Naldo - Udinese, será reforço para a defesa

Pelos videos não parece mau de todo… Vamos aguardar a ver se não é mais uma novela…

Voltámos a descer à terra. Depois de semanas a falar do Rhodolfo, Dédé e Douglas acabamos a discutir o eterno emprestado no círculo Udinese, Bolonha, Getafe.

Dejá vu.

Parece ser bastante forte na antecipação.

Pelo vídeo, tem muitas características semelhantes ao Paulo Oliveira. Muito parecido mesmo.

Parece-me ter melhor saída de bola que o Paulo. Resta saber os defeitos que os vídeos não mostram.

Se tiver bom jogo aéreo e seja bom no lado esquerdo… Mas o ideal é alguém que complemente o Paulo.

O record de amanhã faz capa em grande com um reforço para o Sporting, mas não dizem ainda quem é, pode ser este.

Podes alugar-me o teu avatar, só para eu usar quando venho aos tópicos das transferências?

Eu não conheço este Naldo.

Mas não sabia que esses 3 eram craques da estratosfera. Devem ter carreiras de sonho e muitos interessados atrás deles, para termos de “descer à terra”…

Vi agora. Não sei se é o vídeo que está mal feito ou se os centrais do Getafe tinham assim tão poucas vezes a bola nos pés(pelo pouco que vi deles, vou para a segunda), mas é raríssimo ver nesse vídeo situações dele a saír a jogar. O vídeo do Grémio é melhor nesse aspeto. De resto foi mais ou menos o mesmo. Defensivamente, realmente, a comparação com o Paulo Oliveira não me pareceu descabida.

E falar de futebol, não?

Isso de ser emprestado nao tem nada a ver com a sua qualidade o gajo até pode ser bom… olha o Vargas esteve emprestado a 3 clubes nos ultimos 2 anos e nao é por isso que deixa de ser bom jogador.

Espero que seja DC capaz de pegar de estaca. Atacar o início de temporada com a dupla Oliveira-Tobias não me agrada muito.

Não conheço. Pelo video de 2014 não me parece lento, nem tosco, mas também não deu para ver como é na saída de bola.

Caso venha, quero é que mostre qualidade , que pelos vídeos parece ter, mas também que venha com uma vontade enorme de triunfar de leão ao peito.

O resto? São favas contadas.

SL

Estás á vontade! :lol: :lol:

onde viste isso amigo?

SL

Mas ninguem conhece o jogador?

[member=17947]Poeira [member=12099]Sigurd [member=18013]juziel [member=9277]Ravanelli

Espero que a vinda deste signifique que estamos a poupar todas as fichas para o Mitroglou, agora se é um nome consensual não é mas aparente ter qualidade e vêm rodado de uma liga super competitiva como a espanhola, esperemos que seja uma agradável surpresa.

Parece-me que este pode fazer parte de um pacote de dois defesas centrais a contratar.

Pode ser que venha este e o Douglas.

De qualquer das formas acho que a dupla titular irá ser o tal central experiente a recrutar mais o Paulo Oliveira.

Canal CMTV

É ele que vem na capa do Record aposto.

Quem viu a Hora Record na CMTV sabe que é esta a meia, a bola e a chuteira que apareceu. :great: