Nacional 2 - 1 Sporting

É imbecil defender Peseiro.

É anti-sportinguista defender Peseiro porque não defende os interesses do clube.

Quanto a lições de Sportinguismo, não as levo de ninguém, muito menos de ti, que és o tipo de indíviduo que “tenta” ser assertivo, e anda na corda bamba a dar uma no cravo e outra na ferradura, para estar bem com Deus e o Diabo.

No dia em que tiveres tantos quilómetros feitos e tantas horas dedicadas ao Sporting como eu talvez consigas mudar essa atitude “wannabe” e de facto sentir o clube.
Até lá poupa-me à tua retórica bacoca.
Falas muito, mas não dizes nada.

É imbecil defender Peseiro.

É anti-sportinguista defender Peseiro porque não defende os interesses do clube.

Quanto a lições de Sportinguismo, não as levo de ninguém, muito menos de ti, que és o tipo de indíviduo que “tenta” ser assertivo, e anda na corda bamba a dar uma no cravo e outra na ferradura, para estar bem com Deus e o Diabo.

No dia em que tiveres tantos quilómetros feitos e tantas horas dedicadas ao Sporting como eu talvez consigas mudar essa atitude “wannabe” e de facto sentir o clube.
Até lá poupa-me à tua retórica bacoca.
Falas muito, mas não dizes nada.

Eu nâo te quero dar liçôes de nada com excepçâo de algumas regras de boa educaçâo. Num forum onde só entram Sportinguistas- tanto ou mais que tu, nâo sabes na maioria dos casos embora penses que sabes :roll: - chamar imbecil seja a quem for é má educaçâo, é desrespeitar e ofender “camaradas”. Se te sentes realizado com isso, ou é essa a tua contribuiçâo pro Sporting ou pro forum, continuas em deficite.

De resto, as atitudes ficam com quem as comete.

Isto começa a ‘cheirar’ mal…

Foi um mau jogo, podiamos e deviamos ter ganho, mas como sportingista…la fico eu a espera de dias melhores a espera de vitorias e golos. Jogadores em baixo de forma??? Ha sempre, mas temos outros de volta…Beto por ex…ja esta de volta…E agora???

Ha sempre, mas temos outros de volta...Beto por ex...ja esta de volta...E agora????

Dito assim parece que o facto de termos menos um jogador lesionado é uma má noticia. 8)

O pior é que com o Peseiro é capaz de ser mesmo. Um bom teste…

Eu nâo te quero dar liçôes de nada com excepçâo de algumas regras de boa educaçâo. Num forum onde só entram Sportinguistas- tanto ou mais que tu, nâo sabes na maioria dos casos embora penses que sabes :roll: - chamar imbecil seja a quem for é má educaçâo, é desrespeitar e ofender "camaradas". Se te sentes realizado com isso, ou é essa a tua contribuiçâo pro Sporting ou pro forum, continuas em deficite.

De resto, as atitudes ficam com quem as comete.

O único deficite aqui é mesmo de paciência para te aturar, não chamei imbecil a ninguém, apenas disse e repito, que defender Peseiro é imbecil, se não percebes o que escrevo…

Quanto a desrespeitar e a ofender seja quem fôr, é uma questão de ponto de vista, eu tb me sinto desrespeitado por Peseiro e por quem o defende e ainda aqui estou…

Quanto ao resto, volto a repetir, poupa-me ao teu paternalismo, e à retórica bacoca, sabes lá tu o que é contribuir para o Fórum… :roll: :roll:

Perdemos mais do que ganhamos?? Épa, é o Sporting, take it or leave it! :evil:
Esta linha é todo um tratado sobre conformismo, vistas curtas e falta de ambição. Em dois anos e tal que levo de fórum nunca o vi o Clube tão desconsiderado como neste raciocínio.
Perdemos mais do que ganhamos?? Épa, é o Sporting, take it or leave it! :evil:
Esta linha é todo um tratado sobre conformismo, vistas curtas e falta de ambição. Em dois anos e tal que levo de fórum nunca o vi o Clube tão desconsiderado como neste raciocínio.

Sinceramente, uma afirmaçâo destas é que é verdadeiramente surreal! :shock:

Escreveste isso a serio ou esqueceste-te do "smile’? :?

Que grande ofensa ao Sporting aquelas minhas palavras!

