nacional 0 x 1 SPORTING C.P.

Segundo jogo e espera-se segunda vitória num terreno normalmente complicado (e demasiado pequeno) mas para ganhar e encher ainda mais as trombas ao 500tinhos. :lol: :lol:

Assim, o onze que escolheria para esta partida seria:

Ricardo
Caneira Tonel Polga Ronny
Custódio
Nani Romagnoli João Moutinho
Carlos Bueno Liedson

  • Não escolhi Carlos Martins devido sobretudo à lesão que teve na selecção e que provavelmente o impedirá de estar ao seu melhor nível.

Segundo jogo do campeonato,num terreno onde normalmente nao rodam as vitorias do Sporting mas penso que este ano podemos vencer na Madeira.

Eu apostava num onze com

          ricardo

caneira tonel polga ronny
custodio
nanni j.moutinho
romagnoli
alecsandro liedson

Apostava no Alecsandro apesar de ainda nao ter jogado com a camisola verde e branca mas poderiamos ver o seu valor.

Partindo do pressuposto de que o Carlos Martins não pode jogar (alguem sabe se pode?), e já que o Yannick está castigado, as alternativas não são grandes.

Ricardo
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Custódio
João Moutinho, Nani
Romagnoli
Liedson, C. Bueno

se o Carlos Martins pudesse/puder jogar:

Ricardo
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Custódio
João Moutinho, Nani, Carlos Martins
Romagnoli
Liedson

Ricardo Abel, Tonel, Polga, Caneira Custódio João Moutinho, Nani, Carlos Martins Romagnoli Liedson

Liedson sozinho na frente ou com nani ao lado?
Eu pessoalmente nao confio no Nanni ao lado do liedson,penso que as capacidades dele iam ser desaproveitadas.

Penso que o Paulo Bento nunca ira jogar com liedson sozinho na frente de ataque

Ricardo Abel, Tonel, Polga, Caneira Custódio João Moutinho, Nani, Carlos Martins Romagnoli Liedson

Liedson sozinho na frente ou com nani ao lado?
Eu pessoalmente nao confio no Nanni ao lado do liedson,penso que as capacidades dele iam ser desaproveitadas.

Penso que o Paulo Bento nunca ira jogar com liedson sozinho na frente de ataque

Sózinho! Mais vale só que mal acompanhado! O Carlos Bueno não me inspira grande confiança… Não seria o ideal, mas seria o possível…

Concordo com a opinião do Barbosa.

Paulo Bento em casos normais é acérrimo defensor da continuidade e do seu esquema táctico assente em dois pontas de lança (um mais móvel, neste caso Liedson) e sendo assim, só mesmo em última circunstância utilizaria um ponta de lança.

Por isso é da minha opinião que ao lado de Liedson, teremos Bueno ou Alecsandro.

Como já escrevi, o Bueno não me convence, e não sei se o Alesandro deverá entrar já na equipa (como titular).
Mas confio inteiramente no Paulo Bento, que saberá se o Alecsandro já está pronto para jogar de inicio, ou se pelo contrário deverá insistir no Bueno.

Como já escrevi, o Bueno não me convence, e não sei se o Alesandro deverá entrar já na equipa (como titular). Mas confio inteiramente no Paulo Bento, que saberá se o Alecsandro já está pronto para jogar de inicio, ou se pelo contrário deverá insistir no Bueno.

Pois meu caro, para já Bueno ainda pouco mostrou e tenho as minhas dúvidas que mostre, mas espero estar redondamente enganado. Ainda assim e pelo que tenho lido, Paulo Bento tem muito apreço pelo uruguaio e pela sua atitude que diga-se em abono da verdade tem sido exemplar e nesse ponto, em principio deverá continuar a apostar no uruguaio.

Se o rendimento se mantiver insuficiente lance-se o Alec. e para a semana temos Yannick já disponível. :arrow:

Como já escrevi, o Bueno não me convence, e não sei se o Alesandro deverá entrar já na equipa (como titular). Mas confio inteiramente no Paulo Bento, que saberá se o Alecsandro já está pronto para jogar de inicio, ou se pelo contrário deverá insistir no Bueno.

Pois meu caro, para já Bueno ainda pouco mostrou e tenho as minhas dúvidas que mostre, mas espero estar redondamente enganado. Ainda assim e pelo que tenho lido, Paulo Bento tem muito apreço pelo uruguaio e pela sua atitude que diga-se em abono da verdade tem sido exemplar e nesse ponto, em principio deverá continuar a apostar no uruguaio.

Se o rendimento se mantiver insuficiente lance-se o Alec. e para a semana temos Yannick já disponível. :arrow:

Estou de acordo contigo sobre o pouco que o Bueno mostrou, e claro que é muito bom ter no banco o Alec; é uma incógnita, mas para este jogo é a unica alternativa possivel!
Quanto ao Yannick, para mim será titular, a não ser que o Alec se mostre muito forte, o que seria bom para todos (Alec, Yannick e Sporting!).

PS: Tal como tu espero estar errado em relação ao Bueno!

Vai ser um jogo complicado, desde a época 90/91 que o Sporting não vence na Choupana para o campeonato, mas estou confiante que no sabado os nossos jogadores vão estar à altura deste desafio e vão conseguir conquistar a vitoria.

Liedson + 10!

PS: pessoal, calma lá com o Bueno, fez 2 jogos e já todos o querem recambiar? Vamos ver mais alguns joguitos do homem, bem precisamos dele. Pareceu-me um jogador muito parecido com o Levezinho, sempre muito lutador e com garra, muito móvel, sempre a apoiar os colegas e a aplaudir mesmo quando falham, para quem gostava do Sá Pinto só pode também gostar deste!

Eu acho que é desta que ganhamos na madeira

e acho que o paulo bento vai apostar do alecsandro de inicio

Este anos não vamos dar adebias

nani e romagnoli vão dar show é o ano deles

Então com Abel em baixa de forma, e se Carlos Martins não recuprar.

             Ricardo 

Caneira Tonel Polga Ronny
Custodio
Nanni J.Moutinho
Romagnoli
Bueno :roll: liedson

Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
Custodio
Nani Romagnoli Moutinho
Bueno Liedson

Quero acreditar que o Abel teve apenas um noite infeliz na 1 jornada.

para mim era

             Ricardo

Abel Tonel Polga Ronny

           Custódio (bem queria que o C. Martins estivesse apto para meter o Moutinho aqui)

Nani Roma Moutinho

                      Liedson      
    Alecsandro

Tendo em conta todos os lesionados aqui vai:

           Ricardo 

Abel Tonel Polga Caneira
Moutinho
Nani Ronny
Romagnoli
Bueno Liedson

Vamos lá matar o bezerro :!:

Parece que o Paraty é que vai ser o árbitro …
Sem comentários, depois dos episódios da semana …

Eu acho que é desta que ganhamos na madeira...

também estou com presentimentos que é desta que vamos matar o borrego… no pasquim II vem a dizer que não ganhamos lá desde 1990.

Quem fôr que grite uns impropérios contra o quinhentinhos por mim s.f.f…

Ora la vou eu :wink:

Ricardo
Caneira
Polga,Tonel
Ronny
J.Moutinho
Nani,R.Tello
Romagnoli
Liedson
Alecsandro(embora tenha quase 100 por cento a certeza que vai jogar o Bueno…)

Tendo em conta todos os lesionados aqui vai:

          Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Moutinho Nani
Romagnoli
Bueno Liedson