Faz-me lembrar a Carta a meus filhos sobre o fuzilamento de goya, em particular um verso (creio que é um, eventualmente dois) que lá está: “É possível, porque tudo é possível”
O extremo do Sporting Nani mostrou-se esta terça-feira incerto quanto ao clube que irá representar na próxima época, uma vez que é emprestado pelo Manchester United, sublinhando que continuar em Alvalade “não é impossível”.
Numa visita ao torneio de ténis do Estoril Open, Nani confessou aos jornalistas que a vinda a Portugal e a passagem pelo Sporting “foi excelente”.
“Já desfrutei o máximo de ter vindo a Portugal e de ter estado no Sporting, que foi excelente. Ainda estou muito concentrado no nosso último objetivo que é ganhar a Taça de Portugal, mas estou muito satisfeito por tudo o que me aconteceu esta época”, disse.
O português, emprestado esta época pelo Manchester United ao Sporting, lembrou que terá sempre de regressar a Inglaterra antes de definir o seu futuro para o próximo ano.
“Sou jogador do Manchester. Tenho sempre de regressar, mas logo se vê o que vai acontecer”, sustentou.
No entanto, questionado sobre a possibilidade da sua permanência em Portugal e no clube de Alvalade, Nani garantiu: “Não posso dizer que é impossível. Impossível nunca é”.
Nada que já não tivesse dito mas alguns continuam com as suas palhaçadas.
Quanto ao Nani começou muito bem, mas para mim a quebra só se deu a partir da lesão que teve. Verdade seja dita, desde então (e até antes) que tem tido dificuldades físicas.
Para mim basta ler bem as declarações de Nani para perceber que, apesar de perceber a simpatia, ele já fala no passado e não vai estar cá para a próxima época.
No entanto, mais que as palavras do Nani, interessam-me as palavras do Presidente, que foi taxativo em anunciar que Nani não estará cá para o ano.
Claro que apesar disso tudo é sempre bom haver aquela restiazinha de esperança, mas só se agarra demasiado a ela quem deseja ser iludido, o que não é o meu caso.
BdC tem de adoptar esta postura sobre a continuidade do Nani porque irao aparecer certamente várias propostas sobre a mesa do Man U para a compra do passe do Nani. Como tal tenho praticamente “0” de esperanca que fique.
Penso que na final da Taca vai correr e fazer tudo por tudo para vencer esse título pelo Sporting antes de, infelizmente, sair de novo desta feita para um outro campeonato (Franca ou Itália muito possivelemente).
Honestamente nao vejo muito clube a bater 5M/mes por este Nani. (mais o preço da venda)
E o Nani nao vai sair para qualquer lado (arabias e turquias) e nao o fara baixando o ordenado tambem.
A nao ficar no Sporting julgo que fara pleno menos a proxima epoca no Manchester.
Pois, esse é um problema, de facto. Anda com demasiada vontade de fazer tudo sozinho. Talvez porque as coisas não lhe vão saindo bem, não sei.
Mas entrando o Carrillo, também poderia ser ele a jogar no meio. Ou o Mané. Com os 3, dá para ter enorme mobilidade na frente, porque podem jogar nos corredores ou no meio. À falta de trabalho colectivo, meter os 3 em simultâneo lá dentro é capaz de ajudar a resolver jogos mais cedo e a marcar mais golos (até porque, entre os 3, já vão quase 30 golos esta época).
Espero bem que se consiga a sua permanência.
Jogadores desta qualidade e experiência fazem-nos falta como pão para a boca.
Acredito que BdC vai fazer tudo para conseguir a sua manutenção.
É difícil, mas a fé é a última a morrer!
Dá-lhe Nani!!!
Continuas a ser o melhor cá do burgo!
Tomara os outros terem os seus momentos menos bons com o mesmo nível!
Caro Miudo, não podes dizer que a razão principal do abaixamento tremendo do desempenho do Nani nos últimos tempos foi por causa de uma lesão (que não foi grave) que o deixou parado 1 mês e que já foi há bastante tempo. Não faz sentido :inde: :inde:
Ja começo a ver o circo a volta do tema Nani. Ja os cheiro pelos Records e FB’s.
Ja estou a ver o fim de época.
“O Nani até disse que não era impossível ficar. So não fica se o Presidente não quiser.”
“Não ficou porque o Presidente não quis gastar dinheiro. E vamos gastar dinheiro em Sarrs e Rabias” Gabo-lhes a capacidade criativa.