O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Olympique Lyonnais, chegaram a acordo para que o jogador Mouhamadou-Naby Sarr, represente o Sporting nas próximas seis épocas.
Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.
Naby Sarr, de 20 anos de idade joga na posição de defesa-central, é esquerdino e tem 1,96m de altura.
Veja e leia a primeira entrevista em exclusivo na Sporting tv e no jornal Sporting.
Estou a deduzir, penso que não não faria sentido contratarmos este e o rabia e não sair o william, a não ser que saíssem 2 centrais, mas só estou a ver sair o rojo .
Quer parecer-me que sim. Demasiadamente demorado face ao pretenso acordo existente entre os clubes. Problemas burocráticos? É bem possível.
Gosto do perfil. Após um exercício de memória lá consegui lembrar-me de Sarr nas selecções jovens de França. Não foi necessário grande esforço. É um verdadeiro armário, e destacava-se dos demais companheiros de equipa pela compleição física. Fisionomicamente muito parecido com Onyewu, porém mais ágil. É um verdadeiro muro, relativamente rápido, excelente jogo de cabeça. Necessita de afinar a técnica - não é um cepo, diga-se, mas arrisca pouco, o que o leva a limitar a sua zona de acção. Sobe pouco no terreno, mas tem cultura táctica, bom posicionamento, e boa leitura. Utiliza o físico, mas não é caceteiro - impõe-se. Muito jovem, tem bastante margem de progressão. Não sigo o campeonato Francês, por isso não sei o que produziu no OL. Estranho ainda não lhe terem pegado, sinceramente. Não me parece, de todo, inferior a Mangala, cujo jogo é algo semelhante. Claramente que não será para a equipa B.
Dito isto, aprovo a sua vinda.
Concordo em absoluto com o Verde até aos Ossos, a inclusão de Miguel Lopes no negócio era imperativa.
Já dei a minha senteça :mrgreen:
Epá… e nem tinha visto que, no entretanto, já estava oficializado :wall:
Como estive a puxar pela memória sobre Sarr, fiquei desactualizado.
Boa aquisição. Temos central para o presente e para o futuro. Repito o que disse atrás - não é pior que Mangala. É esquerdino, o que nos fazia falta, face à mais que provável saída de Rojo.
Fiquei bastante satisfeito :victory: