Nacional 2 - 1 Sporting

A falta de estofo e falta de qualidade da alguns jogadores…

1. Uma equipa que luta pelo titulo, nao adormece e nao perde oportunidades destas
  2. Polga? Rogerio? Wender? por favor…

Com certeza que este ano nao sera tambem, mas espero que seja o ultimo do peseiro!

Começou a ver-se o flop. Falha-se golos infantilmente, vão mas é cagar que nem contra coxos (reais)ganham. :twisted: O endeusado treinador continua a embirrar em manter a mesma equipa. Fez bem. :twisted: :twisted:

PS: Em vez de mandarem vir a trampa do João Alves, se viessem laterais de jeito faziam melhor. Até na 2ªB há melhor que Rogério.

A tradição ainda é o que era. Mais uma vez fomos comidos e já somos clientes certinhos.

O que é preciso para entender que um meio-campo não só não ganha bolas, como ainda por cima as perde? Segundas bolas, então, eram todas do Nacional. Porque é que andamos ali todos cheios de medo, mais parecendo que andamos à rasca para cagar? O que é preciso para entender que o Tello não é jogador para o Sporting? Será que só se podem fazer substituições a 15 minutos do fim? :evil:

parece que continuamos com o mesmo problema do ano passado, ou seja, foi quase…quase…que passvamos para a condiçao de 1º lugar!

:cry:

MVP Nelse, pois então…quero o peseiro na rua.
isto é deprimente.
alguem que perceba de futebol me explique o que esteve hoje em campo a fazer um jogador chamado Douala…e porque demorou tanto tempo a ser tirado dali.

Pois é, foi mesmo o costume, principalmente o que adquirimos na época passada de falhar sempre que podemos chegar à liderança.

Não me apetece escrever muito, tal é a azia.

As equipas campeãs são as que ganham jogos destes. E aquele golo do Deivid merecia ser o da vitória.

Houve demasiadas desconcentrações e o Peseiro teve algum azar ao levar o empate logo a seguir às alterações com que tentava segurar o jogo.

O Loureiro, que não perdeu uma bola de cabeça a meio campo, logo tinha que perder aquela para o Goulart. E o Polga, que fizera um jogo certinho, tinha que adormecer logo naquele lance… :x

O Moutinho está em baixo de forma e o Rogério a precisar de um bilhete de ida para S. Paulo (há-de ser por ali que o Beto volta ao onze). E o Wender, decididamente, não me convence. Das exibições individuais, destacam-se os momentos sublimes do Nélson e do Deivid, e pouco mais.

Uma bela #&%$* de jogo, foi o que foi.

MVP: Nélson

Uma oportunidade perdida.Quando podiamos passar para a frente do campeonato, fazemos um jogo de merda, sem ideias, sem soluções, aliás na continuidade do que tem sido esta época.

Futebol-Andebol??Nem isso, uma equipa sem fio de jogo.
Sá Pinto no meio campo? a carrilar jogo para o ataque?? :slight_smile:
Anedótico.

Esta equipa não joga um c*****o :evil: .

O meio campo que o ano passado foi o nosso sector forte, este ano não existe, quando Moutinho não joga a equipa desaparece.

Quantos jogos já perdeu o Pesito para o Nacional??

As camisolas não ganham jogos!!!
Depois de estar a ganhar por 1 a 0,não se pode adormecer assim…
O Peseiro tambem não pode inventar como inventou…algo vai ter de ser mudado neste Sporting!!!A ganhar com o jogo controlado tira-me 2 jogadores importantes e que até estavam a fazer um jogo bom especialmente o Douala para por os meninos preferidos de Braga…não se compreende…
NÓS SOMOS O SPORTING NÃO SOMOS O NACIONAL ,O CASCALHEIRA OU PQP…

A tradição ainda é o que era. Mais uma vez fomos comidos e já somos clientes certinhos.

O que é preciso para entender que um meio-campo não só não ganha bolas, como ainda por cima as perde? Segundas bolas, então, eram todas do Nacional. Porque é que andamos ali todos cheios de medo, mais parecendo que andamos à rasca para cagar? O que é preciso para entender que o Tello não é jogador para o Sporting? Será que só se podem fazer substituições a 15 minutos do fim? :evil:

ate pelo contrario, nao se devia ter mexido na equipa :evil:

jogo bom especialmente o Douala ..

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: [-X [-X

Depois de ter visto o jogo que o Sporting fez na Suécia temia que isto hoje acontecesse…

O Polga quando está em dia não é uma desgraça…

O Peseiro parece ser definitivamente um treinador sem carisma e perdedor…

Não deu para ver nada do jogo e só ouvi o fim do relato.

Mas para mim não há nada pior (desportivamente falando) do que perder com o nacional.

Tou completamente f*****.

FDS perder 3 vezes seguidas naquela porra de campo. :evil:

Derrota e exibição preocupantes e sobretudo muito desmoralizantes.

Sobretudo fica a ideia de um Sporting extremamente frágil e com os vícios do passado. A forma fácil como o Nacional deu a volta ao resultado, ficando patente a dificuldade habitual do Sporting em manter resultados positivos - algo que já virá da época passada - faz com que esta derrota tenha um sabor idêntico a outras semelhantes do ano passado.

Outra semelhança desmoralizante com o passado é o bloqueio que nos impede de chegar à frente da classificação. Quando somos chamados à razão falhamos sempre.

Depois, para além do resultado, há mais uma exibição mal conseguida. Peseiro defendia-se das más exibições referindo que estaríamos mais pragmáticos e equilibrados. E agora? Qual a justificação para um jogo tão mal conseguido?

É penoso assistir àquela passividade do meio-campo na hora de defender. Os jogadores do Nacional estavam por diversas vezes em superioridade numérica, sem que os jogadores do Sporting fizessem o que quer que fosse para contrariar essa tendência.

Em matérias individuais não há muito a destacar pela positiva. É verdade que Deivid marcou um grande golo, tendo partido depois desse lance para uma boa sequência de jogadas, mas também é verdade que fez uma primeira-parte miserável, desperdiçando cada bola que lhe chegava aos pés.

Tonel não terá estado mal, o mesmo dizendo de Nelson, autor de uma defesa prodigiosa. Nenhum deles merece perder o lugar.

Continuo a não perceber a posição de Wender. Veio para extremo mas joga no meio.

De resto… mais do mesmo. As deficiências do costume de alguns, a quem já será difícil pedir mais, e os outros, com quem se pode ser mais exigente, muito em baixo de forma.

Talvez amanhã acorde mais bem disposto, mas hoje vejo as coisas muito mal paradas para este Sporting. Só consigo acreditar em Peseiro com uma evolução da equipa de um ano para o outro. Não é o que tenho visto.

Liedson não consegue render o habitual quando tem o Deivid ao lado…

Vais me dizer que gostaste mais do Wender…O Douala é um jogador importante que a qualquer momento pode desequilibrar como fez nas 2 jogadas em que rematou a baliza na 1ºparte

Patética exibição. Mais uma. Peseiro levou um banho táctico de Manuel Machado, meio-campo de merda, defesa de papel, aqueles laterais são uma vergonha. Mais do mesmo, equipa sem estofo, sem ambição e sem classe. Este foi para quem achou as saídas de Enak e Roca “grandes negócios” e ficou todo contente com as saídas de Rui Jorge e Barbosa. Mais Viana. Até o golo é uma jogada individual, como equipa, zero!

Uma vergonha este treinador, não jogamos a ponta de um corno! Andrade, Meireles e Dias da Cunha para o olho da rua!

…ao lado para não variar. :evil:

Vais me dizer que gostaste mais do Wender…O Douala é um jogador importante que a qualquer momento pode desequilibrar como fez nas 2 jogadas em que rematou a baliza na 1ºparte

não nao gostei mais do wender, mas o douala nao jogou nada…paciencia mas essa é a verdade…e quantoa desiquilibrios hoje so se foi desequilibrios nas proprias pernas
abraços

Inacreditável.

Mais uma vez perdemos contra o execrável nacional naquela merda de campo, cuja dimensão e estrutura anedótica só encontra paralelo nos seus apoiantes.

E nós perdemos pela enésima vez contra estes bois. :evil:

Nem sei ao certo que tipo de análise se pode fazer deste jogo… totalmente atipico, com circunstâncias absurdas. A equipa do Sporting revelou sempre demasiada vulnerabilidade, e transmitiu essa ideia para todos os que assistiam aquela partida, mesmo após o golo do conceituado. O resultado foi aquilo que, infelizmente, estava a vaticinar: qualquer jogada de maior perigo do nacional resultaria em golo. E a realidade é esta: dois remates, dois golos. Como é possivel que esta permissivade permaneça? :evil: :x

Peseiro… e parafraseando o PauloX, é um treinador sem a aura de vencedor… hoje que resolve permutar dois jogadores aos 60 minutos, mais cedo do que é seu apanágio, sofre um golo logo após essas mesmas substituições… que mais comentar perante a ironia e crueldade deste facto? :?

MVP: Estava tentado a eleger Deivid, mas depois recordo-me dos dois lances da primeira parte em que o mesmo poderia ter inaugurado o marcador… :roll: Por isso, e apesar dos dois golos sofridos, Nélson.

Começo por dizer que o meu MVP foi o “em branco”, rapaz muito requisitado últimamente!

É inacreditável a falta de nível dos laterais, não existem centrais que consigam segurar uma equipa destas… do Loureiro, podemos esperar que acrescenta sempre um amarelo à equipa, de resto muito pouco… e descontando o golo / exibição com o benfica, muito pouco para um jogador titular no Sporting.

Os laterais, volto eu a isto, simplesmente não existem! O meio campo simplesmente não consegue jogar, o S. Pinto é muito esforçado mas não dá mais do que aquilo… se juntarmos a isto um moutinho que “é bom mas não é bombeiro”… temos a receita para uma equipa que é deprimente.

Quanto ao Deivid, e se não fosse o golo e alguns (poucos) lances, como a desmarcação do J. Alves, também pouco fez… o Douala, a inteligencia do custome…

Bem tudo muito mau para ser verdade, aliás desde que a epoca começou, ainda não vi uma exibição que fosse em que possa dizer que o Sporting tenha jogado bem. E quando é assim, até uma equipa de bosta como o Nacional do meus cromos preferidos (R. Alves e o M. Machado) se arriscam a ganhar ao Sporting.

Como a acreditar que o Peseiro é um agente infiltrado do R. Alves: 12 pontos em 12 possiveis - É DEMAIS!