sporting!

Bons 15 minutos finais após alterações do P.Bento.
MVP: “Roberto Carlos”

Mau jogo,apesar da vitória confesso que estou preocupado com os próximos jogos se se mantiver estas exibições.Ricardo esteve bem,a defesa algumas falhas,levam um suficiente,meio-campo com Moutinho igual a si próprio,Custódio o costume(com pouca ousadia),Martins e Nani a tentarem alguns rasgos individuais,Liedson começa a preocupar-me oxalá recupere com as galinhas,está a falhar muitos golos mas nada a dizer do seu espírito lutador mas falta aquilo que o torna o melhor avançado do campeonato,golos.Bueno nada mau,um primeiro remate desastrado mas depois perigoso,com toque de bola,não esteve mal penso eu.Romagnoli,a habilidade do costume tal como a pouca eficácia,Ronny o MVP porque numa equipa como esta em que os golos não aparecem em catadupa,quem faz um golo arrisca-se a ser o MVP.

Cansaço? Isso é desculpa para se jogar pessimamente? Os porcos foram até Moscovo, dominaram lá ojogo, e repetiram com o Belenenses. Não sõ profissionais?

No Manchester Vs Chelsea não houve sinais de cansaço… Essa é a nossa cultura, dois jogos por semana, e coitadinhos que estão cansados… Porra são 180 minutos em 10.080! :arrow:

Foi dos piores jogos que o Sporting fez esta época. O cansaço começa a ser evidente em vários jogadores, o jogo contra o Inter deixou marcas.

Granda golo! A única coisa boa do jogo. Lá está… os resultados vão dando para mascarar as exibições.

:arrow:

Só duas ou três ideias:

Pior jogo da época.
Grande golo do Ronny.
Até dói ver o Moutinho a levar tanta porrada :?

E já agora: Metam os comentadores da SportTv e da TVI num saco atem-lhe umas perdas bem pesadas e atirem-nos todos ao mar. Cambada de lampiões FDP.