94 kg?! jesus
Um bocado de :offtopic:
Engraçado ver alguns nomes apontados ao Sporting: Naby-Sarr, Rabia, Jony Silva e Kostic (sendo verdade que ainda nenhum veio!) e perceber o critério para as suas contratações ao contrário dos que são apontados a ETAR como César, Bebé e Eliseu. As voltas que a vida dá. Será a dupla Bruno de Carvalho e Augusto Inácio igual a Brian Clough e Peter Taylor :lol:
Campeão do Mundo em Sub20, há dias. Titularíssimo (só ficou de fora no 3º jogo, com a China, já apurados)
Vice-campeão no Torneio de Toulon, sub21, em Maio. Titular em 4 dos 7 jogos. Dividiu as titularidades com Umtiti (também do Lyon), fazendo parceria com o recém-contratado pelo Chelsea, Kurt Zouma.
[hr]
O perfil é excelente. Os predicados também. Espero que se concretize.
E quem está alarmado com o peso do rapaz, é de relembrar que mede quase 2 metros. Se tivesse 70kgs é que era problema. Está longe, muito longe, de ser gordo.
Parece-me que o problema é esse.
O perfil parece-me bom demais, terá muitos interessados para além de nós.
Por enquanto é mais um nome.
Algum video para ver o jogador em acção? Não encontro nada para além de uma entrevista e do golo que marcou a Portugal.
Foi campeão no passado ano, 2013.
As estatísticas desse mundial:
http://www.fifa.com/tournaments/archive/u20worldcup/turkey2013/teams/team=1888257/statistics.html
Claro, paraver :great: Parvoíce minha. Nem pensei no que estava a dizer, vi julho e siga.
Possui características físicas e técnicas que fazem dele um jogador com potencial. :mais: Será uma boa contratação se concretizar-se, mas estou pouco confiante nisso. Aparentemente é um jogador que deve ter mercado e a um ano de ficar livre, ainda melhores propostas vão surgir, o próprio Lyon deve estar a pressionar para renovar.
Bem, sempre é um perfil que faz sentido associar ao Sporting. Pois tem qualidade e grande margem de crescimento. A concretizar-se será certamente para um misto de B e A. Mais um que a vir, é mais a pensar no médio prazo, desenvolver o jogador, ambienta-lo a outra realidade e ir lançando a espaços, sem grande pressão.
Vamos fazer 4 equipas de centrais.
É natural que se procuramos um central, ou dois, andarmos a fazer sondagens e prospecções. Uns deixam passar informações para a imprensa, outros guardam segredo até ao fim. Tudo isto acaba por ser expectável.
Preferia que surgisse 1 extremo por dia, que um central. Sinal que estávamos à procura de extremos para reforçar o plantel. Mas em relação a essas posição, não tem passado do Filip Kostic. Esfriou o anúncio de nomes de extremos…
Simples opinião: Rabia caiu, talvez pq para resolver o problema do visto fossem precisas diligências que BdC não pretende…
Este caso, bem, talvez o negócio seja muito simples envolvendo Miguel Lopes…troca do passe do miudo pelo valor do emprestimo até ao final do contrato de ML, por exemplo (ja que não podem vender).
Aliás ML conhece-o bem do Lyon, pelo que a estrutura deve saber tudo sobre o jogador.
Aprovo…
Não conheço o Egípcio nem este mas o perfil agrada-me. Alto, forte fisicamente, com margem de progressão… Caso não seja muito caro talvez seja uma boa opção para ir ganhando espaço no plantel.
Agrada-me esta hipótese. O que pode não me agradar é o porquê de estarmos interessados. Alternativas:
i) Sai o Dier (não me agrada)
ii) O Rabia não vem (aqui não sei entre os 2 qual o melhor)
iii) O rabia vem para trinco e o William está de saida (não me agrada duplamente, porque o William sai, e porque ficamos com um trinco mais defensivo)
iv) Sai o Maurício, e o Dier fará dupla com o Rabia ou o Sarr (não é tão mau, mas é uma revolução muito grande no centro da defesa e todos muito novos)
Se pensar só no futuro, uma dupla Dier-Sarr poderia ser um luxo.
Também penso que rabia vem para alternar entre central e trinco, e este para começar na equipa b. Agora uma coisa já deve estar certa, a saída do william.
Não conheço muito bem este Sarr (apenas de nome), mas se a ideia é ir buscar um central esquerdino, não é preciso ir mais longe:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=8Vxgr3_R6b0[/youtube]
De longe o melhor central esquerdino que podemos conseguir no mercado, e com um potencial tremendo, suficiente para, com o clube certo para evoluir, chegar rapidamente ao topo do futebol europeu.
Lembro-me de ter gostado de o ver este ano em Toulon!
Não me parece que um jogador com 21 anos, campeão do Mundo (a titular), saia do Lyon para vir para a equipa B. E o salário que vai mamar também não será o mais indicado para um jogador da B.
E agora este nomes não passavam das 40 e tal “contratações” que o Sporting já fez neste mercado de transferencias?!
Só se acredita na CS quando convém…
Agora uma coisa já deve estar certa, a saída do Rojo. Ou então, o Sporting ter “andado” quase 2 meses atrás de um jogador lá do pais dos Shikabala’s, com a actual direcção acredito que já tenhamos desistido há 48 horas :twisted:
Conforme disse no tópico das sugestões por causa do Teodorczyk, o problema é o que pedem. Eles sabem bem o que têm por ali.
Não tiras de lá ninguém destes por menos de 5M€…