Bom jogo. Do Nani esperamos sempre mais mas fez um bom jogo. Não está explosivo mas compensa com a sua qualidade técnica e a sua capacidade de segurar a bola e a colocar na altura certa nos companheiros (como no golo de Tanaka).
A sua experiência é muito importante e a sua atitude tem sido extraordinária.
Porra, conseguem dizer que não fez um mau jogo? Passes falhados atrás de passes falhados, não mete uma bola quando o lateral sobe, segura a bola sem necessidade nenhuma, perde a bola em zonas defensivas por andar a fazer fintas, livres são directos ao GR, remates para a bancada? Tivesse outro nome na camisola e já o tinham sentado no banco há muito. Está deprimente. Aliás, coincidência ou não, a equipa carbura de forma excelente nos últimos 10 minutos, depois dele sair, começam a haver combinações na esquerda entre Capel e Jefferson, o Cédric do outro lado tira 3 bons cruzamentos durante essa altura, a equipa parece que espevitou sem ele em campo.
Foi fantástico enquanto pôs todo o talento, esforço e dedicação em prol do colectivo. Nos últimos tempos tem sido pouco mais que medíocre. Que faça um grande jogo no dia 31 de Maio e que levante mais uma Taça de Portugal ao serviço do Sporting, é o que lhe peço.
Por acaso nesse lance até acho que fez bem em cabecear. O guarda redes estava perto e se tenta dominar o mais certo era ficar sem espaço. Podia era ter cabeceado com mais força, pareceu-me ter cabeceado muito em jeito.
De resto, uma nulidade. Talvez o pior jogo do Nani desde que cá chegou.
Não concordo Alexandre. Ontem foi demais. Exceto o passe para o Montero no golo do Tanaka, foi um desastre. Perdeu imensas bolas por fintar um jogador a mais, a defender foi sempre menos um (o Paulinho é um lateral rápido e que sobe muito, o Jefferson levou várias vezes com 2 jogadores em cima porque o Nani não descia o suficiente) e depois aqueles remates completamente disparatados para a bancada … um jogo completamente ao lado.
Por mim, ficava no banco no próximo jogo. E digo isto sendo eu um grande (!) fã do Nani. 1/2 jogos no banco será positivo para o próprio. Há Mané e Carrillo que me dão totais garantias também.
Está em baixo de forma , este não é o Nani nem de perto nem de longe … :inde:
Tendo em conta o carinho que tenho pelo jogador , gostava que voltasse aos bons velhos tempos nos próximos jogos , em especial na Final da Taça
Força Nani , tu consegues :great:
Professor [member=17947]Poeira, compreendo a sua ideia e ate certo ponto concordo mas…
…essa posição, IMO, pede um gajo que tenha tanto de qualidade como de generosidade. E enquanto o Nani poderá ter a primeira, julgo que perdeu um pouco (bastante) da segunda, o que levaria a uma ma prestação nessa posição.
Vou ser mauzinho ao ponto de dizer que neste momento, em vez de so atrapalhar na esquerda, iria andar a atrapalhar pela frente de ataque toda.
Este foi o Nani que esgotou a paciencia da malta em Manchester. E é um problema mental. (como se viu quando chorou naquele golo) Nunca o irei insultar, ou desejar azares, ou torcer para que falhe.
Porque sei que no fundo ainda é um puto (o exacto oposto mental do Ronaldo) e o que faz é sempre com as melhores das intenções. Mas vai-se abaixo rapidamente. (e se nem o Sir Ferguson o conseguiu ajudar…)