Naval 1º de Maio 0 x 1 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Domingo 26 de novembro, 2006
Hora:21h15
Transmissão: SportTV

11 inicial provável:

Ricardo
Abel Tonel Polga Tello
Custódio
Moutinho Nani
Martins
Alecsandro Liedson

FORÇA SPORTING, SEMPRE!!!

Segundo parece o Abel não estará em condições. Por isso:

Ricardo
Garcia-Tonel-Polga-Tello
Veloso
Moutinho-Farnerud
Martins
Liedson-Alecsandro

[b]Domingo 26 de novembro, 2006 Hora:21h15 Transmissão: SportTV [/b] 11 inicial provável:

Ricardo
Abel Tonel Polga Tello
Custódio
Moutinho Nani
Martins
Alecsandro Liedson

FORÇA SPORTING, SEMPRE!!!

se o abel não puder jogar mesmo, olha ponha-se o garcia :cry:

Parece que Caneira vai ficar no estaleiro até ao início de 2007. :?
Mesmo que Abel e Djaló recuperem o meu onze seria:

Ricardo

Garcia Tonel Polga Tello
Custódio
Moutinho C. Martins
Nani
Alecsandro Liedson

Ricardo
Qualquer um menos Garcia,Tonel,Polga,Tello
Veloso
Farnerud,Romagnoli,Moutinho
Djaló,Liedson

Se Djaló estiver em condições senão é Alecsandro.
Para ganhar.

Há que voltar à pré-época, meio campo com 1 médio defensivo, 1 médio defensivo-ofensivo e 2 médios ofensivos, portanto :

Ricardo 

Garcia Tonel Polga Tello
Custódio
Moutinho C. Martins
Romagnoli
Alecsandro Liedson

mai nada

Ricardo

Garcia Tonel Polga Tello

M.Veloso

J.Moutinho Farnerud

C.Martins

Liedson Alecssandro

-Ricardo
Garcia Tonel Polga Tello
Veloso
Moutinho C. Martins
Nani
Alecsandro Liedson

Ricardo
Miguel Garcia Polga M.Veloso Tello
Custódio
Carlos Martins Romagnoli João Moutinho
Alecsandro Liedson

. Tiago
Garcia paredes Custodio Ronny

J. Alves

Nani Farnerud
Romagnoli

Bueno Alecsandro

Ricardo Miguel Garcia Polga M.Veloso Tello Custódio Carlos Martins Romagnoli João Moutinho Alecsandro Liedson

Não entendo a inclusão de Miguel Veloso a defesa central, caro Jardaxx.

Não me parece a pessoa indicada para aquela posição e pelo o que sei o Tonel não se encontra lesionado, daí não perceber muito bem a tua escolha, a não ser que estejas a “poupar” o Tonel para a Luz, mas mesmo assim…

. Tiago Garcia paredes Custodio Ronny
            J. Alves

Nani Farnerud
Romagnoli

Bueno Alecsandro

Não percebo a origem e a piada deste tipo de tópicos, se estás descontente com algo que aqui se passa, se não gostas de um algum individuo que neste espaço está envolvido ou coisa do género, basta dizer.

Agora colocar todos os castigados do momento neste fórum, se bem que existem ai uns 3 que para mim são bons jogadores, não compreendo

J. Alves

Nani Farnerud
Romagnoli

Bueno Alecsandro

Não percebo a origem e a piada deste tipo de tópicos, se estás descontente com algo que aqui se passa, se não gostas de um algum individuo que neste espaço está envolvido ou coisa do género, basta dizer.

Agora colocar todos os castigados do momento neste fórum, se bem que existem ai uns 3 que para mim são bons jogadores, não compreendo

Tb n foi para compreenderes, se n achas piada n leias os meus posts, acredita que eu à mt que n leio nenhum teu.

J. Alves

Nani Farnerud
Romagnoli

Bueno Alecsandro

Concordo.

Ricardo Miguel Garcia Polga M.Veloso Tello Custódio Carlos Martins Romagnoli João Moutinho Alecsandro Liedson

Não me parece a pessoa indicada para aquela posição e pelo o que sei o Tonel não se encontra lesionado, daí não perceber muito bem a tua escolha, a não ser que estejas a “poupar” o Tonel para a Luz, mas mesmo assim…

Nada contra Tonel, nada contra as suas recentes exibições, mas uma forma de dar minutos de jogo a Miguel Veloso que é um atleta com qualidade e pode e deve ter mais minutos nas pernas.

J. Alves

Nani Farnerud
Romagnoli

Bueno Alecsandro

Tb n foi para compreenderes, se n achas piada n leias os meus posts, acredita que eu à mt que n leio nenhum teu.

Caro Veiga Lopes, se não consegues ter uma discussão ou uma troca de ideias minimamente inteligente é contigo, perguntei a razão de teres posto este conjunto de jogadores para actuar contra a Naval, sendo que acreditando que és Sportinguista, nunca irás acreditar que esse onze seja vencedor e foi isso que eu não percebi.

Agora, continuo na minha, se tens algum problema resolve-o amigo, e se não lês os meus posts, nada tenho a dizer, cada um é livre de fazer o que entender.

Nada contra Tonel, nada contra as suas recentes exibições, mas uma forma de dar minutos de jogo a Miguel Veloso que é um atleta com qualidade e pode e deve ter mais minutos nas pernas.

Concordo, mas na minha opinião não seria a central a melhor maneira de lhe dar minutos, até porque acho que estamos num pé de desigualdade, Tonel é um bom central que se pode sentir motivado por ter ido finalmente á selecção e Polga tem estado imperial.

Na minha lógica seria mais benéfico para a equipa se ele jogasse a trinco

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Rui Patrício

Defesas: Polga, Ronny, Tello, Tonel, Miguel Garcia e Miguel Veloso.

Médios: Carlos Martins, Nani, Custódio, João Moutinho, Romagnoli, João Alves e Carlos Paredes.

Avançados: Alecsandro, Liedson e Bueno.

Ricardo
Miguel Garcia Polga Tonel M. Veloso
Custódio
Carlos Martins João Moutinho Tello
Alecsandro Liedson

Não gosto de ver o veloso a lateral… :?

Parece-me altamente papável em velocidade.

Cheira-me que Paulo Bento vai surpreender-me neste jogo, no entanto penso que vamos entrar numa fase decisiva da temporada onde não pode haver lugar para tropeções, portanto jpgava com os melhores disponiveis.

Ricardo;
Garcia, Tonel, Polga e Tello;
Custódio;
Martins,Moutinho e Nani;
Liedson e Alecsandro