Tenho de dizer aqui, que o problema do Sporting é não ter um treinador estilo Co Adriaanse que sempre apreciei e quanto a este tópico em si.
Pior que o Paulo Bento inventar a rotatividade, só mesmo vocês dizendo que o Tello teve mal, neste momento o Tello, o Polga e o Moutinho são os jogadores que fazem o Sporting.
Custódio, é uma obra maravilhosa de Paulo Bento, onde apenas este iluminado vê talento nele.
Nani, com o Co Adriaanse entrava na ordem e mostrava talento, alguém tem de lhe baixar o ego
Tenho de dizer aqui, que o problema do Sporting é não ter um treinador estilo Co Adriaanse que sempre apreciei e quanto a este tópico em si.
Pior que o Paulo Bento inventar a rotatividade, só mesmo vocês dizendo que o Tello teve mal, neste momento o Tello, o Polga e o Moutinho são os jogadores que fazem o Sporting.
Custódio, é uma obra maravilhosa de Paulo Bento, onde apenas este iluminado vê talento nele.
Nani, com o Co Adriaanse entrava na ordem e mostrava talento, alguém tem de lhe baixar o ego
tópico imbecil, mas já se viu que o Tello é o mau amado, é a razão para todos os problemas de algumas pessoas que por aqui pairam. Palhaçada...
Diz-me lá desde kd é k o Tello começou a jogar bem?! kuando kiz renovar o contrato agora ta-se a borrifar! Se eu fosse o presidente so renovava com ele lá para o meio da 2ª volta já ke agora há sempre o ano de opção! Ronny não é melhor a defender ke ele?!
Custodio anda lá a fzr o ke? Deixar o Simulão passar! Por mim nao paxava ke eu ia para a rua mas fodia-o! Ve la se ele paxou pelo Tonel no 1 para 1?!
tópico imbecil, mas já se viu que o Tello é o mau amado, é a razão para todos os problemas de algumas pessoas que por aqui pairam. Palhaçada...
Diz-me lá desde kd é k o Tello começou a jogar bem?! kuando kiz renovar o contrato agora ta-se a borrifar! Se eu fosse o presidente so renovava com ele lá para o meio da 2ª volta já ke agora há sempre o ano de opção! Ronny não é melhor a defender ke ele?!
Custodio anda lá a fzr o ke? Deixar o Simulão passar! Por mim nao paxava ke eu ia para a rua mas fodia-o! Ve la se ele paxou pelo Tonel no 1 para 1?!
Bem, o rochemback já escreveu uma coisa próxima com o que eu penso. Quanto ao Custódio, não podia estar mais de acordo contigo mas quanto ao Tello hás de me dizer porque é que achas que ele esteve mal. E aproveita e elenca as oportunidades que tiveste para avaliar que o Ronny é melhor a defender que ele.
Neste momento, de qq modo, o ideal para mim, seria ter o Ronny e o Tello na esquerda. Sendo que o Tello estaria no meio campo, preferencialmente em vez do Nani
Nani tem, de jogo a jogo, vindo a reduzir as nossas possibilidades de o vender… Raios…
Custódio. Vou-me alongar sobre este.
Posição: Trinco.
Este senhor hoje, no jogo contra os lamps, não recuperou UMA ÚNICA BOLA, nem de cabeça nem em desarme. Este senhor capitão não sabe fazer uma mancha de pressão e usar o arcaboiço que tem, que de resto é a unica qualidade que lhe reconheço.
Velocidade: nula.
Inteligência criativa reduzida.
Cara? de esforço, sempre.
Passar a bola para a frente é tarefa que raramente lhe vemos fazer. Custódio num jogo de 90 minutos lateraliza quase sempre o jogo do Sporting, ou passa para trás. Tacticamente admitamos que é excelente, que sabe o que deve fazer, mas daí a executar vai um abismo.
Resumindo, e deixando de lado os casos conspirativos de ser o menino do trabalho sujo para expulsar Peseiro, pergunto-me se Custódio não terá efectivamente alguma relação homossexual/straight com alguem da direcção do Sporting…
Agora a brincar: Será que é Capitão apenas por ser o melhor amigo do Paulinho?
Mais a brincar ainda: Será que alguem, que já tenha praticado futebol 11 na zona do miolo me garatiria que o Custodio é melhor que ele?
Agora mesmo mesmo a brincar: Porque não o vendemos?