Ricardo
Caneira Polga Tonel Ronny
Moutinho
Nani Tello
Romagnoli
Liedson Alecsandro
... PS: o Sporting tem tido uma mania fantástica em contratar avançados que não sabem escrever o nome como deve ser: Deivid e Alecsandro.
E tambem tem uma mania fantástica de contratar jogadores que não sabem dizer correctamente o nome do Clube, que é algo que eu detesto :!: :evil:
Como já disse noutro lado, algo me diz que o Nacional vai ser hiper-roubado neste jogo, mas espero que Liedson resolva cedo.
Hiper-roubado o Nacional? Contra o Sporting? Acredito mais que os Marcianos vão invadir a Madeira um segundo antes do inicio do jogo :roll:
Vai ser uma partida muito complicada, o Nacional ainda mantêm a base da equipa da temporada anterior, e mesmo a recente perda de Miguelito foi colmatada e bem com outro jovem internacional nas camadas da selecção nacional, e se juntarmos a isto uma história claramente desfavorável (o Sporting não vence o Nacional fora para o campeonato desde a época 90/91, embora é claro que as estatísticas valem o que valem neste caso), e as muitas contrariedades que afectaram recentemente o plantel ás ordens de Paulo Bento, obrigando-o a convocar um júnior para perfazer 18 elementos, então as dificuldades ainda se adivinham maiores, no entanto continuo a manter confiança naquele grupo e naquele treinador e acredito que mesmo assim o Sporting tem todas as condições de sair vitorioso da Madeira.
E eles vão jogar com 14 (ou 15; sei lá :twisted: ) :!:
Ah… é verdade… este àrbitro não vai ficar doente antes do jogo, ou vai? :twisted: :twisted: :twisted:
Como já disse noutro lado, algo me diz que o Nacional vai ser hiper-roubado neste jogo, mas espero que Liedson resolva cedo.Hiper-roubado o Nacional? Contra o Sporting? Acredito mais que os Marcianos vão invadir a Madeira um segundo antes do inicio do jogo :roll:
Ler o post do Alemid das 7:30 ![]()
http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5157&start=30
É uma questão lógica.
Em virtude das muitas ausências, vou recompor o meu onze da maneira que entendo poder ser mais capaz de levar de vencida a equipa madeirense:
Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
J.Moutinho
Nani Romagnoli Ronny
Carlos Bueno Liedson
Em virtude das muitas ausências, vou recompor o meu onze da maneira que entendo poder ser mais capaz de levar de vencida a equipa madeirense:Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
J.Moutinho
Nani Romagnoli Ronny
Carlos Bueno Liedson
Tendo em conta todos os condicionalismos, e que tudo indica que o João Moutinho será o trinco (acho que é um crime!)…
Subscrevo o teu onze :!:
Forca Sporting!
Ricardo;
Abel, Tonel, Miguel Garcia e Caneira;
Miguel Veloso, João Moutinho, Nani e Romagnoli;
Liedson e Bueno.
Ricardo
Abel, Tonel, Polga, Ronny,
Miguel Veloso,
Nani, João Moutinho, Romagnoli,
Liedson e Bueno
11 inicial do Sporting (oficial):
Ricardo
Miguel Garcia
Tonel
Polga
Ronny
Miguel Veloso
João Moutinho
Nani
Romagnoli
Liedson
Carlos Bueno
Golo! Fico na dúvida se não há falta do Sporting na jogada.
Who cares? :lol:
By the way… what a goal!
\o/
GOOLLLLLLOOOOOO, NANI!!!
Paraty show :roll: Se aquela entrada não era para vermelho…
Acabei agora de ouvir na Antena 1 que o Bueno está a fazer um bom jogo, quem está a ver a partida pode confirmar isso?
Acabei agora de ouvir na Antena 1 que o Bueno está a fazer um bom jogo, quem está a ver a partida pode confirmar isso?
não será propriamente um bom jogo, mas sim um jogo fraco mas com uma assistência para golo…
havia falta do nani, mas o cardozo também merecia ter ido dar uma volta ao bilhar grande e ainda lá anda…
irrita-me a claque feminina e a merda da sirene
:lol:
O Bueno é batalhador…mas continua a tendência de muitos jogadores do Sporting de se desfazerem da bola logo com pontapé para a frente como na época passada, em vez de seguirem a jogar trocando a bola como fizeram nos jogos da pré-época…Nani, golo de classe…
Marco Alves,
Estão a mentir… Fez uma boa assistência para golo, mas tirando isso, revela-se lento e dessincronizado com Liedson…
A equipa em si está a jogar pouco. Estou apreensivo para a 2ª parte! Já se poderia ter acabado com o jogo, infelizmente a pontaria está pouco afinada. Bem Nani, Liedson e Roma (os 3, a espaços) e também estou a gostar da exibição de Miguel Veloso.
Vamos lá ver o que nos traz a 2ª parte…