Naby Sarr - L'équipe/France Football

Naby Sarr (Lyon) vers le Sporting Portugal

[i]Le défenseur central de l’OL Naby Sarr (21 ans le 13 août) est en contacts avancés avec le Sporting Portugal (D1 portugaise).

L’international Espoirs pourrait s’engager pour une durée de six ans.[/i]

[url]L'Équipe

Equipa B?

Esteve em bom nível no Torneio de Toulon, jogou a central do lado esquerdo. Esquerdino, perfil muito semelhante ao de Mangala (1,96m). Relativamente rápido e bom tecnicamente, mas arrisca pouco em termos de construção. Está a entrar no último ano de contrato com o Lyon. A confirmar-se, acho que já está a um nível acima para começar pela B, mas ainda não 'tá preparado para a A.

no zerozero diz que ele pesa quase 100 kilos fdx

Já está nos sub-21 gauleses.

Para a B será interessante.

A ficha:

[url]Naby Sarr - Player profile 22/23 | Transfermarkt

Não sei se será para a B…Em França devia haver clubes que lhe davam lugar na equipa principal e ele vinha para o Sporting B? Não me parece

No ZeroZero até já aparece como sendo jogador do Sporting… vale o que vale…

Mesmo que Rojo vá embora e que o Rabia entre, esta contratação não faz muito sentido… a menos que seja logo para emprestar… ai já fazia mais sentido.

Parece inevitável que sairão 1 ou 2 centrais.

Com Tobias, Semedo e Perez ainda emprestado… não se me afigura muito lógica esta hipotética contratação.
Logicamente que nada tenho contra irmos buscar valores jovens lá fora, para complementar com valor acrescentado, o que é made in Alcochete.
Haverá mesmo necessidade de ir buscar um central para os B?
:shifty:

Partia-me o coração o Eric Dier sair :-\

Rojo devido ao Mundial e a baixa percentagem que o SCP possui do seu passe. Só vejo este como de difícil manutenção.

Dier que tem 2 anos de contrato, mesmo que não renove, deverá assumir o lugar, assumindo a saída de Rojo, e uma venda em Dezembro, ou na recta final do campeonato renderá muito mais do que fazê-lo agora. Mas só se não for possível renovar…

Saídas, quase garantidas, só há uma, e é o Rojo.

Se calhar Ramy Rabia caiu por terra.

Rabia já não deve vir.

Se calhar o Rabia é substituto do Dier e o Sarr do Rojo. Se virmos o Rabia é igual a tudo ao Dier, e o Sarr parecido com o Rojo…só em jogar do lado esquerdo e ser esquerdino, e parece-me ser parecido o suficiente. Não sei, é a minha opinião.

Sair o Rojo ainda é como o outro, agora o Eric Dier… :naughty:

Tivemos uma sorte imensa com Eric Dier pelos pais se mudarem para cá trabalhar no Euro 2004. Dier todo ele transpira jogador de Premier League, e por algum motivo não vemos nós a tentar comprar Luke Shaw’s e Calum Chambers e afins. Nem dinheiro se calhar para jogadores da Premiership temos, e mesmo se tivéssemos, esse tipo de jogador recusaria quase sempre a Liga Portuguesa.
Eric Dier é para manter, tenho dito!

ja ouvi coisas boas sobre ele…parece interessante

Tem cara de 40 anos.
Chuteiras vermelhas.
Depila as pernas.

Não o quero cá.

:twisted: :rotfl:

O Sporting deve ter imensos jogadores de prevenção para que assim que haja uma saída/ entrave num negócio não sejamos apanhados em contra mão. Este é só mais um nome.