Nani [2014-2015]

Bom jogo. Do Nani esperamos sempre mais mas fez um bom jogo. Não está explosivo mas compensa com a sua qualidade técnica e a sua capacidade de segurar a bola e a colocar na altura certa nos companheiros (como no golo de Tanaka).

A sua experiência é muito importante e a sua atitude tem sido extraordinária.

Porra, conseguem dizer que não fez um mau jogo? Passes falhados atrás de passes falhados, não mete uma bola quando o lateral sobe, segura a bola sem necessidade nenhuma, perde a bola em zonas defensivas por andar a fazer fintas, livres são directos ao GR, remates para a bancada? Tivesse outro nome na camisola e já o tinham sentado no banco há muito. Está deprimente. Aliás, coincidência ou não, a equipa carbura de forma excelente nos últimos 10 minutos, depois dele sair, começam a haver combinações na esquerda entre Capel e Jefferson, o Cédric do outro lado tira 3 bons cruzamentos durante essa altura, a equipa parece que espevitou sem ele em campo.

Tenho que concordar. De positivo, o passe para Montero no golo de Tanaka. De negativo, quase tudo o resto. Está num péssimo momento.

A jogar assim acredito que cá fique. Ninguém lhe pega.

Pois, mas a jogar assim, duvido que o quisesse a titular, quanto mais como indiscutível.

Por empréstimo com o United a suportar 100% do salário não fica, de certeza absoluta.

Foi fantástico enquanto pôs todo o talento, esforço e dedicação em prol do colectivo. Nos últimos tempos tem sido pouco mais que medíocre. Que faça um grande jogo no dia 31 de Maio e que levante mais uma Taça de Portugal ao serviço do Sporting, é o que lhe peço.

Por acaso nesse lance até acho que fez bem em cabecear. O guarda redes estava perto e se tenta dominar o mais certo era ficar sem espaço. Podia era ter cabeceado com mais força, pareceu-me ter cabeceado muito em jeito.

De resto, uma nulidade. Talvez o pior jogo do Nani desde que cá chegou.

Já teve exibições piores esta época, alias nesta segunda metade da temporada existe um bom leque de jogos por onde escolher.

Não concordo Alexandre. Ontem foi demais. Exceto o passe para o Montero no golo do Tanaka, foi um desastre. Perdeu imensas bolas por fintar um jogador a mais, a defender foi sempre menos um (o Paulinho é um lateral rápido e que sobe muito, o Jefferson levou várias vezes com 2 jogadores em cima porque o Nani não descia o suficiente) e depois aqueles remates completamente disparatados para a bancada … um jogo completamente ao lado.

Por mim, ficava no banco no próximo jogo. E digo isto sendo eu um grande (!) fã do Nani. 1/2 jogos no banco será positivo para o próprio. Há Mané e Carrillo que me dão totais garantias também.

Está a guardar-se para a final da TP. :mrgreen:

Aquele cabeceamento teria de ser sempre de cima para baixo, e nunca em frente.
Mas pronto, nao é PL, não espero que o saiba.

Exato Lou. Com força e de cima para baixo. Cabecear “colocado” para o lado do guarda redes era a pedir que este defendesse.

Está em baixo de forma , este não é o Nani nem de perto nem de longe … :inde:
Tendo em conta o carinho que tenho pelo jogador , gostava que voltasse aos bons velhos tempos nos próximos jogos , em especial na Final da Taça
Força Nani , tu consegues :great:

Considero que o problema nesse cabeceamento foi mesmo a forma como abordou o lance… foi sem vontade nenhuma, com 0 convicção.

joga e faz jogar este craque. . .orgulho em ti Nani :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Professor [member=17947]Poeira, compreendo a sua ideia e ate certo ponto concordo mas…
…essa posição, IMO, pede um gajo que tenha tanto de qualidade como de generosidade. E enquanto o Nani poderá ter a primeira, julgo que perdeu um pouco (bastante) da segunda, o que levaria a uma ma prestação nessa posição.
Vou ser mauzinho ao ponto de dizer que neste momento, em vez de so atrapalhar na esquerda, iria andar a atrapalhar pela frente de ataque toda. :frowning:

Este foi o Nani que esgotou a paciencia da malta em Manchester. E é um problema mental. (como se viu quando chorou naquele golo) Nunca o irei insultar, ou desejar azares, ou torcer para que falhe.
Porque sei que no fundo ainda é um puto (o exacto oposto mental do Ronaldo) e o que faz é sempre com as melhores das intenções. Mas vai-se abaixo rapidamente. (e se nem o Sir Ferguson o conseguiu ajudar…)

Ps:nunca venhas aqui ao forum porque para estes lados só carrillo e tanaka e que e bom. . .o resto não presta

:lol: ^-^ :wall:

É a “2ª personalidade” do [member=20324]de_nunes :lol: