Não acredito que queiramos investir em dois centrais, um muito bom para o lugar do Ewerton basta, que o outro lugar é do Paulo Oliveira que é só o melhor central jovem português da atualidade.
Não conheço mas gostei do que vi nos vídeos. Se se confirmar a vinda, espero que se adapte rapidamente e mostre argumentos para ser titular. Gosto do Tobias mas a inexperiência e precipitação que revela por vezes deixa-me apreensivo.
Não o conheço muito bem. Tem 1,88 e foi titular durante toda a época no Getafe. Penso que poderá ser uma boa aposta, tendo em conta os valores envolvidos. Não esquecer que em Setembro/Outubro já teremos o Ewerton.
Ora nem mais, acho que é preferível comprar um central muito bom que dois bons. Não tenho dúvidas que Paulo Oliveira irá mostrar toda a sua categoria esta época e inclusive será titular no próximo europeu ao lado de José Fonte…
Quanto ao Naldo, tenho pena mas nunca ouvi falar nele sequer. Quem souber quem é e não apenas análises a vídeos no youtube, que fale
Quanto ao jogador. Gostei do vídeo mas também não me entusiasmou. Acho que é um central certinho mas agora seria preciso um pouco mais que alguém que é certinho.
Acho que tanto Douglas(conheço) como Rhodolfo(ouvi dizer e pouco que conheço) seriam melhores reforços.
Vamos ver pode ser que faça parte de 1 de 2 centrais que serão contratados. Se for só ele… :inde:
Seja como for confio em quem está a comandar o clube mas preferia 1 dos outros ou pelo menos que não viesse só ele(não queria 2 mas sendo ele o 1º escolhido).
Pois eu acredito exactamente nisso: serão dois centrais, um direito e um esquerdo. Iremos atacar o título com um corpo de centrais com pelo menos 5 elementos: Paulo Oliveira / Ewerton / Tobias / Reforço (Naldo?) / Reforço (Rhodolfo? - o Besiktas não vai conseguir as garantias bancárias :twisted:)
Not bad? Eu do que vi no video até foi o que mais me impressionou. Belo toque na saida, nota-se que tem pés. Por vezes até parece um trinco a sacar e a jogar logo.
Isso seria um abuso 5 centrais de qualidade, quando em Outubro teremos Ewerthon, Paulo Oliveira, Naldo e Tobias. Para que outro?ocupar espaço?só jogam 2 de cada vez, seja a tactica que for.
Pareceu-me ter qualidade para fazer parte do plantel, não fiquei convencido de que seja isto o dc “patrão” de que estamos carenciados e de quem estamos sempre a falar.
É exatamente esse o meu pensamento. E ainda temos de nos livrar do Sarr… Acho que um reforço bastaria para toda a época, tendo em conta que em Outubro Ewerton já pode voltar a competir. Penso que as verbas necessárias para esse segundo central poderiam ser canalizadas para outra posição que esteja mais carenciada, talvez um extremo, afinal Carillo ainda não renovou.