Nasceu o Sportugal.pt

Só pelo início do nome já gosto, mas mais que não seja merece o meu incentivo por duas razões: primeiro pq conheço alguns dos profissionais envolvidos e sei que são gente séria e competente, e por outro pq estou farto de ver sempre os mesmos sites, os mesmos lobbies, a mesma trampa.

Benvindos Sportugal.pt.

http://www.sportugal.pt/

Já está nos favoritos.

Está nos meus favoritos também. Estive a dar uma olhadela e está ou parece estar muito bom. Obrigado Mauras.

O Angel já lá anda a mandar umas bocas à lampionagem… :smiley:

O Angel já anda a gozar com a tosta do Robert :lol: :lol: :lol: :lol:

Está fixe…para explorar + tarde…

Eu no Fórum já me registei no início da semana.

Quanto à página principal, não afino pelo diapasão das opiniões até agora expressas: é graficamente pobre, as notícias não estão bem revistas (como a do boliviano que no título está a caminho do Benfica, e não do Boavista) e várias parecem ser trancrições de outras publicações. Para conquistarem mercado, vai ter de haver uma linha editorial que se distinga um pouco das publicações de desporto em papel, incluindo artigos de opinião, que não terão de ser necessariamente de gente famosa, mas de gente com talento. Vamos assumir que são dores de crescimento, vou continuar a acompanhar.

Agora está a notícia de que o Nani poderá ir para os lampiões… :roll: :roll:

Agora está a notícia de que o Nani poderá ir para os lampiões... :roll: :roll:
:lol:
Agora está a notícia de que o Nani poderá ir para os lampiões... :roll: :roll:

Estou mesmo a ver alguem a dar 20 milhoes pelo Nani, como eles sugerem. :lol:

Era o negócio da china.

Benfica? Fonte bem colocada nos merengues afirma: “É uma boa possibilidade para rodar, caso venha a assinar pelo clube em breve...”

:roll:

A.A.

Parafraseando o blog 442

A [b]familiaridade[/b] entre Benfica e José Antonio Camacho, [b]possível[/b] director desportivo do Real Madrid, [b]poderá[/b] ser um trunfo a ter em conta neste [b]labiríntico[/b] processo.

:roll:

Com a mesma rapidez com que entrou para os favoritos, saiu!

Site patético, mais do mesmo :arrow: :arrow: :arrow:

Ganda nojo, sites lamp já temos de sobra… :twisted:

Ganda nojo, sites lamp já temos de sobra... :twisted:

Aquilo realmente tresanda a vermelhoide, mas nem é por isso que o achei patético. Não vou perder tempo naquilo, entrei uma vez e sai 5 minutos depois, já tinha lido posts a falar mal, como o da notícia do Nani, e parece que o boloposte tem alguma coisa a ver com aquilo, só pode ser um site de m****

Ganda nojo, sites lamp já temos de sobra... :twisted:

Aquilo realmente tresanda a vermelhoide, mas nem é por isso que o achei patético. Não vou perder tempo naquilo, entrei uma vez e sai 5 minutos depois, já tinha lido posts a falar mal, como o da notícia do Nani, e parece que o boloposte tem alguma coisa a ver com aquilo, só pode ser um site de m****

Quem é o Boloposte?

:arrow:

Um site sugerido pelo boloposte e voces queriam milagres… :lol:

Bem,

independentemente de todo o “malhanço” que aqui vejo por causa de uma noticia que não vos agradou, mas que era fundamentada, venho informar-vos que o site em questão tem um fórum e o tio Incy é moderador do mesmo, ali sob o Nick de Pitons.

Compreendo que certas noticias possam nao vos agradar, mas o site é feito por jornalistas e pretende ser um projecto credivel, nunca ha fumo sem fogo, nao esqueçam isto.

E parem la com as bocas ao Boloposte e Cª, pois tal como eu o Boloposte so esta presente no Forum e na Federaçao de Blogs de Futebol.

Dêm uma hipotese ao projecto antes de o deitarem para o lixo.

Ainda assim, podem sempre visitar o forum e malhar em lamps e tripas, espaço nao falta :wink:

Obrigado pelo vosso tempo,

Fikem bem, sempre bem