Nacional 0 x 1 SPORTING C.P

[b][size=18px]Sporting: jovem Yannick Pupo chamado para completar convocatória[/size][/b]

Paulo Bento chamou o jovem médio brasileiro Yannick Pupo para completar a convocatória do Sporting com vista ao encontro deste sábado no terreno do Nacional.

O treinador só tinha 17 jogadores disponíveis, face às lesões de Custódio, Carlos Martins, Farnerud e Paredes e ao castigo de Djaló.

Convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago

Defesas: Polga, Ronny, Caneira, Tonel, Miguel Veloso, Abel, Miguel Garcia

Médios: Tello, Nani, João Moutinho, Romagnoli, João Alves, Yannick Pupo

Avançados: Liedson, Bueno, Alecsandro

in maisfutebol

Ricardo
Caneira, Tonel, Polga, Ronny
Moutinho, Alves, Romagnoli, Nani
Bueno, Liedson

Ricardo

M.Garcia Tonel Polga Ronny

Moutinho     

Nani Tello
Romagnoli

Bueno      Liedson

----------------OU-------------------

Ricardo

Caneira Tonel Polga Ronny

J.Alves     

Moutinho Nani

Romagnoli  

Bueno      Liedson

Nao meto o Abel porque francamente esta em baixo de forma.

Bom, com as novas lesões (vocês não acham que o Sporting tem tido demasiadas lesões :?: :shock: ) aqui vai:

Ricardo,
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Miguel Veloso
João Moutinho, Nani, Ronny
Romagnoli,
Liedson

adorei esta estirada do P.Bento:

«Não espero nada, espero um jogo difícil contra uma boa equipa, bem orientada. Acredito que estarão alguns adeptos do Sporting à nossa espera, depois seguramente também teremos o gerente do hotel que nos vai receber para nos instalar. A partir daí, desde que nos abram o balneário para que nos possamos equipar, iremos jogar com a mesma determinação para alcançar um bom resultado. Não pensamos noutras coisas, nem em guerras, nem polémicas, isso para nós não existe», comentou.

:lol: 8) :lol: 8)

Sem Custodio e Paredes?! Ponha-se o Moutinho a trinco.

Paulo Bento hoje na Sala de Imprensa :

«J á ouvi dizer que o Sporting não ganha há 16 anos na Madeira, o Nacional esteve 12 na segunda divisão, não poderíamos jogar com eles”, atira, sem medo, desvalorizando ainda as guerras de bastidores entre o Nacional e o Sporting: ”Desde que nos abram o balneário e nos possamos equipar… iremos jogar com a mesma determinação, não pensamos em outras coisas”. »

A Minha Equipa

Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Nani Moutinho Ronny

Romagnoli

Bueno Liedson

O Paulo é o M-A-I-O-R c******!.. :lol: :lol: 8)

Sem Custodio e Paredes?! Ponha-se o Moutinho a trinco.

Prefiro o Miguel Veloso, e o João Moutinho mais à frente!

Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Veloso 

J.Alves Moutinho

Romagnoli           Nani

Liedson

Vai ser uma partida muito complicada, o Nacional ainda mantêm a base da equipa da temporada anterior, e mesmo a recente perda de Miguelito foi colmatada e bem com outro jovem internacional nas camadas da selecção nacional, e se juntarmos a isto uma história claramente desfavorável (o Sporting não vence o Nacional fora para o campeonato desde a época 90/91, embora é claro que as estatísticas valem o que valem neste caso), e as muitas contrariedades que afectaram recentemente o plantel ás ordens de Paulo Bento, obrigando-o a convocar um júnior para perfazer 18 elementos, então as dificuldades ainda se adivinham maiores, no entanto continuo a manter confiança naquele grupo e naquele treinador e acredito que mesmo assim o Sporting tem todas as condições de sair vitorioso da Madeira.

Temos o meio campo feito em migalhas. Custodio lesionado ( ALELUIA ), Paredes e Farnerud parece-me que vai ser uma constante a longo da época, e Nani cansado. Resta ver como se pode portar o Miguel Veloso a trinco se PB assim o entender. Foi nessa posição que ele começou, creio. moutinho estará a 100% presumo e Romagnoli tambem,. E quero ver as laterais com Ronny na esquerda e Caneira na direita.

E tenho a dizer que tenho uma fé do tamanho do “jardel” neste Alecsandro.

PS: o Sporting tem tido uma mania fantástica em contratar avançados que não sabem escrever o nome como deve ser: Deivid e Alecsandro.

nao costumo fzr previsoes, mas espero que vençamos naquele CAMPO de futebol, porque de estadio nao tem nada.
Espero tambem ver como se porta o Para-Ti, mas th um feeling que a coisa vai correr muito mal

Parece que o Paraty é que vai ser o árbitro .... Sem comentários, depois dos episódios da semana ...

A questão das arbitragens só não me preocupa mais agora dos dantes porque mais… é impossivel :!: :evil: :evil:

Parece que o Paraty é que vai ser o árbitro .... Sem comentários, depois dos episódios da semana ...

Se a verdade desportiva prevalecer estou convicto que ganharemos. O problema é que a verdade desportiva em Portugal é uma coisa muito rara :!:

O Paulo Bento já disse tudo

Confiamos no plantel e este é o primeiro grande momento em que temos de fazer prevalecer a valia do plantel

Não quero saber se foi o orelhas a escolher o árbitro ou se faltam trincos. É chegar lá e dar tudo para ganhar seja contra 13 ou 14.

Este ano estou com fé que vamos finalmente começar bem e fazer um campeonato regular sempre na frente. Confio no Paulo Bento e no plantel

eu quero é vencer, e ver o presidente com nacional com a tromba lixada :lol:

Lista de convocados (fonte: pasquim redondo):

Guarda-Redes: Ricardo e Tiago.
Defesas: Polga, Miguel Garcia, Ronny, Caneira, Tonel, Miguel Veloso e Abel.
Médios: Yannick Pupo, Tello, João Alves, Nani, João Moutinho e Romagnoli.
Avançados: Liedson, Bueno e Alecsandro

Linha:

Ricardo
Abel :roll: , Polga, Tonel e Caneira
João Alves, Moutinho, Romagnoli e Nani
Liedson e Bueno :roll: :roll:

Um jogo difícil como tem sido todas as vezes que lá vamos. O Sporting tem dois ausentes C.Martins e Custódio, vão estar ausentes do jogo com o Inter também.

Para substituir Custódio entra o Veloso para o meio-campo, já fez a posição de trinco o ano apssado no Olivais e Moscavide. Para o lugar do Carlos Martins a diferença parece que vai ser maior. O Carlos Martins tem um pé canhão, corre até se matar, faz passes espectaculares e aventura-se mais no ataque, já o Romagnoli é mais franzino e não tem um poder de remate e luta corpo a corpo tão grande mas penso que com a sua classe e últimos passes possa fazer a diferença.

Ricardo
Abel - Tonel - Polga - Caneira
Veloso
Nani - Romagnoli - Moutinho
Alecsandro (experimentar o gajo) - Liedson

Como já disse noutro lado, algo me diz que o Nacional vai ser hiper-roubado neste jogo, mas espero que Liedson resolva cedo.