Na ressaca pós Moreira

Pois é, não é ?..

Espero que no final do campeonato, tanto eu quanto tu, venhamos aqui dar a razão ao jonas.

Não merecemos isto. ■■■■ que pariu

Nada me daria mais prazer, mas…

1 Curtiu

Campeonato com o ■■■■■■■

É não é, o quê?

Já disse que podes comprar um cão, dois ou uma matilha. Estou-me a cagar para isso.

Mantenho cada linha do que escrevi e reforço.

Uma coisa é o Sporting não ser campeão, outra é os sportinguistas não apoiarem esta equipa.

Esta equipa dignificou o clube até ao momento e merece todo o apoio que os sportinguistas lhe possam dar.

Nada disso mudou e não mudará na minha cabeça.

Eu sei o que é apoio e o que é festejo.

Vou apoiar esta equipa até ao fim do ano e sei que os leões do Alentejo e Algarve vão fazer o mesmo já na Quinta e Sexta.

Nunca me viste dizer que o Sporting já era campeão. Aliás, podes ver o meu nick sempre a ser dos primeiros a fazer o oposto e a criticar quem disse que éramos campeões.

E fico por aqui… :+1:t2:

Este campeonato já foi mas não foi neste jogo mas sim em Moreira de cónegos onde sofremos um golo quando faltavam três minutos para acabar um jogo.

Mais uma semana de merda. Obrigado Sporting.

Vamos ser campeões.

3 Curtiram

Fdx eu aqui em depressão com vontade de morrer :joy:

E leio que vamos ser campeões :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

O coração já levou com demasiadas patadas, de 2005 até hoje foram umas quantas que já perdia a conta. Vontade de falecer do crl

Aquele estádio está amaldiçoado btw

5 Curtiram

O taveira quando construiu o estádio enterrou uns gatos pretos atrás das balizas.

Olha eu. Que nunca fui campeao (com memoria para me lembrar do que isso é) e são desilusoes atras de desilusoes. Nos ultimos tempos o odio ao porto é tanto que ate deixei de falar com uns 5 amigos de infancia porqueiros, que eram das pessoas com quem diariamente falava.

3 Curtiram

Lembrei-me que sexta jogamos primeiro que as nádegas. Neste momentos só me consigo agarrar nessa possibilidade

2 Curtiram

Aziado, triste, revoltado mas a verdade é que qualquer um de nós dava o cu se nos dissessem que a 8 jogos do fim estávamos em 1º com +6 pontos.

Tantas contas que fazíamos de quantos jogos podíamos vacilar… Calhou ser nesta fase, acredito que em Faro retomaremos a um novo ciclo de vitórias seguidas.

Não nos podemos esquecer que somos Sporting e connosco é sempre sofrer até ao último segundo.

Vamos acabar todos a chorar no último jogo de alegria, podem apontar.

3 Curtiram

Tem que se agarrar uns aos outros.

1 Curtiu

Reagir em Faro. Voltem a fazer-nos acreditar!

2 Curtiram

Também tenho plena confiança disso.

Vamos embora, caralh!!

No espaço de uma semana o Campeonato volta a ficar relançado.

Adormecemos.

Ainda vamos a tempo de reagir com margem de erro! Mas a verdade é que também custa como o ■■■■■■■ ver o Sporting a morrer na Praia como de costume.

O Amorim que se deixe é das fantasias individuais de merda com certos jogadores!!! Não peço mais nada.

Todos juntos, em Faro temos uma final!

1 Curtiu

Ó @Coolhandluke, avança para a fase II do plano. A ressaca pós-pós-Moreira

2 Curtiram

Não, têm é de entrar em campo para ganhar o jogo. Há que fazer aquela coisa do jogar futebol, não sei se eles se lembram do que é.


De repente os tótós que defendiam que isto até chegar a Braga sem perder pontos já não são assim tão tótós.

1 Curtiu