Nasceu o Sportugal.pt

Desculpa lá Inci, mas quais são os fundamentos dessa notícia?
Acreditas que no presente alguém venha a dar 20 milhões pelo Nani?

Não sei os fundamentos da noticia, nem sei quais as fontes, apenas sei que o jornalista em questão JAMAIS publicaria aquilo se não tivesse a certeza do que escrevia. De qq das formas atençao, eu nao tenho nada a ver com a linha editorial do Sportugal nem pertenço ao mesmo.

Sou apenas moderador nos foruns e é lá que vos pretendo encontrar :wink:

Quanto a tua ultima pergunta, nao, nao acredito, e se dessem 20 M, mesmo sabendo de antemao que ele ia para a capoeira eu vendia, mas isto sou eu que acho Nani um bluff…

Não sei os fundamentos da noticia, nem sei quais as fontes, apenas sei que o jornalista em questão JAMAIS publicaria aquilo se não tivesse a certeza do que escrevia. De qq das formas atençao, eu nao tenho nada a ver com a linha editorial do Sportugal nem pertenço ao mesmo.

Sou apenas moderador nos foruns e é lá que vos pretendo encontrar :wink:

Quanto a tua ultima pergunta, nao, nao acredito, e se dessem 20 M, mesmo sabendo de antemao que ele ia para a capoeira eu vendia, mas isto sou eu que acho Nani um bluff…

Bom Saber que estás activo noutro forum de Futebol, onde és moderador!

Já agora www.Futebol.pt :slight_smile: Projecto que está a crescer e o Novo Site está a ser construido. Melhor, Simples, Com + Informacao. Passem la pelo Fórum também se quiserem ´s Abracos