Pra tua informaçâo: O Sporting SEMPRE ganhou mais do que perdeu. Até nos anos negros da decada de 80 e 90 foi assim. Quem parece esquecer isso sâo foristas como tu ou o Incitatus. Quem viveu esses anos, devia dar valor ao Sporting actual que é 30 vezes mais vencedor e um clube, cada vez mais, solido. Pode-se fazer melhor ainda? Concerteza, ha sempre o que melhorar.
E ja agora, se te sentes capaz de fazer melhor, candida-te! Falar quando se está cá fora é simples, somos todos campeôes.

O que o Sporting nâo é, nunca foi, nem nunca deve ser, é o reflexo de egos frustrados, que confundem o clube com a sua propria pessoa e que precisam dos exitos do clube pra se sentirem realizados.
Esses nâo sâo adeptos, sâo GLORY HUNTERS.

Fica bem bacano, que o Sporting te dê muitas alegrias pra que possas ser feliz na vida :arrow:

E viva o Sporting… que é maior do que qualquer jogador, treinador, dirigente da SAD ou Presidente!

Apenas mais uma nota sobre o triste jogo de segunda-feira:
(In sporting.pt - Boletim Clinico)

Sá Pinto: No jogo realizado na passada 2ª feira sofreu uma entorse do joelho esquerdo. Os exames realizados não revelaram uma lesão grave. Prevemos que o tempo de inactividade competitiva não seja inferior a duas semanas.

Pois é será que o Peseiro agora fica mais à vontade para montar um meio-campo que não parece ausente?

Força Sporting!

Pra tua informaçâo: O Sporting SEMPRE ganhou mais do que perdeu.
Precisamente porque sempre ganhou mais do que perdeu é que não se pode aceitar, na base do "take it or leave it", que perca mais do que ganhe. A derrota não faz parte da idiossincrasia do Sporting.

Quanto ao resto do teu post, em particular o desafio absurdo a que me candidate- argumento de quem não tem mais nenhum- e a ridícula psicanálise de trazer por casa, nem sequer tem dignidade que mereça comentário.

Pra tua informaçâo: O Sporting SEMPRE ganhou mais do que perdeu.
Precisamente porque sempre ganhou mais do que perdeu é que não se pode aceitar, na base do "take it or leave it", que perca mais do que ganhe. A derrota não faz parte da idiossincrasia do Sporting.

O que tu nâo explicas é como inconformado, barafustar com outros foristas e apelidar-los de imbecis, sem ambiçâo, conformados etc. ajuda a melhorar o Sporting.

Take it or leave it aplica-se a casos individuais, quem nâo se identifica com o Sporting tem escolha.

O que tu nâo explicas é como é ser inconformado, barafustar com outros foristas e apelidar-los de imbecis, sem ambiçâo, conformados etc. ajuda a melhorar o Sporting.
O que certamente não ajuda é a postura de aceitar sem pestanejar que o Sporting seja um clube que perde mais do que ganha, como se isso fosse uma maldição ou inevitabilidade.

Essa atitude do “somos assim, quem não gosta que se mude”, ou “este é o Clube que temos, é pegar ou largar” constitui uma enorme menorização do Sporting. Se este anda em maré de derrotas, não são os adeptos ambiciosos que devem procurar um clube que lhes convenha; pelo contrário, é o Sporting que tem que mudar para se reencontrar com a sua vocação ganhadora.

Take or leave it aplica-se a casos individuais, quem nâo se identifica com o Sporting tem escolha.
Quem se queixa dos insucessos não sofre de falta de identificação com o Sporting. Diria mesmo que esse é um problema que afecta sim aqueles que têm uma postura de exigência zero, que nunca questionam e apoiam em qualquer circunstância. Quem actua assim não está a ser fiel aos princípios que nortearam os fundadores do Clube nem à história que este construiu.

Nós não somos adeptos do Gil Vicente. Somos adeptos do Sporting, e este tem uma história de ganhador. Se fores ao site do Centenário encontrarás um palmarés impressionante que traduz um século de sucessos. Marcas identitárias do Sporting são o leão, o verde e branco e as vitórias. Não é o fracasso. Por isso, em tempo de derrotas, a única falta de identificação é do Sporting consigo mesmo.

O que tu nâo explicas é como é ser inconformado, barafustar com outros foristas e apelidar-los de imbecis, sem ambiçâo, conformados etc. ajuda a melhorar o Sporting.
O que certamente não ajuda é a postura de aceitar sem pestanejar que o Sporting seja um clube que perde mais do que ganha, como se isso fosse uma maldição ou inevitabilidade.

