Naval 1º de Maio 0 x 1 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Eu jogava assim:

Ricardo
Garcia-Tonel-Polga-Tello
Veloso (vai jogar o Custódio quase de certeza)
Moutinho-Carlos Martins
Romagnoli
Liedson-Alecs

. Tiago Garcia paredes Custodio Ronny
            J. Alves

Nani Farnerud
Romagnoli

Bueno Alecsandro

Não percebo a origem e a piada deste tipo de tópicos, se estás descontente com algo que aqui se passa, se não gostas de um algum individuo que neste espaço está envolvido ou coisa do género, basta dizer.

Agora colocar todos os castigados do momento neste fórum, se bem que existem ai uns 3 que para mim são bons jogadores, não compreendo

Tb n foi para compreenderes, se n achas piada n leias os meus posts, acredita que eu à mt que n leio nenhum teu.

Caro Veiga Lopes, se não consegues ter uma discussão ou uma troca de ideias minimamente inteligente é contigo, perguntei a razão de teres posto este conjunto de jogadores para actuar contra a Naval, sendo que acreditando que és Sportinguista, nunca irás acreditar que esse onze seja vencedor e foi isso que eu não percebi.

Agora, continuo na minha, se tens algum problema resolve-o amigo, e se não lês os meus posts, nada tenho a dizer, cada um é livre de fazer o que entender.

Eu consigo… mas com quem me interessa.
Fica bem.

J. Alves

Nani Farnerud
Romagnoli

Bueno Alecsandro

Não percebo a origem e a piada deste tipo de tópicos, se estás descontente com algo que aqui se passa, se não gostas de um algum individuo que neste espaço está envolvido ou coisa do género, basta dizer.

Agora colocar todos os castigados do momento neste fórum, se bem que existem ai uns 3 que para mim são bons jogadores, não compreendo

Tb n foi para compreenderes, se n achas piada n leias os meus posts, acredita que eu à mt que n leio nenhum teu.

Caro Veiga Lopes, se não consegues ter uma discussão ou uma troca de ideias minimamente inteligente é contigo, perguntei a razão de teres posto este conjunto de jogadores para actuar contra a Naval, sendo que acreditando que és Sportinguista, nunca irás acreditar que esse onze seja vencedor e foi isso que eu não percebi.

Agora, continuo na minha, se tens algum problema resolve-o amigo, e se não lês os meus posts, nada tenho a dizer, cada um é livre de fazer o que entender.

Fica bem.

Gostava de saber onde é que te desinteressei nesta conversa?

Se não gostas dos meus posts, tudo bem, mas neste tópico tentei perceber qual o fundamento e razão do teu post, e optaste por ir noutro caminho, algo que também não percebo mas tu lá saberás

J. Alves

Nani Farnerud
Romagnoli

Bueno Alecsandro

Fica bem.

Se não gostas dos meus posts, tudo bem, mas neste tópico tentei perceber qual o fundamento e razão do teu post, e optaste por ir noutro caminho, algo que também não percebo mas tu lá saberás

Toda a gente escolhe a equipa que acha a melhor, eu optei por escolher a pior. é proibido?
Salvo erro o Alemid tem um Voodoo " Liedson e mais dez" eu tenho a minha fezinha de escolher os piores possiveis.
Mas se te incomodar mt eu paro.

O que n me agradou foi que tu na tua furia de comentares tudo e mais alguma coisa, n respeites a opinião dos outros.
Porque meu caro como já te disse aquela equipa é o meu pequeno voodo, mas mesmo que n fosse, se eu acreditasse piamente que aquela era a melhor equipa, tinha todo o direito de a por aqui.

Guarda-redes: Ricardo

Defesas: Miguel Garcia, Tonel, Polga, Tello

Médios: Carlos Martins, Nani, Miguel Veloso, João Moutinho

Avançados: Alecsandro, Liedson

J. Alves

Nani Farnerud
Romagnoli

Bueno Alecsandro

Fica bem.

Toda a gente escolhe a equipa que acha a melhor, eu optei por escolher a pior. é proibido?
Salvo erro o Alemid tem um Voodoo " Liedson e mais dez" eu tenho a minha fezinha de escolher os piores possiveis.
Mas se te incomodar mt eu paro.

O que n me agradou foi que tu na tua furia de comentares tudo e mais alguma coisa, n respeites a opinião dos outros.
Porque meu caro como já te disse aquela equipa é o meu pequeno voodo, mas mesmo que n fosse, se eu acreditasse piamente que aquela era a melhor equipa, tinha todo o direito de a por aqui.

Oh caro Veiga Lopes, mas onde é que eu estava furioso de comentar alguma coisa que tu tenhas escrito? Comentei o teu post com seriedade, sem sequer pensar que fosse qualquer voodoo. Quando comentei, fiz uma pergunta, qual era o motivo deste teu post, pois não o compreendia, e tu sim respondeste com raiva, que eu nem sequer tinha de perceber.

Não perco tempo com isto, mas se houve alguma furia foi em ti, tivesses-me dito no principio que era um voodoo e não estaria a comentar neste momento.

Agora eu é que sou o tapado porque não sei os teus voodoo´s

Ricardo;
Garcia, Tonel, Polga e Ronny;
M.Veloso;
Martins,Roma e Nani;
Liedson e Alecsandro

Moutinho tem que descansar.

Vai ser um jogo complicado, a Naval até nem tem uma má equipa e se for preciso defendem com todos lá atrás, o que já vem sendo normal nos jogos do Sporting, no entanto o Sporting tem de entrar calmo e pensar apenas neste jogo.

Devido á lesão do Farnerud, optava por este onze:

Ricardo

M. Garcia Tonel Polga Tello
Custódio
C.Martins Moutinho
Romagnoli
Alecsandro Liedson

Não coloco o Nani, por tudo o que ele disse e coloco Romagnoli,porque penso que todos já nos esquecemos dele e pessoalmente, é um jogador que ainda me dá certas esperanças.

Só deu esperanças em jogo a feijões.

Cheira-me que Paulo Bento vai surpreender-me neste jogo, no entanto penso que vamos entrar numa fase decisiva da temporada onde não pode haver lugar para tropeções, portanto jpgava com os melhores disponiveis.

Ricardo;
Garcia, Tonel, Polga e Tello;
Custódio;
Martins,Moutinho e Nani;
Liedson e Alecsandro

Também aposto nesta! Jogo complicado e absolutamente decisivo antes de receber os grunhos.

Não gosto de ver o veloso a lateral... :?

Parece-me altamente papável em velocidade.

Tambem sou dessa opinião.

OH PORCA MISERIA MAMA MIA!!! :?

Liedson e Nani para o banco, já. :arrow:

Liedson e Nani para o banco, já. :arrow:

Só eles? :?
Que jogo miserável. Só o Ricardo se safa até agora. :oops:

Isto hoje está pior do que o costume!!!
Liedson para o banco,que jogue o Kinder porque pior que isto não pode ser.
O J.Moutinho está provavelmente, a fazer o pior jogo que já o vi realizar.
O Polga a aparvalhar e o Ricardo a safar-nos de estarmos a levar na bouche!!

Quem não faz golos com as chances que tivemos arrisca-se a ter de recuperar e a ter de fazer 2.

Vamos ver se o PB faz qq coisa porque assim…não!

Liedson é uma sombra daquilo já foi…

…cenário negríssimo para o que falta de hoje e para a próxima sexta…

Fiando-me praticamente só no relato, parece estar a ser muito mauzinho… :?

Mas ainda deu tempo de ver um saltinho do Bueno na grande área que ilustra a qualidade de um jogador… :roll:

Fonix!!
Nao era so um ou dois para o banco eram toudos incluindo o treinador.
Futebol de pontape para a frente…poe amor de deus!!
Uma equipa como a naval tem mais ataques, mais cantos, mais posse de bola e assima de tudo nao jogam para a frente…
Agora ponham os tickets para o jogo com os lamps a 60 euros porque com estes espetaculo vai emcher!!
Nao gosto de creticar quem la anda mas hoje encheu o saco…
Da-sse :evil:

OBRIGADO RONNY!!!