Naldo - Udinese, será reforço para a defesa

Douglas esfumou-se. Naldo será reforço para a defesa do Sporting

Douglas complicou-se e Naldo saltou para a linha da frente. Segundo o DN apurou, o defesa central que jogou no Getafe na última temporada cedido pela Udinese vai reforçar a defesa do Sporting. O brasileiro de 26 anos vai assinar por três épocas nos próximos dias e juntar-se ao plantel de Jorge Jesus, em Alcochete.
Os leões vão pagar cerca de dois milhões de euros à Udinese pelo passe do jogador, verba idêntica à que tinham acordado com o Dínamo de Moscovo para a transferência de Douglas, que até aceitou baixar o salário (1, 7 milhões /época) para jogar no Sporting, mas não o suficiente e acabou substituído pelo compatriota Naldo.

À uns minutos atrás estava a referir isso que tinha ouvido dizer… 8)

O titulo tem um erro rsrsrsr é da Udinese, eu meti Getafe porque foi onde jogou na ultima epoca sorry my bad

Corrige!

Não conheço.

É bom?

Este vem mesmo! Fonte segura!


image.jpg

Não é mau de todo. Mas parece-me uma alternativa ao Paulo Oliveira. Tenho ideia que joga pela direita.

É este?

Da minha parte…Não vi jogos suficientes para me pronunciar sobre o valor do jogador…
Se vier…bem -vindo

Para acompanhar as pipocas:

Naldo pensei que fosse a vara que jogo contra nós o ano passado e que conseguiu fazer uma arrancada desde a defesa para assistir o Bas Dost :lol:

Conheço parcamente… não o suficiente para saber se será boa aquisição

Eu quando olhei para a noticia no DN e vi o nome Naldo tambem pensei que fosse esse do Wolsfburgo :smiley:

Vi o vídeo agora e achei piada. Posicionalmente não avaliei porque… é o Brasil, mas gostei da forma como abordou os lances(sem impetuosidade), e com bola teve ali pormenores interessantes. Pela amostra, parece melhor que o Douglas.

Sou sincero, não conhecia, e do pouco que se pode ver nesse vídeo… não posso dizer que não gostei, estamos a falar das melhores equipas do mundo.
Pontos que gostei:
-simplicidade
-força
-jogo aéreo
-velocidade
-antecipação

Não digo que seja um ponto contra mas gosto de centrais mais fortes técnicamente mas sei que precisamos bem mais de um homem de barba rija e que saiba comandar e estar lá nos momentos difíceis.

No geral fiquei agradado! Boa surpresa :mais:

SL

Tens aí atrás o vídeo dos melhores momentos dele no Getafe, que acaba por ser a amostra mais recente do trabalho dele. Do que vi não desgostei mas… vídeos são vídeos.

Pá… o video já é de 2012… parece bomzinho … mas ao ver esse video só me lembro de um outro que vi aqui há uns tempos… o video do grande GERSON MAGRÃO.

Tudo a ver.

Tens aí um vídeo do ano passado também.

Mas faltam só detalhes ( 1 semana ainda) ou já está fechado?

Real Madrid 7-3 Getafe
Ele é o 5, não parece ter grandes culpas da goleada, num jogo onde o Casillas sofreu 3