Essa atitude do “somos assim, quem não gosta que se mude”, ou “este é o Clube que temos, é pegar ou largar” constitui uma enorme menorização do Sporting. Se este anda em maré de derrotas, não são os adeptos ambiciosos que devem procurar um clube que lhes convenha; pelo contrário, é o Sporting que tem que mudar para se reencontrar com a sua vocação ganhadora.

Isso faria algum sentido e seria correcto se houvesse entre nós no forum desses a quem se chama “conformados” que tivessem funçôes de responsablidade no Sporting. Que eu saiba, nâo há.
Eu tenho pouco tempo de forum mas ainda nâo li 1 unico post de alguém que diga que aceita que o Sporting perca e que ache que estamos bem quando isso acontece.
O que dizes é responsablizar quem nâo tem responsablidades pelos “fracassos” do Sporting e ao mesmo tempo desresponsablizar-se quando as coisas correm mal. É simples dizer algo como “eu sou contra o Peseiro, quem é a favor é que tem culpa”. É simples e nâo diz nada, nâo explica nada.

Quem se queixa dos insucessos não sofre de falta de identificação com o Sporting. Diria mesmo que esse é um problema que afecta sim aqueles que têm uma postura de exigência zero, que nunca questionam e apoiam em qualquer circunstância. Quem actua assim não está a ser fiel aos princípios que nortearam os fundadores do Clube nem à história que este construiu.

Nós não somos adeptos do Gil Vicente. Somos adeptos do Sporting, e este tem uma história de ganhador. Se fores ao site do Centenário encontrarás um palmarés impressionante que traduz um século de sucessos. Marcas identitárias do Sporting são o leão, o verde e branco e as vitórias. Não é o fracasso. Por isso, em tempo de derrotas, a única falta de identificação é do Sporting consigo mesmo.

Ha aqui um equivoco; uma coisa é coisa é barafustar dando a sua opiniâo, outra coisa é apelidar outros Sportinguistas que têm opiniôes diferentes de um montâo de coisas ofensivas. Mais uma vez repito, ainda nâo li 1 unico post de alguém que diga que aceita que o Sporting perca e que ache que estamos bem quando isso acontece.
Que nâo somos do Gil Vicente nós todos sabemos! É por isso é que escrevemos aqui nâo no forum deles- se existir-, é por isso que somos socios do Sporting e nâo deles, é por isso que compramos game boxes, camisolas etc do Sporting e nâo deles.
Dizer “somos o Sporting, nâo somos o Gil Vicente” tem que funçâo aqui no forum?

O que me levou a reagir ao post do Incitatus foi o seguinte: tudo bem que ache que o Peseiro faz bosta demais pra ser treinador do Sporting mas está mal que “ofenda” quem nâo partilha a opiniâo dele! Até porque quem defende- ou dá ainda o beneficio da duvida a Peseiro- nâo faz o mesmo em relaçâo à opiniâo dele. E tb o podiam fazer, o que ele quer já vimos montes de vezes acontecer no Sporting e só 1 vez nos ultimos 25 anos resultou em titulos. E é isso que todos queremos: TITULOS.

Se este anda em maré de derrotas

espero que não considere ser este o caso!!

não me parece de todo que o sporting ande em maré de azar…

Qual azar, qual quê!?! O Sporting não ganha por causa da malapata…

:lol: :mrgreen:

isso de sorte ou azar tem mto que se lhe diga, se ñ procurarmos a sorte ela tb ñ aparece do nada

Qual azar, qual quê!?! O Sporting não ganha por causa da malapata...

Ó pá, vocês também levam tudo à letra :slight_smile:

A malapata que o Peseiro se referia era à do Carlos Martins, aquela que está sempre lesionada, se ele tivesse tido uma boapata tinha marcado um golito no fim do jogo :slight_smile:

MACACA!MACACA!MACACA!

o peseiro no inicio da epoca disse que o esquema do sporting foi feito para levar com um golo pelo menos por jogo :roll:

pois…mas se calhar já não é do esquema…já é da incompetência do sector defensivo. Claramente que o scp é debilitado nesse sector. sofrer um golo contra o nacional do andré pinto quando este estava em desvantagem em relação aos defesas do sporting não é culpa do esquema…só se o peseiro pede que eles não façam marcação…

:roll: